Gente, um feliz 2017 um pouco atrasado. Desejo a vocês, um ano cheio de bençãos e vitórias, que Deus abençoe cada um(a) de vocês! Que seja um ano próspero, de muitas oportunidades para todos nós. Um beijo.
Boa leitura ❤
09/01/2017
Lilly deu a luz, a uma linda menina, Melinda.
E vocês não imaginam o quanto estou feliz por ser dinda, Lorenzo é um papai babão.Minha gravidez está indo bem até agora, três meses de casada e dois meses de gravidez, não dá pra ver muito, mas algumas pessoas já perceberam, a mãe de Matt está mais amorosa com ele e comigo, graças a Deus.
Hoje vou fazer uma ultrassom, pra ver se está tudo bem.
Marquei aqui mesmo no hospital com a minha médica, a doutora Olívia.- Bom dia, mamãe. - Ela logo diz, quando eu entro no seu consultório.
- Bom dia, já vou logo avisando que estou nervosa!
- Vá se trocar, vamos fazer sua ultra. Não quis trazer Matt?
- Ahhhh... Ele estava trabalhando, não quis atrapalhar. - Sorrio, sem graça, ainda não disse que minha gravidez pode ser de risco, não quero preocupa-lo.
Deitei na maca, ela passou aquele gel frio, minhas mãos estavam soando.
- Então... Candy, aparentemente a sua gravidez está indo bem, o bebê está sendo formado perfeitamente. Até agora está tudo bem, nas próximas consultas saberemos mais, nunca é demais se cuidar. Mas fique tranquila!
Me tranquilizei, mas vou conversar com Matt, não posso deixa-lo sem saber, afinal ele é meu marido e pai do meu filho ou filha.
Chego em casa exausta, logo tomo um banho e desço até a cozinha.
- Que susto amor, pensei que não iria chegar tão cedo. - Ele está encostado na mesa.
- O que significa isso Candy?! - Ele me estende um papel, eu fico paralisada.
- Sabe o que é isso? Um exame, seu! E sabe o que diz?! Que você pode ter complicações, aliás o bebê ao nascer, e também que você pode sofrer um aborto! Como teve coragem de me esconder uma coisa tão séria Candy? Eu sou o seu marido, e você me escondeu uma coisa dessas, e aliás, hoje foi sua ultrassom, porque não me disse?
Eu fico em choque, abro a boca várias vezes, e não sai nada.
- É... Matt... Eu...
- Eu o que? Fala Candy, explica! Imagina a minha cara quando a sua doutora me entregou isso!
- Eu fiquei com medo, tá bom! Eu ia te contar, juro que ia, mas eu estava em choque ainda! Me entenda, amor.
- Entender? - Ele ri ironicamente, ele estava gritando.
- Para de gritar comigo!
- Sabe de uma coisa, eu vou sair!
Esperei horas, e mais horas, e ele não apareceu. Meu olhos estão inchados, me deito em nossa cama, e choro, choro o mais alto que posso, pego meu celular e envio uma mensagem.
"Me desculpa, eu deveria ter te contado sim, volta para casa! Te amo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...