Candy
Acho que essa viagem nos fará bem, assim eu espero.
Eu fiquei preocupada com as coisas que Pâmela disse.- Está tão pensativa.
Matt tira-me de meus pensamentos. É inevitável não pensar nisso.
- Oh querido, não.
- Candy, diga-me.
Eu não posso dizer que estou aflita. Ou seria melhor dizer logo.
- Estou com medo.
- Por que amor? Ja sei, Pâmela?
Meu bem, ela não irá fazer nada contra você, eu não deixarei nunca ela tocar em você. Eu quero te proteger sempre.
Eu amo você, e você pode até me dizer que está cedo para eu dizer isso, como repeti antes.- Faz algum tempo que estou aqui.
E pensei que jamais iria me apaixonar de novo, só que eu tenho medo, essa insegurança toda, talvez fosse verdade o que Pâmela disse.- Pelo amor de Deus Candy.
Ele falou alto demais para que eu me assustasse e logo saiu batendo a porta.
Acho que estou com medo demais, eu sou forte e mostrarei para Matt isso.
Vou atrás dele e ele está na cozinha.- Desculpa. - Falo escorada na porta.
- Você deveria parar de pedir desculpas o tempo todo, você é uma linda mulher e eu não a trocaria por nada, entenda isso.
- Eu estou tentando tá bom, mais eu já disse que tenho medo, eu não sei o que fazer.
- Candy você acha que só você tem medos? Eu não tenho culpa nenhuma que você perdeu o seu namorado, eu perdi a minha esposa mesmo não amando-a, mais o que eu mais queria é que ela estivesse viva para ver o anjo que ela me deu! Droga, você está sendo egoísta, se afundando em sua tristeza já faz três anos como você disse.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, ele está sendo grosso comigo.
- Você não tem o direito de falar da minha dor, você não é ninguém pra falar assim, eu vim para essa bendita casa achando que iria somente trabalhar, mais olha no que deu eu me apaixonei Matt, eu entreguei meu coração a você! Só que você não está sendo capaz de entender.
- Sabe o que eu acho Candy? Você tem que crescer, criar maturidade o suficiente, você é incapaz de entender as coisas.
- Se eu sou incapaz como você mesmo disse, eu me demito, a partir de amanhã eu não moro mais nessa casa.
Chega é muito para mim, eu tenho um orgulho enorme e não vou voltar atrás. Se ele quis assim é assim que será.
- Você não precisa ir embora, para de ser infantil, Candy assuma as coisas que você faz, assuma que me ama e larga desse orgulho idiota!
- Não é orgulho, você é um babaca mesmo.
Ele veio até mim, nossos corpos estavam muito próximos, sinto sua respiração em meu pescoço.
- Repete. - Sua voz fez com que meu corpo se arrepiasse todo.
- Você é surdo o bastante para não ouvir o que eu disse?
Sinto que vou me arrepender amargamente por isso.
Ele me pega com força no colo e prendo minhas pernas em sua cintura e começamos a nos beijar.
Foda-se essa porra de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...