Ele ficou ali, largado no sofá. Um breve momento ela esteve nos seus braços. Por uns segundos a mais ela seria sua. Agora ele começa odiar Christina Perri como nunca.
Ele tinha quase a beijado.
Jogou a cabeça para trás no encosto do sofá, olhando para o teto. Suspirou pesadamente. Sentia que talvez, foi ousado declarar daquele jeito. Ela poderia afastar dele, afinal é uma moça comprometida.
Mas se celular não tivesse tocado? Que poderia ter acontecido? O rapaz fechou os olhos relembrou do acontecimento atrás: aqueles olhos doces e singelos olhando para seus, lábios carnudos, respiração pesada, perfume suave de flores, cabelos da por do sol... ela estava nos seus braços e agora sentia um vazio.
Ela estava no quarto, sentada na cama e com o celular na mão que foi atender minutos antes. Estava estática, a "ficha tinha acabado de cair". Ichigo tinha declarado e ainda quase a beijou? Não, aquilo só poderia ser um sonho. Mas por que o seu coração está tão acelerado? Ficou hipnotizada com os olhos castanhos do rapaz, tão quentes e sedutores. Por um breve momento foi levada pelo olhar e as palavras, talvez esteja tão vulnerável. Aquelas palavras duras no começo estava ecoando na sua mente: "nunca pediu em casamento...", "eu pediria em três meses", "quer casar comigo?". Ele ainda estava apenas esperando a sua permissão para avançar um pouco mais.
Se o beijo estivesse acontecido? Estaria arrependida ou não. Afinal isso seria uma traição, estaria traindo o seu namorado. Com certeza não estaria bem, pôs na cabeça que agiu certo. Uma parte dela sentiu atentada para receber aquele beijo.
Respirou fundo. "Como vou encarar Ichigo agora", pensou. Levantou-se da cama e andou até na sala. Olhou para rapaz que ainda permanecia no sofá, seus olhos estavam fechados e com sua carranca reconhecível. A ruiva adorava sua carranca, achava engraçada. Aproximou do rapaz:
_Ichi... – sussurrou
_ Hmm... – lentamente abriu os olhos
A ruiva novamente foi pega pelos aqueles olhos. Senti um pequeno rubor nas bochechas: "Deste quando estou me sentindo assim?".
_ Está tudo bem, Hime? – o rapaz eleva a mão no seu rosto – Está quente...
_ Er...Estou bem. – piscou os olhos afastando do rapaz – Er..bem...lembro que lhe disse de um amigo que tem uma oficina e ficou com sua moto?
_ Sim, lembro. Por quê?
_ Que ele voltou de viagem e disse que podemos passar a noite depois do expediente para vermos a moto.
_ E podemos ir hoje?
_ Acho que não teremos nenhum problema.
_ Obrigado, Orihime!
*****
O nissan March vermelho estacionou em frente de um galpão. Passava das oito da noite e a rua permanecia quieta. Os dois jovens ruivos saíram do carro, a ruiva acionou o alarme e dirigiu para entrada da oficina. Apertou o interfone e anunciou a sua chegada e logo em seguida a porta foi aberta.
O local havia pouca iluminação, carros estacionados de modo que cada um estava para conserto.
_ Inoue. – um rapaz alto de pele morena a chamou. Estava vestindo uma camisa florida e um jeans
_ Oi Sado! – sorriu a moça. – Peço desculpa de termos vindo logo e que Ichigo estava ancioso.
O rapaz moreno arregalou os olhos e sussurrou um "kurosaki". Orihime ficou sem entender a reação do moreno e Ichigo não demostrava nenhuma reação.
_ Sado!? – a garota o tirou do desaveio – Aconteceu algo?
_ Hmm...nada não. – retirou os olhos do ruivo – Bom, vocês vieram para verem a moto, não é mesmo? Acompanha-me.
Foram até uma pequena sala que estava trancada no qual servia como deposito de materiais.
_ Eu a deixei aqui separada de outras da oficina – moreno acendendo a luz do local – cheguei fazer alguns reparos. – descobriu a moto que estava com uma lona de proteção – Aí está ela.
Revelou uma HONDA CBR 600 RR na cor preta, o ruivo caminhou até ela fascinado como uma criança encontrada com seu brinquedo favorito perdido. Olhou cada detalhe da moto, até os arranhões que encontrara na lataria.
_ Está funcionando?
_ Hmm..está. Só não anda na potencia total ainda.
_ Você não está pensando de ...- brandou a Orihime.
_ Você tem dois capacetes para emprestar? – Sado afirmou com a cabeça.
_ Ichigo! Você só deve está louco!
Sado entrega a chave e o capacete para Ichigo.
_ Toma, você vai precisar disso! – estendendo o outro para Orihime.
_ Não vou participar da sua loucura! – dera um passo para trás
_ Para de ser medrosa e suba! – dando ordem para ela – Não me faça a obrigá-la a ir.
_ Não vou mesmo! – cruzou os braços em frente dos peitos e fez um beicinho.
O rapaz não falou nada. Aproximou da garota colocou a sua mão no atrás pescoço dela e a puxou para si. Manteve seu contado visual nos olhos cinzentos que estavam arregalados. O corpo da ruiva estremeceu com o contado brusco, não passava pela cabeça que o garoto teria essa reação.
_ O-ok – engoliu seco – E-eu vou.
_ Boa garota! – sussurrou e sorriu. – Então vamos!
A garota colocou o capacete e subiu na garupa da moto.
_ Acho melhor você segurar em mim.
_ Sei... – passou os braços em volta do torso do rapaz
_ Ela ainda não está com toda potencia. – explicou Sado – Vá com cuidado!
_ Estarei de volta daqui 30 minutos. - O rapaz deu a partida na moto. – Apenas uma pequena volta. Pronto Hime?
_ Se falar que não você irá do mesmo jeito. – retrucou a ruiva.
Ichigo sentia novamente a sensação de liberdade que a moto lhe proporcionava. Durante dias que estava na casa Orihime observa as motos que passava na rua igual um garotinho. Aquele barulho era como música e tinha esperança no dia que retornar pilotar a sua que uma parte de suas lembranças retornasse. Acelerou um pouco mais.
_ Ei Ichigo! – gritou a Orihime que abraçou mais forte. – Tá muito rápido! - O alaranjado riu com a situação. – Ichi...é sério.
_ Ei, abra os olhos, já diminuir a velocidade.
_ Não estou com olhos fechados!
_ Ah é mesmo? Então me fala que está vendo?
_ Que lindo!
A garota estava deslumbrada com a paisagem. A lua cheia refletindo seu brilho no oceano.
_ Não falei que estava com olhos fechados. – riu
_ Bobo!
Estacionou a moto na beira da praia, retirou o capacete.
_ E aí gostando do passeio?
_ Dá uma sensação de medo no inicio. Nossa! Como é lindo aqui! Como conhecia esse lugar?
_ Eu não sei, vim por instinto.
Olhou para moça, que estava com uns belos sorrisos que já viu. "Como ela é linda!". Fechou seu cenho estava pensativo
_ Ei Ichi! – a ruiva cutucou a ruga da testa – Por que essa cara? Não queria ver a moto? Assim quem sabe não vem as suas lembranças. – deu seu sorriso angelical.
_ Estou bem. – omitiu – Não se preocupa! – tentou sorri – Bom acho melhor voltarmos.
A ruiva concordou balançando a cabeça.
Aquela noite ele desejou enterrar o passado para que possa olhar para futuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...