Capítulo 40

6.1K 380 14
                                    

Por Nicholas

Eu precisava deixa-la ir, eu não poderia fazer que ela ficasse comigo sem realmente me amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu precisava deixa-la ir, eu não poderia fazer que ela ficasse comigo sem realmente me amar.
Ela se entregou a mim, eu a amei e a amo com todas as minhas forças, só que eu sei que eu fiz o certo. Ele a ama, e com certeza ele aprendeu a lição, eu estou voltando para África (Somália), minha vida está lá, eu amo meu trabalho, amo ajudar todas aquelas pessoas.
Espero que ela seja feliz, mas feliz mesmo, desejo de todo meu coração.
Eu sei que nunca encontrarei uma pessoa como ela, ninguém nunca a substituirá. Mas eu sei que mereço ser feliz também.
Quando decide fazer isso, mil coisas passaram pela minha cabeça, a hipótese de um dia ela me amar, mas foram todas em vão.
Liguei para Matt, com o coração na mão.

- Alô?

- Matt, sou eu, Nicholas.

- O que você quer?

- Me encontre no meu consultório em vinte minutos, pode ser?

- Estarei aí.

Eu andava de um lado para o outro, minhas mão soavam, meu coração estava acelerado.
Minha secretária avisou-me a chegada dele.

- Me chamou?

- Olha eu vou ser muito, mas muito direito.
Ela te ama, não tenha duvidas nenhuma, ela te ama como ninguém. Peço que se a ama tanto assim como diz faça-a feliz.
Sei bem como ela é, ela é como um livro sem a última página, misteriosa, não há quem a decifre, ela possui um jeito todo errado de ser, que por muitas vezes te confunde e irrita e por outras te faz sorrir. Aquelas crises de ciúmes que eu pensei que um dia ela teria comigo foram todas em vão, ela é orgulhosa, mas você sabe que ela não faz por mal, tudo aquilo não passa de medo, medo de te perder.
Vou te contar um segredo, quando a noite cai, ela acomoda a cabeça no travesseiro e é só em você que ela pensa, nessa hora não existem preocupações ou assuntos que não possam esperar pra depois e apenas você povoa cada um daqueles pensamentos. Em silêncio ela gosta de pensar que um dia você e ela formarão nós. Em meio a tanto singular ela sonha com o plural. Ela imagina vocês dois abraçados dividindo a mesma cama, tua camisa servindo a ela de pijama e o calor do teu corpo a aquecendo independente de ser verão ou inverno.  Ela imagina como seria te receber com um beijo quando você chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e fazer o teu prato preferido pro jantar. Ela pensa como seria ficar sem graça e sorrir com você quando disserem que vocês formam um belo casal. Ela imagina como seria arrancar teu sorriso mais bonito e sincero com um eu te amo, dito assim do nada no meio de uma rotina monótona de domingo. Ela sonha com brigas bobas e passageiras, como discutir qual vai ser a cor das paredes, quem vai levantar pra apagar as luzes ou pegar o controle da televisão. Sonha com o encaixe perfeito das suas mãos na dela, em sair de mãos dadas por ai.
Enfim, concordo, ela não é perfeita, é teimosa, odeia ser mandada e gosta de fazer o que bem entender. É exagerada, mas ela te ama secretamente. Apesar de tudo, ela amava e ama o jeito que você cuidou dela, quando a defendeu daquela mulher chamada Pâmela, a fez se sentir protegida como se o mundo pudesse desabar mas se você estivesse ali, e se você fosse segurar em suas mãos, nada poderia deter vocês.
Apenas peço que a ame do mesmo jeito com esse turbilhão de defeitos inclusos na bagagem e que não desista no primeiro obstaculo que cruzar teu caminho, porque você não acreditou nela na primeira foi necessário ela ir embora e você acreditar nela.
Porque o amor é assim Matt, é complicado, confuso, incerto, ainda quebraremos muito a cabeça tentando decifra-lo e teremos que lutar com todas as nossas forças para mante-lo firme e forte. Mas se não desistimos te garanto que valerá a pena, todo o teu esforço terá uma recompensa e tenho certeza que aquela mulher o fará o homem mais feliz do mundo e que nada poderá fazer com que vocês venham a se separar novamente. E ai ficaram juntos até depois do para sempre, até que restem só vocês dois.
Já disse tudo que eu queria dizer, Lily disse que terá uma festa surpresa para Lorenzo, se prepare, eu disse a ela que não poderia ir, faça a sua parte que eu farei a minha.

- Obrigado, muito obrigado.

- Não tem que me agradecer, e mas uma coisa, não faça a sofrer de novo, porque se não eu não darei a oportunidade novamente de te-la.

Ele saiu e eu me desbrucei e me acabei em lágrimas, parece que tiraram uma parte de mim, eu sei que vai doer por dias, meses ou até anos.
Mas eu sei também, que diz a escolha certa.

Depois de tudo que fiz, passo em nossa casa, engraçado dizer isso "NOSSA CASA", pego minhas coisas e vou para o aeroporto, minha vida será nova daqui pra frente, quero continuar a fazer o que mais amo.
Me lembro quando comecei a dizer as coisas a ela, seus olhos começaram a  lacrimejar, no fundo eu sei que ela está triste com a minha partida, mas por outra ela está feliz por estar com ela.
E se ela está feliz, eu também tenho que estar, afinal ficamos felizes pela felicidade de quem realmente amamos.

-----------------------------------------------

Olá meus amores, peço desculpas pela minha ausência.
Mais um capítulo para vocês, confesso que achei linda a atitude de Nicholas, e vocês? O que acharam?
Lembrem, dêem aquela estrelinha se gostarem e comentem.

Beijos, até o próximo capítulo ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora