Por Matt
Isso parece loucura! Parece?! Isso é uma LOUCURA!!!
Eu acabei de pedi-la em casamento mesmo estando com outro, isso é errado? Sim, mas eu a amo, e eu vou fazer de tudo para reconquista-la.
Já é noite, vou até o jardim, lembro-me de Candy aqui, de biquíni, linda, doce, ali que nos beijamos, quase nos amamos.
Uma lágrima desde, duas, não consigo me conter, meu celular vibra."Eu sempre vou te amar." Candy
Felicidade, eu sabia, eu sabia!!!
- EU SAAAAABIA!!! - Grito bem alto, a respondo.
"Isso significa um sim?" Matt
E ela não me respondeu, fiquei horas esperando. E nada.
1 mês depois
Por Candy
- O que? Como assim? GRÁVIDA? - Estou tremendo, Lily está grávida, um mês de casados, e ela está grávida.
- Eu não sei se devo falar para o Lorenzo ainda. - Disse ela enchendo os olhos de lágrimas.
- Oras, por que? É um bebê amiga, meu sobrinho, meu Deus como estou feliz!!!
- Eu não sei se ele queria um filho agora. Vai que ele não deseja ser pai.
- Você está doida? Só pode! Lorenzo ira amar, amiga uma criança, um anjinho em nossas vidas, e se for uma menina e um menino? Gêmeos? Gêmeas? - Digo eufórica, acho que só pode ser coisa da cabeça dela, Lorenzo ira amar a notícia, Matt então, nem se fale, e ainda Georgia será titia.
- Eu não sei, eu não sei.
- Olhe para mim, você sempre foi corajosa, você está feliz? Isso que importa, Lorenzo vai pular de alegria quando souber.
- Amanhã é o aniversário dele, iremos comemorar na casa do Matt, Virgínia estará lá também.
- Sinto muito, mais não vou.
- O que? A não, Candy, Lorenzo vai ficar magoado, por favor vá.
- Eu não posso, não posso.
- Por que? Só por causa do beijo? Um mês, um mês se passou, e você ainda está assim? Para uma noiva deveria estar feliz. - Diz ela com ironia.
- HA-HA-HA, não, eu estou feliz não vê? Olha o meu sorriso, mas não é pelo beijo, é por outra coisa.
- Então fala criatura.
- Olhe essa mensagem. - Digo entrando meu celular a ela.
- AI MEU DEUS!!! CASAMENTO? VOCÊ ACEITOU NÉ?
VOCÊ DISSE QUE O AMA? EU ESTOU LENDO CERTO?- Está, mas não respondi a cerca do casamento, já tenho meu noivo.
- Já brigamos por causa disso, e vamos brigar de novo, pelo amor de Deus, esquece o Nicholas, acabe logo com isso, você e Matt se amam, não faça isso com a sua vida, você disse que o ama Candy! Imagine a felicidade desse homem, consegue imaginar? Ele esperou cinco, não um mês mais sim CINCO ANOS! - Diz ela contando nos dedos.
- Eu já me decidi, por favor não toquemos mas nesse assunto.
- Você é uma burra, burra!!! - Diz ela pegando sua bolsa.
- Até amanhã no aniversário de Lorenzo. - Disse indo embora, eu queria tanto que fosse mais fácil, e é! Eu que estou complicando tudo.
Por Lily
Grávida? Da para acreditar?! Eu esqueci totalmente de levar o meu remédio, mas seja o que Deus quiser, amanhã irei fazer a surpresa para todos.
Só estou tensa, muito tensa, nervosa, com medo, estou com vontade de chorar, aliso minha barriga, não dá para perceber ainda.- Meu filho ou minha filha, já te amo muito! - Digo passando as mãos em minha barriga.
Chego em casa e vou direto fazer o jantar, Lorenzo está passando tempo demais na empresa desde que chegamos. Término o jantar e vou tomar um banho, coloco uma roupa e desço, logo ele entra.- Amor, cheguei.
- Estou aqui, demorou! - Digo indo em sua direção e o beijando.
- Nossa que cheiro maravilhoso.
- Acabei de fazer o jantar.
- O jantar está cheirando também, mas digo de outra coisa. - Diz beijando meu pescoço.
- A comida vai esfriar. - Digo a ele, a essa hora minhas mãos estão passeando pelo seu corpo e logo arrancando sua camisa.
- Agora estou com fome de você. - Diz ele me pegando no colo e me levando para o nosso quarto.
Nunca vou me cansar desse homem.----------------------------------------------
Olá meu amores, mais capítulo para vocês.
Confesso que em duas semanas minha vida mudou completamente e pra melhor, estar gostando de alguém é uma das melhores coisas desse mundo, ainda mais quando a pessoa faz de tudo para tirar um sorriso bobo dos seus lábios.
Enfim, espero que gostem.Não se esqueçam de darem aquela estrelinha e comentarem.
Um beijo no coração de cada um ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomantizmCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...