Capítulo 54

6.2K 315 14
                                    

Boa leitura ❤

26/02/2017

Capítulo Hot:

Felicidade, essa palavra me descreve nesse novo momento da minha vida.

Ser mãe, é a melhor sensação. Saber que você gerou um ser tão frágil e pequenino, que desde o começo você já o amava, August, chegou para alegrar ainda mais as nossa vidas.
Matt é um pai babão, Georgia não sai de perto dele.

- Candy, deixa eu pegar ele? - Georgia diz, entrando no quarto - Ele está tão lindo! - Desde que August nasceu, ela não desgruda dele.

- Cuide dele, já volto. - Saio do quarto e vou até a cozinha e pego uma jarra de suco e vou para o escritório, desde que o bebê nasceu, Matt resolveu trabalhar em casa. Entro e ele está todo sério, com o seu óculos de grau, analisando alguns documentos.

- Olá amor... - Ele levanta os olhos e me olha, e eu conheço esse olhar, vou até a mesa e deixo a jarra, e me sento no seu colo.

- Você sabe que se fizer isso não irei responder por mim.

- Fazer como, assim? - Me levanto e sento a cavalo em seu colo, ficando de frente para ele, e começo a me remexer encima da sua ereção, tirei a minha blusa e meu sutiã, peguei as mãos dele e em um movimento desejoso e audacioso, as coloquei em meus seios, fazendo ele sentir o quanto eu estava com o mamilo durinho.
Matt olhou com os olhos cheios de surpresa e desejo para os meus seios. Ele começou a massagear suavemente mais firme, passando os polegares, roçando em cima dos meus mamilos. Me fazendo gemer baixinho, ele levou a boca até meu seio esquerdo, e começou a chupar em volta do mamilo, chupou e sugou, deixando-os avermelhado, repetiu o mesmo processo no outro seio, eu estava gemendo e, não conseguia controlar.

Matt passou a língua entre meus seios até chegar meu pescoço, e começou a beija-lo, ele enfiou os dedos nos meus cabelos fazendo meu pescoço se inclinar pra trás, pra ter mais espaço para me beijar. Ele rodeou meu pescoço de beijos e chupões, beijou meu queixo e então começou a beijar meus lábios. Eu ja estava maluca de desejo, eu o abracei passando as mãos pelas largas costas dele, senti as mãos dele descer pela minhas costas até chegar na minha bunda, apertou as duas nádegas agarrando forte me dando ainda mais tesão, gemi em seu pescoço, Matt me levantou ainda em seu colo e me encostou contra parede e me prensou não quebrando o beijo e voltou a deslizar o polegar sobre meu mamilo, ele parou de me beijar e começou a chupar loucamente os meus mamilos, o abracei de novo deslizando as mãos por suas costas. Seu pau delicioso estava como pedra, pude senti-lo. Ele desceu a mão até minha buceta e deslizou dois dedos pelos meus lábios.

- Oh... Você esta tão molhada. - Ele disse olhando diretamente nos meus olhos mordendo o lábio inferior, então ele me agarrou e me colocou sentada encima da mesa do escritório e abriu as minhas pernas fazendo minhas costas encostarem na mesa, ele segurou minhas pernas e enfiou a lingua dentro de mim, e dois dedos, senti sua língua e lábios me chupando.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora