Segundo bônus, espero que gostem.
Votem, comentem adoro os comentários.Boa leitura ❤
A foto acima é de Virgínia mãe do nosso bonitão Matt.
Por Virgínia
Eu amava meu falecido esposo, foi meu primeiro amor, meu primeiro homem, enfim meu primeiro tudo.
Tivemos dois filhos maravilhosos, meu Matt, e minha Nina e de presente veio minha pequena Georgia a neta mais doce desse mundo.
Matt se casou com Verônica para salvar sua família da lama, nunca gostei da mulher, no entanto morreu no nascimento de minha neta.
Matt viveu sozinho, teve suas aventuras, uma delas foi Pâmela uma sem sal, nunca gostei dela também, e agora essa babá Candy, nunca vi a garota não sei se é ou não uma boa pessoa, só conhecendo para ver.
Tenho sessenta anos e já vivi muitas coisas então eu saberei se essa garota é boa mesmo para o meu filho, irei investigar tudo sobre sua vida.Por Brenno
Andei buscando mais informações e Matt e Candy estão hospedados no mesmo hotel que eu, ótimo.
Por Candy
Chega a noite e Matt está emburrado ainda, só por causa do rapaz da praia.
- Vai ficar com essa cara? Pelo amor de Deus Matt. - Já passou da hora dele parar com isso.
- Essa é minha cara Candy.
- Eu já pedi desculpas tá, sem necessidade nenhuma porque eu não fiz nada, para com isso.
- Desculpa meu amor. - Ele se levante e vem até a mim. - Aquele homem ficou comendo você pelos olhos.
- Ahhh então agora toda vez que alguem me olhar você irá fazer essa cara de tacho? - Ele me agarra e me encosta na parede, começa beijar meu pescoço.
- Matt.. Georgia pode aparecer. - Ele nem me dá ouvidos e ataca minha boca, nossas línguas dançam eroticamente, suas mãos percorrem meu corpo, meu sexo está latejando, seu membro roça em minha coxa me deixando mais louca ainda, eu desejo esse homem mais do que tudo nessa vida.
Ele me solta me deixando em brasas, com aquele sorriso safado.- Vamos jantar minha querida? - Cachorro, safado, que ódio, eu quero mais.
- Teremos sobremesa?
- Você será a sobremesa.
Por Matt
Andei pensando em algumas coisas, Candy ainda é virgem, quero ser o primeiro homem dela e o único, a amo com todas as minhas forças.
Quero fazer inúmeras coisas para minha amada, quero faze-la a mulher mais feliz desse mundo, hoje me deu uma puta raiva daquele homem a olhando ele a comia com os olhos e isso me fez queimar de raiva queria socar a cara dele, nunca senti ciúmes de verdade e sentir isso é horrível.
Estou à olhando nesse exato momento, vejo o quanto ela é linda, seus cabelos, seu olhar, seu sorriso, seu jeito doce, o jeito que ela cuida de minha filha e olha só até a chama de mamãe, isso me faz ser o melhor homem mais feliz desse mundo.- Vamos jantar onde? - Ela me tira dos meus pensamentos.
- Aqui mesmo meu amor no hotel, as comidas daqui são deliciosas você vai gostar. Vá se vestir, já já passo aqui.
Vou para o meu quarto me arrumar.
Por Candy
Depois que Matt saiu vou para o banho com Georgia, optei por um vestido florido, e deixei os cabelos soltos e pouca maquiagem, me olho no espelho e pronto, Georgia optou também por um vestido só que rosa. Essa criança é linda.
Não demora muito e ouço batidas na porta, até estranho porque Matt entraria.
Abro a porta e vejo a visita que eu menos esperava.
- Brenno. - Esse homem de novo.
- Boa noite Candy, está linda.
- Muito obrigada, o que deseja? - Estou impaciente.
- Nada, que tal irmos até o bar do hotel? - Matt está parado atrás dele, minha expressão muda totalmente.
- Ela está acompanhada cara, espero que não o vejo mais atrás de minha namorada, porque se não as coisas vão ficar muito feias para o seu lado. - Brenno se vira com as mãos erguidas.
- Calma meu amigo, só quero conversar.
- Já conversou o bastante não acha? Agora suma daqui. - Brenno ainda sai e se vira e pisca para mim, esse homem só pode estar de brincadeira.
- Esse homem de novo amor? - Por favor sem ciúmes, por favor sem ciúmes.
- Ele bateu na porta amor, eu pensei que fosse você, mas por favor esqueça, vamos jantar?
- Vamos, chame Georgia. - Chamo minha pequena e descemos, o espaço é bem aconchegante. Sentamos e logo fazemos nosso pedido, sinto que estamos sendo vigiados, várias vezes no jantar olho para os lados e não vejo nada, devo estar ficando doida.
Matt pede a conta e quando estamos saindo Brenno passa pela gente, esse homem só está me deixando aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...