A tarde estava com céu cinzento. A previsão do tempo estava equivocada, tinha anunciado uma tarde ensolarado. Talvez isso, seja os mesmos sentimentos das pessoas em frente daquele tumulo do funeral do jovem detetive Ulquiorra. Seus pais vieram do interior poucas horas, a corporação estava presente e alguns amigos como Gin Ichimaru Mesmo que não tenham uma amizade, o Gin diversas vezes o orientou em alguns casos. O promotor estava em um assemblaste sério. Rangiku que o acompanhava, percebeu como seu marido estava totalmente diferente. No fundo, sabia não era a morte de Ulquiorra estava o incomodando e sim outra coisa. Mas não sabia o que o era. E a Orihime também estava presente acompanhada do Ichigo, que estavam do lado oposto do promotor e a sua esposa.
Padre tinha acabado de fazer o Ritual das Exéquias, depois dos pais fazer a última despedida. Youruichi foi a primeira depositar um cravo branco em cima do caixão, assim foram todos os presentes na cerimônia.
_ Vamos? - Gin apertou a mão de Rangiku, sem olhar para ela.
_ Vamos. – apertou de volta, apoiando a decisão.
Caminharam até o estacionamento do cemitério. Gin lançou um olhar para o casal ruivo, acompanhou eles até entrarem no veículo. Os casais tinham cumprimentado no velório, tanto a Orihime soube a notícia pelo platinado. Gin deu a notícia pelo telefone.
Ichigo percebeu o olhar do platinado para sua direção, mas não encarrou. O olhar do platinado era uma mistura de dúvida e descrença. A sua cabeça latejava "ele sabe de alguma coisa. " O ruivo permaneceu o tempo todo ao lado da Orihime, com seu braço envolvendo a cintura da moça. A gravidez era cada vez mais evidente, a barriga de sexto mês estava em destaque.
_ Gin? – a loira o chamou – Que foi? Deste ontem a noite você está distraído.
_ Não se preocupa estou bem. – esforçou um sorriso – Apenas trabalho. – beijou rapidamente nos lábios.- Vou lhe deixar em casa antes de ir para escritório.
_ Não quero que adoeça por excesso de trabalho ou preocupações. – demostrou preocupada. – Melhor não seria descansar? Você virou a noite no escritório.
_ Obrigado, meu crisântemo. – deu o seu sorriso típico – Tenho um trabalho para terminar. Vou demorar um pouco, antes de ir para casa.
O trajeto de casa dos dois foram em silencio. Gin pensava em cada detalhe da noite passada. A mensagem que o Ulquiorra deixara no telefone... não acreditara que a verdade, nos últimos tempos, estava próxima a ele. Aquilo ficou atormentando a sua mente. "Tomara que o Ulquiorra esteja equivocado. "
***
Rukia estava a distante do grupo do cemitério, observava cada passo que o juiz Kuchiki dava. Ali seria uma ótima oportunidade de colocar o seu plano de vingança em prática. O seu ódio com o juiz vinha deste o namoro da sua irmã, Hisana, com Byakuya.
A pequena assassina de olhos violetas, sempre percebeu que o namoro e o casamento de Hisana e Byakuya era de fachada. O juiz nunca amara sua esposa como devia, a Hisana era como um prêmio de consolação. Quem o moreno desejava a estar ao seu lado era Rangiku, era evidente o ódio do mesmo com o Gin. Rukia nunca culpou a loira, sendo que a Rangiku nunca o correspondeu o e deixou bem claro quem ela amava era o Gin.
Byakuya tinha uma aparência calma, mas a Hisana conheceu o lado sombrio do marido. Foram poucos momentos que ele a tocava com carinho, as palavras eram ríspidas. Hisana poderia ter saído deste casamento conturbado, como recebera uma educação rígida que a mulher deve permanecer ao lado do marido, aguentou.
_ Quando você casar, irá entender. – foi que disse para irmã.
_ Vamos então procurar ajuda, falar com papai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...