Um conto de fadas
Parece ter falecido há momentos
Sobre a enfermaria do hospital,
Não consigo cantar direito♫
Namae No Nai Kaibutsu - Egoist
A baixinha estava na enfermaria da SS ajudando o Renji enfaixar a mão, que houve uma pequena luxação devido o golpe do Ichigo.
_ Você foi meio imprudente, sabe disso? – o chamava a atenção – Você sabe as habilidades dele. Se ele quisesse, teria matado num piscar de olhos.
_Eu sei – bufou – Sinceramente, achei estranha a atitude dele.
_ Por que você fala disso? – continua enrolar a faixa no dorso da mão do ruivo
_ Ele era mais agressivo, parece que deu uma "maneirada". Será que ele perdeu a memoria após acidente?
_ Acho impossível – terminou o curativo – Ele é bem esperto, isso apenas para distrair qualquer um.
_ E a garota? – verificou o curativo – Será que ela tem haver com essa mudança dele?
_ Não sei. – encostou-se ao balcão – Uma garota enfraquecer o todo poderoso Shinigami Negro? É a piada do ano.
_ Ou então ela é de outra organização. – olhou para morena – Bom pelo menos o idiota tem um bom gosto.
_ O quer dizer com isso Sr Abrarai? – irritou-se com ruivo dando um soco no ombro.
_ Calminha baixinha. – sorriu, puxando para perto de si – Não precisa ficar com ciúmes – a morena revirou os olhos – Tenho olhos somente para você - deu um beijo nos lábios da garota.
_ Aqui não Renji. – saiu dos braços do rapaz – Vamos nós restam esperar. Agora é com a Senhora Unohana.
***
Sala era de paredes metálicas, havia uma mesa com duas cadeiras. Em uma parede um espelho. Parecia uma sala típica interrogatória. Orihime estava sentada em umas das cadeiras. As suas mãos amassava a barra do seu vestido. A sua linha de raciono estava totalmente confuso.
Ela e o Ichigo estavam tendo uma noite maravilhosa. Era como seus sonhos românticos, um jantar, pedido de casamento e de repente... tudo muda.
Quem são aquelas pessoas? Por que ela e o Ichigo foram levados para aquele lugar. Seria um sequestro? Não era bem assim. Tentava controlar a sua respiração para não ter uma crise de nervos.
_ Quem não tem muda pratica de observação falaria que você está calma – a ruiva dirigiu o olhar para porta, uma mulher elegante com longos cabelos negros entrava na sala. – Mas está nervosa e confusa. Correto, Orihime Inoue?
A menina balançou a cabeça afirmativamente. A outra mulher posicionou em frente da ruiva, sentando na cadeira, colocou várias pastas pardas de arquivo na mesa.
_ Desculpa não me apresentei. – deu um sorriso gentil - Unohana Retsu. Você está na Soul Society, uma organização secreta do governo.
_ A onde Ichigo está? – perguntou com uma voz baixa.
_ Ele está em outra sala. – pegou umas das pastas e abriu – Acredito que você não conhece sobre o Ichigo. – Olhou para ruiva que continuava a olhar para mulher – Posso dizer que você envolveu com a pessoa errada.
_ Como assim? – perguntou sem rodeios. – Talvez houvesse um engano aqui.
_ Creio única pessoa enganada é a senhorita. – empurrou a pasta aberta para garota – Esse é o Ichigo que você conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...