Capítulo 33

6.4K 408 13
                                    

Por Matt

Estou parado enfrente da casa de Lorenzo, meu coração está apertado, Georgia implorou para que eu fizesse a barba e cortasse o cabelo, só para não parecer um mendigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou parado enfrente da casa de Lorenzo, meu coração está apertado, Georgia implorou para que eu fizesse a barba e cortasse o cabelo, só para não parecer um mendigo.
Ela desceu e foi para dentro, será que ela está aí? Será que não mudou de ideia?
Estaciono e entro pelos fundos, a decoração está muito linda, acho que tem o dedinho da minha doce Candy.
Vou admirando tudo, de repente uma pessoa esbarra em mim, e o que vejo faz meu coração acelerar. Candy, com um vestido vermelho, cabelos de lado, ela está maravilhosa.

- É...é... Me desculpe... - Estendo a mão para ela que a segura, sua doce mão, seus olhos estão ligados aos meus, seu semblante muda, está nervosa.

- Eu não tinha te visto... Pensei que não viria. - Ela estava prestes a dizer algo quando ouço uma coisa que me deixou em pedaços novamente.

- Meu amor...- Ela está com alguém!? Mas é claro Matt, você acha mesmo que ela iria ficar sem ninguém. Ela merece ser amada, mas por mim, somente por mim.

- Estava te procurando. Boa tarde. - Ele me cumprimenta e entrelaça suas mãos na cintura dela.

- Nicholas, é...é...é esse é Matt.

- Prazer Matt, sou o namorado de Candy. - Meus punhos se fecharam, ele está com ela, ele está fazendo-a feliz, viro as contas deixando-nos ali.

Por Candy

Estou tão desastrada que acabei esbarrando em um homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tão desastrada que acabei esbarrando em um homem. O que eu não imaginava é que seria ele. Ele está lindo, seus cabelos negros, seus olhos, seu corpo nesse smoking.

Ele falou comigo, quando eu fui para responder Nicholas apareceu.
Eu não tive reação alguma, eu queria ficar ali, eu queria poder dizer algo, mas não deu.

Sigo para o meu lugar, não vejo Matt, um tempo depois ele se assenta na fileira ao lado, seu olhar está diferente, e eu conheço, está magoado, mas o que ele achava? Que eu iria ficar esses cinco anos sozinha, eu pretendia, mas eu não poderia parar a minha vida por ele.

Acabei conhecendo sua mãe, Virgínia, uma senhora muito elegante, certamente sabe quem sou eu, só não disse nada.

A cerimônia começa, Georgia entra, ela está tão linda, está uma mocinha, com seus dez anos já, era de se imaginar. Ela me olha e lança um sorriso, Lily entra, é quando começa tocar uma doce música no piano.

Não consigo me conter e derrubo algumas lágrimas. Lorenzo está radiante, acho que nunca vi um noivo tão apaixonado como ele.

O juiz de paz começa a celebração, e meus olhos não saem de uma pessoa, nossos olhares são intensos, me causa um certo frio na barriga, o frio na barriga que jamais irá acabar, saio de meus pensamentos e Lily e Lorenzo já estão trocando as alianças, Lily está chorando, tudo termina e os convidados se aproximam para cumprimentar os noivos.
Nicholas não sai perto de mim em nenhum momento.

- Está me machucando desse jeito. - Digo a ele, desde que sentamos ele não solta minha cintura por nada e agora que estamos conversando com alguns convidados ele me aperta mas ainda.

- Não estou não.

- O que está acontecendo? Você não é assim.

- Não é nada, eu não posso te segurar mais? - Sério isso?

- Isso é ciúmes Nicholas?! Você está com medo de Matt?

- Eu? - Da uma risada irônica.

- Faça-me o favor. - Digo saindo de perto dele. Vou até a mesa onde os noivos estão.

- Lorenzo, posso roubar minha amiga um pouquinho?

- Claro cunhada.

- O que houve amiga? - Diz ela.

- Nicholas, acredita que ele está de marcação cerrada encima de mim, tudo porque eu esbarrei em Matt.

- O que? Sério? Me conta.

- Ele falou comigo, mas quando eu ia responder Nicholas chegou e disse que era meu namorado.

- Namorado ele é, mas ele não pode ficar fazendo isso. Você e Matt tem uma história juntos, na verdade uma história não terminada. Agora vamos aproveitar o meu casamento.
Saímos e ela logo pega o microfone e diz algumas coisas.

- Olá pessoal, eu quero agradecer a cada um que está presente aqui. Estou muito feliz, pois estou com o meu loirinho mais lindo. Sem mais delongas eu quero chamar uma pessoa muito especial em minha vida, ela é minha irmã, minha melhor amiga, a pessoa que eu mais admiro em toda minha vida. Candy venha até aqui. - Vou até ela e lhe dou um abraço. - Amo você. - Continuando, quero também chamar o cara mais insuportável desse mundo, não sei como vocês aguentam ele, nós dois construímos uma amizade sincera e verdadeira, ele é meu cunhado mas o considero como irmão, Matt sobe aqui bonitão.
E a última pessoa, o meu maridão, eu te amo muito, você é a razão da minha vida, não me imagino mais sem você, mais imagino nós dois daqui uns, 10, 20, 30, 40, 50, 60 anos, velhinhos, de cabelos brancos, mas mesmo assim continuaremos apaixonados um pelo outro, e eu prometo que quando você não estiver forte o suficiente, iremos nos juntar, e seremos nós dois, os mais fortes e iremos enfrentar tudo e todos, sempre juntos. Obrigada por tudo. E vamos a dança. - Eu fico totalmente sem jeito, Lorenzo e Lily já saem nos deixando lá encima, ele se aproxima.

- Se ficarmos aqui todos iram estranhar. - Ele pega em minha cintura com uma mão e outra segura minha mão. Fomos até a pista de dança e começamos a dançar uma valsa, nossos olhos estão fixados um no outro, meu coração está acelerado, minha respiração está diferente, ele chega mais perto, seu cheiro continua o mesmo.

- Sabe, eu passei esses anos todos imaginando como seria te reencontrar de novo, pensei que você estivesse mudada, pode até ter mudado, mas fisicamente não, tenho certeza que a minha Candy está aí ainda. - Não, não faz isso, penso comigo.

- As coisas mudaram, a velha Candy está morta. - Digo seca, tentando ser fria, tudo em vão.

- Não, não está. Sabe por que? Você continua me amando você querendo ou não. Seus olhos não mentem, seu corpo não mente, sua boca está seca nesse exato momento, se eu pudesse a levaria daqui agora e mataria toda essa saudade que estou sentindo, mas não posso.

- Você está enganado senhor Matt Wright. Eu amo meu namorado Nicholas.

- Mentira, você nunca o amou e nunca irá amar. Digo e repito Candy, eu sou o homem da sua vida, eu sou seu e você é minha. Para sempre. - Fico sem palavras, meu coração contínua sendo dele, eu sou dele e ninguém nunca mudará isso, nem mesmo Nicholas, mas eu não posso fazer isso com ele, ele não merece. Eu vou me casar com ele e esquecerei Matt.

Mas até quando eu irei mentir para mim mesma?!

--------------------------------------------------

Mais um capítulo para vocês.

Confesso que chorei escrevendo esse capítulo.
Sou completamente apaixonada por Candy e Matt.

Dêem aquela estrelinha, comentem o que acharam desse reencontro.

Beijos ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora