Capítulo 22

7.2K 423 5
                                    

Olá meus amores, como prometido o bônus para vocês, espero que gostem.

Na foto acima é Brenno.

Tenham uma boa leitura, beijos ❤

Pâmela

Eu vou acabar com a vida daquela vadia, Matt será meu para sempre e se ele não for meu não será de mais ninguém.
Tenho que por meu plano em prática o mais rápido possível, ele viajaram para o Brasil será melhor ainda.
Pego meu telefone e ligo para Brenno.

- Onde você está?

- Olá para você também Pâmela, respondendo a sua pergunta, estou no Brasil, deitado curtindo uma vista maravilhosa.

- Ótimo, aquele trabalho sobre Matt está de pé, ele está no Brasil, vou mandar fotos da protegida dele, descubra o que puder, quero que acabe com ela.

Por Candy

Agora sou oficialmente namorada de Matt Wright, Georgia corre para perto de nós.

- Mamãe Candy brinca comigo? - Tem como dizer não?!

- Claro meu amor. - Pegamos uma bola e começamos a brincar, Georgia joga longe demais e acaba caindo perto de um homem que estava deitado, vou até ele que está com a bola em mãos.

- Me desculpe. - Digo, ele abre um grande sorriso, confesso que é um homem muito bonito, cabelos castanhos e olhos azuis, está somente de sunga.

- Não precisa pedir desculpas senhorita. - Estrangeiro, Que ótimo, não me sinto tão perdida, Georgia corre até nós, e estende as mãozinhas ele devolve a bola a ela.

- Toma aqui princesa. - Georgia fechou a cara na hora para ele, não entendi o porque, ela nem agradeceu, só disse.

- Vamos mamãe. - Matt logo chega atrás de mim e enlaça suas mãos em minha cintura e aperta firme.

- O que está acontecendo?

- Nada amor, Georgia só jogou a bola forte demais e caiu aqui. - Fui ignorada e ele virou as costas.

- Prazer, me chamo Brenno.

- Me chamo Candy, com licença, meu namorado está me esperando.

Vou até Matt que está com a maior cara feia, mais até bravo esse homem é lindo.

- Amor. - Ele me fuzila com os olhos.

- O que tanto conversava com aquele cara? Não gostei nadinha dele.

- Ele só perguntou meu nome amor.

- E pra que ele quer saber? Ele tem cara de marginal isso sim.

- Está com ciúmes senhor Wright?

- E se eu estiver?

- Está se comportando como criança. - Ele não precisa fazer essa ceninha, e ainda por cima Georgia concorda com ele.

- Mamãe ele tem cara de lobo mal. - Essa é boa.

- Gente, desculpa tá. Ele só foi gentil.

- Manda ele enfiar essa gentileza no meio do c.. - Ele olha para Georgia e revira os olhos.

- Vamos voltar para o hotel está tarde.

Por Brenno

Essa garota, esse rosto é familiar, vejo novamente a foto que Pâmela me mandou, é ela.
Só envio uma mensagem a Pâmela.

"Achei ela, muito gostosa por sinal."

Vou me divertir muito.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora