"Quando eu fico louco, fico assustador
Vou protegê-la, ninguém poderá facilmente
Tira você de mim"
Hero – Monstar X
A equipe de resgate andava apressada nos corredores do hospital, tudo era uma questão de tempo. Orihime estava desacordada e o Ichigo ao revelar que a mesma estava gravida, fez a equipe mudar complemente o procedimento. O ruivo acompanhou todo o trajeto ao lado da Orihime. Ao chegar na porta Centro Intensivo, foi impedido acompanhar.
Ele estava nervoso, faltava arrancar toda a sua cabeleira ruiva. Andava de um lado para outro do corredor. Rangiku ao encontrar o ruivo, o abraça sem dizer nada. Ela estava acompanhada de Gin, foram direto para hospital assim que receberam a ligação de Ichigo.
_ A onde ela está? – perguntou o Gin
_ Estão fazendo alguns exames no CTI – respondeu Ichigo – Falei da gravidez dela.
_ Fez bem. – Rangiku falou com a voz chorosa – Isso torna um pouco complicado no caso, tem os cuidados dela e do bebê.
Ichigo assentiu para loira. Somente agora que reparou os dois. Era estranho ver a Rangiku tão simples: cabelos loiros amarrados em um rabo, calça jeans, camiseta de manga ¾ e sem maquiagem.
_ E motorista, que estava com ela? – Gin, continuou com as perguntas.
_ Ele está bem, apenas deve algumas escoriações. – respondeu o ruivo – Vai passar a noite em observação.
_ Que bom.- a loira falou aliviada – Por acaso, já avisou a sua tia? A Orihime estava indo para lá, não é?
_ Estava. Não avisei ainda. – falou o ruivo que encostava na parede ao lado da porta – Vou avisar quando tiver notícias concretas da Orihime.
_ Não esquece. – alertou Gin
Nesse meio tempo, um médico sai da ala e olha para Ichigo.
_ Preciso falar com obstetra dela. – percebeu a preocupação do ruivo – Preciso saber o andamento do pré natal. Trarei notícias concretas daqui a pouco.
_ Sou a obstetra dela – Rangiku se apresentou
_ Que sorte. – forçou um sorriso – Por favor, me acompanha.
Os dois foram para dentro, deixando os dois homens do lado de fora. Ichigo deslizou para chão, colocou a cabeça apoiada no joelho. Gin aproximou e abaixou ao lado do ruivo.
_ Você está nervoso – segurou o ombro do rapaz -. Não vou falar para ficar calmo, que não vai adiantar. Tem que ser forte e ter fé. Ela vai sair bem nessa e o bebê também.
_ Não quero perdê-la. – suas lágrimas escorriam na face – Não vou perdoar se algo acontecer com ela. – sussurrou a ultima parte.
Gin estranhou a última parte que escutou. Não quis perguntar, talvez seja uma má intepretação. Não demorou muito Rangiku saiu da ala com o médico. Olhou para os dois.
_ Ichigo. – o chamou – O doutor que falar com você.
O rapaz levantou prontamente do chão, Gin também fez o mesmo.
_ Ela está bem. – pronunciou o médico - O descordar dela é devido alguma batida na cabeça que deve devido à queda.
_ E o bebê? – perguntou Ichigo
_ Também está aparentemente bem. Mas somente saber ao certo quando ela acordar e fazer os exames. Nesta noite, a paciente irá passar a noite no CTI para observação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...