Capítulo 21

8.3K 489 8
                                    

Mais um capítulo feito com muito amor e carinho para vocês ❤
Até sexta que vem meus amores!
Se esse capítulo chegar à 15 COMENTÁRIOS ou 30 CURTIDAS postarei DOIS BÔNUS.

Continuem lendo Meu Juiz e Meu Segurança, teremos capítulos emocionantes.

Por Matt

Candy leva Georgia para o banheiro e logo volta, estou sentando em uma poltrona no canto do quarto e ela se senta longe, isso é o que mais me dói, ve-la assim, com esse olhar de desconfiança.

Por Candy

Eu não sei o que ele quer me dizer, meu coração está acelerado, eu o amo sem sombra de dúvidas, mas ele não poderia ter escondido isso de mim, ou podia?

Sento-me na cama e ao olha-lo está com o semblante triste, ele não para de mexer em suas mãos.

- Comece. - Digo, e faço a maior cara de seria do mundo, mas por dentro estou louca pra dizer que o amo.

- Candy... É... Eu... - Ele não consegue me olhar e isso está me deixando aflita.

- Calma. - Eu digo calma, mas estou quase morrendo de tanto nervoso, ele se levanta e vem até a mim e se senta ao meu lado.

- Eu contei a você sobre a minha vida... É, uma parte dela. Bom, eu nasci aqui no Brasil, minha mãe conheceu o meu pai em Londres, ela trabalhava na minha empresa, meu pai era jovem ainda e eles se apaixonaram.
Eles se casaram e resolveram vir para o Brasil, meu pai deixou a empresa nas mãos de meu tio, no começo a vida foi boa por aqui, logo minha mãe descobriu que estava grávida de mim, aí as coisas vieram a piorar, meu pai se envolveu com alguns traficantes e ficou com muitas dívidas, com tudo isso eu já tinha 8 anos, eu presenciava tudo, as brigas constantes. - Ele passa as mãos pelos cabelos, vejo o quão é difícil ele dizer isso.

- Quer parar? - Eu vejo que ele está se dando no máximo para tocar nesse assunto.

- Não, eu quero continuar, preciso contar isso Candy, preciso me abrir, eu me fechei esses anos todos, eu nunca me abri para ninguém, e me perdoe por não ter me abrido com você, você me deixaria e ainda pode me deixar se saber.

- Tudo bem Matt, eu estou aqui, calma.

- Além de se drogar ele se afundou nas bebidas, ele batia muito em mim e nela, ela só sabia chorar e me dizer que iria ficar tudo bem. Pouco tempo depois ela descobriu que estava grávida, você deve estar se perguntando como um homem sendo assim a mulher ainda vai e engravida dele?! Acima de tudo eles se amavam, mas ele demonstrava isso quando não bebia ou consumia drogas, quando ele estava em perfeito estado ele era o melhor pai do mundo, passaram-se os noves meses, descobriram que iria ser uma linda menina. - Ele sorri ao se lembrar, deve ser Nina a garota que ele mencionou no telefone.

- Nina?

- Sim, quando ela completou dez anos, nós voltamos para Londres, na verdade fugidos, meu pai tinha assassinado um dos homens mais poderosos do morro, não me lembro o nome dele agora, eu já tinha completado dezoito anos, mas antes de virmos embora entraram em nossa casa e destruíram tudo, deixando todas as paredes com marcas de tiros e pichações escrito:
"TE ENCONTRAREMOS ATÉ NO INFERNO SEU INFELIZ VOCÊ E SUA QUERIDA FAMÍLIA, E NÃO SE ESQUEÇAM DE PROTEGEREM O BEM MAIS PRECISO DE VOCÊS."
Eles falavam de Nina, nisso eu já tinha entrado para a faculdade já estava namorando Verônica, e era em uma sexta a noite, cheguei cansado da faculdade, Nina estava em seu quarto, eu me prendi a ela, eu cuidava tanto dela, eu a amei tanto. - Ele dizia em meio as lágrimas, não me contive e o abracei com todas as minhas forças.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora