Por Candy
Meu casamento está chegando, confesso que feliz, feliz eu não estou.
Nicholas ultimamente anda muito estranho, mal para em casa, aliás falando em casa, compramos uma, na verdade eu comprei, mal nos falamos e nos vemos. Ele diz que é por causa do trabalho eu não sei bem se é mesmo.
Hoje é o aniversário de Lorenzo, Nicholas disse que não poderá ir, então eu vou sozinha.
Arrumo algumas coisas, vou até o shopping e compro uma camisa a cara dele.
Chego em casa e me arrumo, deu a hora, pego meu carro e sigo, me sinto um pouco desconfortável por ir até lá.
Chego e vejo Georgia correndo.- Candy, inda bem que você veio.
- Oi meu amor, claro que eu vim. - Seguimos até a sala que está toda escura. - Georgia? Onde você se meteu? - Uma luz se acende no canto da sala e vejo Lily sorrindo, na outra Lorenzo, olho em volta e vejo Nicholas. O que? Nicholas? Todas as luzes se acendem, eu não sei o que está acontecendo.
- Amiga... - Lily começa. - Desculpa mas não existe aniversário. - Diz ela aos risos. - Estamos aqui para dizer uma coisa, na verdade não eu mais sim Nicholas. - Nicholas me olha, parece estar tão decidido.
- Bom Candy, você sabe o quanto eu te amo, não sabe?! Mas eu jamais a faria ficar comigo sem me amar de verdade, eu sei que você ama ele, sei o quanto deseja estar ao lado dele e eu não vou impedir isso. Se é ele que você ama, que vocês sejam muito felizes, eu agradeço imensamente tudo que vivemos, a cada dia eu me apaixonava ainda mais por você. Só que isso tem um fim, e o nosso fim é agora. - Nessa hora Matt entra na sala. - Sabe aquele homem? Ele te ama e está arrependido, e eu não queria enchergar isso, o que eu queria mesmo era dar uma boa surra nele por ter feito você sofrer.
Mais enfim, eu quero que você seja muito feliz, e que se casem e tenham muitos filhos.
Eu espero de coração que seja feliz. - Estou em meio as lágrimas, uma mistura de tristeza e felicidade, não vou ve-lo mais, Nicholas por mais que não o ame, dediquei cinco anos a ele.- Você continuará sendo muito especial para mim. - Digo o abraçando. - Eu já peguei todas as minhas coisas, estou indo embora. - Obrigada por tudo. - Lorenzo e Lily estão tão sorridentes, Nicholas sai e nos deixa ali. Lily já trata de sumir que eu nem vejo.
- Agora acredita em mim. - Diz Matt se aproximando.
- Acho que demorei demais para acreditar.
- Você acreditava, só não queria dar o braço a torcer. - Disse ele me entrelaçando em seus braços. - Eu te amo Candy Collins. - Eu te amo Matt Wright. - Selamos nossos lábios em um beijo apaixonado, sem culpa sem nada, somente com amor. E é assim que vai ser daqui pra frente.
---------------------------------------
Até que enfim Candy, não estávamos mais aguentando tanta enrolação.Espero que gostem!
Não esqueçam de darem uma estrelinha se gostarem e comentem.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...