Capítulo 56

5.1K 265 9
                                    

Boa leitura ❤

Capítulo Hot:

Sem ao menos a música terminar Matt me tomou em seus braços, com um beijo delicioso, nossas línguas travavam uma luta intensa.

As carícias de Matt me enlouquecia mais​ e mais, em um piscar de olhos minhas roupas íntimas estavam todas espalhadas pelo chão do quarto, meus seios eriçados denunciaram o quanto eu estava excitada.

Matt me puxou até a ponta da cama e se ajoelhou no chão, acariciando minhas pernas, beijou meus joelhos e foi descendo com sua boca até meus pés, tirando meus sapatos e começou a beija-los com carinho e sugou meus dedos. Eu vibrava de desejo ansiando por sentir seu corpo sobre o meu, entorpecedo-me com seus beijos e incendiando-me com seu calor.
Todo sedutor ele se alojou entre minhas pernas flexionadas deitando seu corpo sobre o meu... Ah! Como não estremecer sentindo seu beijo quente que me fez delirar, não conseguia controlar meu corpo e o alisava com os movimentos de minhas pernas contorcendo-me, enquanto deslizava minhas unhas acariciando suas costas nuas. Quis morder seu corpo que emanava um leve camada de suor.

Seguiram-se os arrepios com sua boca deslizando em meu pescoço a caminho dos meus seios nus. Ele fez uma parada saboreando meus bicos inchados de tesão antes de prosseguir até meu ventre. Seus lábios deslizavam em sincronia com suas mãos, abriu as minhas pernas me deixando totalmente aberta... Quando ele colocou sua língua em meu clitóris, soltei um gemido alto, aquele homem realmente sabia como me enlouquecer.

Ele se levantou e me colocou sentada em seu colo, com as suas mãos grandes ele as direcionou para a minha bunda a, a apertando com vontade me fazendo gemer, senti seu pau duro e rígido embaixo de mim. Ele apertou ainda mais a minha bunda, Matt pegou meus dois seios com as duas mãos e os apertou com vontade, sentir as mãos dele me apertando, não existe nada que me excite mas que isso. Eu já estava muito molhada, e instintivamente comecei a mexer os quadris encima do seu pau duro como pedra, roçando na minha buceta molhada, comecei a rebolar encima dele. Matt beijou meu pescoço me dando arrepios fortes como eletricidade na pele.

-Se continuar rebolando desse jeito... Eu não vou conseguir me segurar. - Ele disse ofegando em meu ouvido.

Olhei pra ele e seus olhos cinzas haviam adquirido um tom violeta inebriante.
Eu parei de rebolar, não queria que ele gozasse, ainda não. E ele parecia estar realmente se segurando.
Eu sorri pra ele e beijei seus lábios lentamente.

Comecei a olhar o corpo do meu marido, seus músculos definidos, seus ombros largos, ele é maravilhoso!
Beijei seus lábios com vontade. E fui descendo pelo pescoço dando chupões demorados por onde eu passava deixando um leve avermelhado. Vi que a respiração dele começou a ficar cada vez mais acelerada. Beijei seu peitoral, deslizando as mãos por todo seu peito lentamente, com agilidade tirei suas calças e sua cueca box, e logo senti seu pau encostar nos meus seios. Eu continuei distribuindo beijos e continue descendo pela sua barriga, e sua respiração continuava muito rápida fazendo seu peito subir e descer.

Eu olhei pra ele, ele estava com a cabeça inclinada pra trás, seus olhos estavam fechados e as mãos agarravam com força os lençois, vê-lo daquele jeito, totalmente entregue. Totalmente excitado! Continuei descendo beijando sua barriga. Dei umas leves mordidas em sua pele, quando o mordi levemente vi que seu corpo tinha espasmos. Então continuei, beijei o "V" de seus quadris, eu estava me deliciando, admirando seu corpo musculoso. Me deparei com seu pau, grande e grosso, a cabeça avermelhada pulsando. Comecei a fazer movimentos de subir e descer com as mãos, olhei pra Matt e ele continuava de olhos fechados, sua boca estava entre aberta me fazendo ouvir seus suspiros de prazer, comecei a beijar sua virilha, comecei a passar a língua no seu pau, de uma vez o enfiei todo dentro dá boca.

- Assim.... Oh, Candy... - Matt soltou um gemido rouco.

Comecei a chupar, e a fazer movimento de sucção com os lábios chupando a cabeça do seu pau, enquanto continuava fazendo movimentos de descer e subir com as mãos, chupo a cabeça do seu pau e passo a língua em volta.

Matt começa a se contorcer na cama.

-Oh! - Ele geme gostoso.

Comecei a engolir o seu pau, e o senti encostando em minha garganta, Matt segurou a minha cabeça, se contorcendo de prazer.

-Oh!!! Ohhhh... - Ele geme.

Começo a engolir cada vez mas, e a chupo sua cabeça que está pulsando em minha boca. Ele segura meus cabelos acima da minha cabeça, e começo a ir mas rápido, freneticamente vou chupando seu pau. E enquanto chupo eu levanto meus olhos pra ele, e vejo que ele não esta mas de olhos fechados, mais sim com os olhos bem abertos e me olhando fixamente, seus olhos dilatados de desejo e sua boca entre aberta, e sua respiração rápida ele solta um novo gemido alto quando eu meto seu pau novamente na minha boca e dessa vez eu demoro pra tirar e depois começo de novo.

- Amor... Se você não parar eu vou gozar na sua boca! - Ele diz gemendo grave.
Mas eu não parei continuei!

Fui chupando e chupando, ouvindo seus gemidos e sentindo seu pau cada vez mais pulsante, seu corpo foi tomado por tremores, e espasmos ele segurou meu braço com toda força.
Foi quando senti seu jato forte e quente na minha boca.

- Ohhh, sua boca é tão gostosa meu amor... - Ele gemia alto enquanto gozava na minha boca.

E eu me deliciei, continuei chupando e engoli todo seu gozo lambendo todo seu pau.
Olhei para Matt que se recuperava do êxtase, e passei as mãos por suas coxas alisando, ele olhou pra mim, sorri para ele limpando meus lábios com a língua, fiquei de joelhos entre as pernas dele e vi que havia jorrado um pouco entre meus seios, olhei para ele novamente e passei o dedo entre meus seios limpando seu gozo, chupei meu dedo, olhando diretamente nos olhos cinzentos dele.

Ele me pegou no colo e fomos para o banheiro, a banheira já estava cheia, entrei e ele logo entrou e me abraçou por trás beijando meu pescoço, pegou um pouco de sabonete líquido e passou pelas minhas costas, depois começou a apertar os meus seios e com a outra mão acariciava todo o meu corpo, passando sua mão buceta, que essa hora estava cheia de vontade dele, ao sentir seus dedos acariciando meu clitóris e me penetrando, eu soltei um gemido, aquilo tudo estava maravilhoso.

Matt me levantou e me apoiou na borda dá banheira e abriu minhas pernas e começou a chupar lentamente a minha buceta, ele sugava meu clitóris e me dedilhava me fazendo gemer muito, quando estava perto de gozar ele intensificou nas chupadas me fazendo goza. Estava me recuperando, Matt, veio e me beijou, um beijo lento e molhado que pude sentir meu gosto na sua boca.

Matt me pegou no colo novamente e seguimos para a cama, ele me deitou levantou uma das minhas pernas e enfiou todo seu pau dentro de mim, agarrei seu pescoço, enquanto ele metia com força, medida que ele enfiava com mais força e mais velocidade eu ia gemendo cada vez mais alto até que gozei de novo, o que fizeram as minhas pernas ficarem fracas, ele começou a me beijar, enquanto ele metia cada vez mais, ele me virou de costas e eu empinei a minha bunda, ele me segurou firme pela cintura, com o seu polegar ele acariciou o meu cú, ele tirou seu pau, e começou a lamber a minha entrada, me deixando totalmente relaxada, ele me colocou de lado, e começou a forçar a entrada do seu pau em meu cú, com o tempo me acostumei e ele começou a enfiar ainda mais, um certo incômodo eu senti, mas estava suportável, quando me acostumei, Matt começou a fazer um ritmo de vai e vem, e depois começou a intesificar, metendo com agilidez, não demorou muito ele gozou dentro de mim.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora