Capítulo 4 - Segredos

191 22 1
                                    

O rapaz de cabelos laranja desperta tranquilamente de uma boa noite de sono. O seu quarto permanece escuro devido às cortinas impede a luz solar a entrar. Levanta preguiçosamente da cama. Passou a mãos nos cabelos na falha tentativa de tentar arrumar-lo. Andou para fora do quarto, a casa estava silenciosa. Com passos calmos chegara à cozinha, a luz do dia ofuscava sua visão:

_ Tsc.- resmungou – Já ta tarde! – olhou para o relógio que marcava mais de meio dia.

Resolveu procurar algo para comer na geladeira e viu um pequeno bilhete preso com um imã na porta.

Bom dia, Ichigo! (^.^)

Hoje não virei em casa!

Tem comida pronta na geladeira ou no congelador se preferir.

Cuida da Artemis para mim.

Ah! Nada de exageros, você ainda está de recuperação.

Até amanhã,

Bjus

Ichigo olhou para baixo, a pequena gata ronronava nos seus pés:

_ Você é manhosa! – abaixou para dar um pequeno afago no bichano – Hoje será somente nós dois em casa. Você bem podia me contar coisas da sua dona para mim. – riu do seu comentário.

Aquele dia estava para ser entediante para ele, talvez fosse.

***

A ruiva andava tranquilamente pelos corredores do hospital, esbanjando o seu belo sorriso. Entrou no corredor dos consultórios que estava vazio naquela hora da tarde. Ela parou em frente de umas das salas e deu três batidas de leve antes de entrar:

_ Boa tarde! – diz sorrindo ao ver o jovem médico de óculos analisando alguns raios x.

_ Boa tarde! – respondeu assim que a viu. – Que surpresa agradável!

_ Que nada! – aproximando do rapaz e dando um selinho nos lábios – Hoje quase não deu para vermos!

_ Hoje o dia foi puxado. – colocando os exames na mesa – Me diga como foi o seu dia?

_ Foi bem com coisas corriqueiras, nada demais. – fazendo um cafuné na cabeleira negra. – E seu?

_ Ficando melhor agora. – puxa a garota para seu colo que ria – Agora que você está aqui!

_ Uryuu...- foi interrompida pelo beijo que o rapaz.

_ Não pode questionar nada. – respondeu entre os beijos. – Além disso, estamos somente nós dois aqui.

Antes que a ruiva responder voltara a beijar cada vez mais ardente. Acariciava a coxa da moça que o correspondia com pequenos gemidos que arranha a nuca do rapaz.

_ A Ran... tem toda razão! – comentou o rapaz.

_ Do quê? – a ruiva arregalou os olhos e o fitava confusa.

_ Dos consultórios...–respondeu rindo - Falando nisso a onde ela foi?

_ Resolver o Divorcio dela.

_ Hmm... – voltou a mordiscar o pescoço da ruiva.

_ Não acha melhor guardar o seu fogo para hoje noite? – questionou enquanto tentava desviar dos braços do rapaz.

_ À noite? – rapaz olhou para olhos da moça em duvida.

_Sim. Hoje à noite, nós tínhamos combinados...

_ É mesmo. – deu um sorriso torto.

_ Esqueceu? – questionou a ruiva

_ Não. – omitiu para Orihime - Mas que meio esqueci-me de falar que hoje não vai dar.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora