Dedicado: kellydarosacaldas
Primeira pessoa a curtir terá o Capítulo dedicado.
Boa leitura, beijos ❤
Por Candy
Não me senti totalmente entregue a Matt depois dessa noite, quero me entregar por completa e sinto que estou pronta para isso, não sei se devo esperar mais, ou deixar acontecer logo, não quero nada precipitado, mas ele me tocou de uma tal forma, me beijou com tanta paixão, meu coração estava tão acelerado, minhas mãos percorriam o seu corpo, ele é lindo, suas mãos em mim me fizeram sentir uma sensação única, seus lábios me tocando, sua boca percorrendo meu corpo, logo saimos do banho e Georgia dormia como um anjo, Matt resolveu dormir conosco, logo Georgia se aconchegou no meio de nós dois. Essa noite dormirei tão bem. Tão feliz por estar aqui com as pessoas que mais amo.
Logo de manhã acordei e senti falta de Matt, quando ia me levantar ele aparece com uma bandeja, nosso café da manhã.
- Bom dia meu amor. - Quero esse Matt eternamente.
- Bom dia querido. - Georgia logo pula da cama, toda descabelada ainda por cima, foi direto na bandeja.
- Hummm, frutinhas. - Ficou toda sorridente.
- Venha escovar os dentes e vamos tomar nosso café todos juntos. - Não me canso de admirar como Matt cuida dela, depois eu vou, prendi o cabelo e coloquei um short e uma blusinha, está um calor terrível aqui.
- Vamos tomar café logo, tenho uma surpresa.- Matt e suas inusitadas idéias.
- E qual seria essa surpresa? - Digo curiosa.
- Segredo, vocês duas iram amar.
Terminamos o nosso café e saímos vendadas acredita? Georgia se agarrou em mim e Matt foi nos guiando.
- Chegamos. - Tira logo essa venda por favor, ele tirou a venda e estávamos de frente para um iate.
- Nossa papai, que grande. - Lindo demais.
- Amor, que lindo.
- Gostaram? Passaremos o dia em alto mar, o dia foi incrível, Matt por sim é um homem maravilhoso, nossos momentos juntos estão eternizados em minha memória, somos namorados, não oficialmente mas espero que possamos nos assumir, quem ficar muito feliz é Lily.
Voltamos para o hotel quase noite, estávamos muito cansados, Georgia tinha dormido no meu colo, não parou quieta nenhum segundo.
Por Matt
Nosso dia se resume uma uma só palavra, MARAVILHOSO!
A cada dia que passo ao lado de Candy me apaixono ainda mais, é inexplicável o que eu sinto, nunca amei alguém dessa forma, eu preciso estar perto dela toda hora, não imagino minha vida sem ela, em tão pouco tempo ela se tornou mas do que uma simples babá que eu pensei que seria, ela se tornou a mulher da minha vida.Por Brenno
Estou cuidando a chegada dos dois, vi quando Matt levou Candy e sua filha para o iate, a felicidade dos dois durará muito, mas muito pouco, não dei notícias para Pâmela hoje porque não vi necessidade.
Por Pâmela
Estou dia todo esperando notícias daquele imprestável do Brenno, até agora nada. Preciso ficar apar de tudo que está acontecendo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...