Capitulo 47

4.8K 301 5
                                    

Isso não pode estar acontecendo, isso não pode estar acontecendo, isso não pode estar acontecendo.

Eu repetia isso várias vezes, dentro do banheiro do hospital, com um exame de gravidez em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu repetia isso várias vezes, dentro do banheiro do hospital, com um exame de gravidez em mãos. Isso não pode estar acontecendo, mas uma vez eu repito para mim mesma, como aquele remédio não fez efeito?!

Não faz nem dois meses que estou casada e já estou grávida?!

Eu não não sei como será a reação dele, lembro-me que a sua primeira mulher morreu, aliás morreu porque a morte foi causada.

Procuro meu celular na bolsa e sei exatamente para quem ligar.

- Alô?

- Lilly, onde você está? Tem como vi aqui no hospital agora?

- Estou bem também Candy, o que houve?

- Não tenho tempo de falar, estou no banheiro da minha sala, chegue rápido.

Não demorou muito para que ela chegasse.

- Candy? Onde você está? Saia desse banheiro, deu dor de barriga?

Saio com as mãos trêmulas, com certeza eu estou pálida.

- Céus!!! Você está horrível, amiga você está bem? Candy, o que é esse papel?

Estendo a mão para ela pegar, e a mesma só falta gritar.

- Minha nossa, minha nossa!!! Vou ser titia? Que felicidade!!!

- Felicidade? Eu não estou feliz.

- O que? Você está louca? Só pode né, minha filha, você vai ter um bebezinho.

- Eu não posso ter agora, não posso.

- Porque? Me diga.

- Eu fiz um exame, quando eu engravidasse, minha gravidez seria de risco, eu posso morrer, ou essa criança pode morrer.

- Não, não diga isso. Candy, nos dias de hoje temos muitos recursos, a medicina vem se atualizando a cada dia mais. E por um lado, Matt, você pensou nele? Ele vai ser pai novamente, com a mulher que ele ama. Por favor, se você estiver pensando em tirar esse bebê, você pode esquecer que eu existo, você está me entendendo? Ouviu bem? Essa criança que está sendo gerada aí dentro não tem culpa, e ela não irá morrer e nem você.

Ela sai batendo à porta eu tento refletir eu não sei se eu devo ou não devo contar para ele, pensando bem a única saída é contar, e é isso que vou fazer agora.

Pego o meu telefone e ligo para ele.

- Alô, amor será que você pode vir aqui no hospital? Não, eu estou bem, tudo bem estou esperando, beijos também te amo.

Como vai demorar para ele chegar, peço para minha secretária ir até uma loja perto do hospital e comprar um caixa e uma roupinha de menino e de menina e sapatinhos.

Arrumo, e coloco embaixo da minha mesa, com o resultado dentro.

- Oi amor, aconteceu alguma coisa?

- Oi, é... sente-se.

- Está acontecendo alguma coisa Candy?

- Amor, eu tenho uma coisa pra te contar. - Pego a caixa e entrego para ele.

Ele abre e fica intacto, ele me olha e seus olhos estão cheios de água, ele está sorrindo de orelha a orelha.

- Eu... Eu... Meu Deus... Eu... Eu vou ser pai? - Ele se levanta, e me pega no colo e me beija, me beija com amor, ternura, paixão, me coloca no chão e se ajoelha.

- Olha, filho ou filha, papai já te ama muito! A mamãe não poderia me dar presente melhor.

- Olha, filho ou filha, papai já te ama muito! A mamãe não poderia me dar presente melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Mais um capítulo para vocês, ele está curtinho, espero que me desculpem.

Bom eu quero comunicar que eu estou escrevendo um novo livro, e vocês podem brigar comigo porque eu tenho 3 livros que estão pausados, mas eu vou voltar a escreve-los, estou vendo os dias para cada postagem de cada um deles.

Esse meu novo livro se chama De Repente Amor ele já está na plataforma, eu espero muito que vocês gostem, estou escrevendo com muito carinho e amor para vocês, e espero o voto de cada um, os comentários, eles são muito importantes para mim.
O epílogo está uma explicação certinho de cada personagem.

Espero que vocês gostem.
Um beijo e até o próximo Capítulo ❤

Link: http://my.w.tt/UiNb/t5TKaKc79y

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora