Capítulo 59

4.3K 257 7
                                    

Boa leitura ❤

Miranda (babá)

Eu disse que iria me vingar, aquela mulherzinha me tratou mal, e eu não deixaria isso passar. Eu iria pensar em um jeito de destruí-lá.

Como ela saiu para ir atender um paciente no hospital, era a hora de agir. Fui até o quarto do bebê e peguei um bolsa e coloquei tudo o que eu iria precisar, fui até o meu quarto, peguei todas as coisas necessárias e sai.

- Onde a senhorita vai? - Essa velha tinha que aparecer, Maria é a empregada dessa casa, na verdade uma morta de fome que não tem onde cair morta. Me viro para ela, com um sorriso nos lábios.

- Vou passear com o August, já pedi permissão para a senhora Candy, ela me autorizou, agora eu vou indo, o táxi já está me esperando, até logo. - Me viro e saio. Velha intrometida!

Seguimos de carro, e parei em supermercado, fiz um saque, e segui para um hotel afastado da cidade, não posso dar pistas. Mas eu poderia deixar rastros, afinal, Matt iria até o inferno pelo filho, e ele vindo seria muito mais divertido executar o meu plano. Tendo o pai e matando o filho, seria uma ótima ideia! 

Penso em um plano, tenho que sair desse holtezinho, se quero chamar a atenção tenho que agir com esperteza. Saio do hotel e sigo ao norte, com certeza eles irão me procurar lá.

3 dias depois...

- Coloque a mão na cabeça Miranda Vancuver, você está presa por sequestro! - O penhasco todo está cercado de polícias armados, Matt, como ele é lindo, está ali, com a cara de apavorado, e a loirinha sem sal da esposa, o mulherzinha chata!

Isso que eu queria, estou na beira de um penhasco da cidade, esse bebê irritante está comigo, pobre Candy, está ajoelhada pedindo o filho de volta, será que eu dou ou não? Aí que dúvida cruel, eu quero o pai, se eu não te-lo a criança morre.

- Podemos negociar! - Digo rindo - Eu quero pai, eu quero Matt! Ele pela criança, se não... - Pego o bebê e ameaço que irei jogar ladeira abaixo.

- Não! Não! Meu filho não! Por favor!!! - Que drama esse mulher viu! Pra que ficar gritando, eu deveria é jogar mesmo.

- Por favor Miranda, o que você quer, dinheiro? Nós temos, mas por favor nos devolva nosso filho! - Meu gostoso falando, eu queria fazer amor com ele, me imaginem todas as noites em seus braços.

- Eu já disse, Matt no lugar da criança! Sem a troca, nada feito. As coisas funcionam do meu jeito, entenderam bem? Para que vocês querem essa criança, ela só sabe chorar, e chorar, isso me dá nos nervos! - Estou farta desse joguinho.

- Se entregue Miranda! Você não irá escapar... - Até que o delegado é bem delicioso.

- Eu quero meu filho! Por favor, me devolva ele! - Blá blá blá.

- Já chega dessa palhaçada! Eu quero Candy e Matt aqui agora, eu devolvo a criança mas o pai fica comigo.

(***)

Eu não posso ficar parada, eu tenho que agir, é o meu filho que está com ela, essa mulher é louca. Descobrimos onde ela estava e fomos direto atrás dela, mas a cena que eu estou vendo, está me fazendo enlouquecer, a qualquer movimento brusco ela pode jogar o meu filho, tenho que agir, eu tenho que AGIR!

- Matt, eu tenho um plano, vamos até lá... - Digo para o meu marido, que está do meu lado.

- Meu amor, não podemos arriscar a vida do nosso filho, não podemos! - Ele diz com um tom de preocupação. Eu estou apavorada, eu não sei o que fazer, eu quero ir lá e pegar o meu filho, mas eu sei que se eu fazer qualquer movimento isso será fatal.

-TUDO BEM! - Matt diz bem alto - A CANDY IRÁ ATÉ AÍ, VOCÊ ENTREGARÁ O BEBÊ, EU VOU JUNTO, PODE SER?

Ela olha desconfiada e faz um aceno com a cabeça. Seguimos eu e Matt, todos os policiais estão a postos.
Meu filho está chorando muito, eu não posso ficar parada, será cara dela se jogar com o meu filho nesse precipício.

Em um movimento tudo muda.

- CAAAAAAANDY!!!!!!

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora