♫Baby, este mundo está
Diferente de ontem
Não consigo ver ninguém além de você
Baby, meus desejos estão em asas
Que rasgam o céu
Em uma palavra que transborda♪
Wish – Olivia (Trapnest-NANA)
A ruiva acordou assustada, devido ao um pequeno pesadelo. Olhou para o relógio do seu criado mudo, marcava três da manhã. Revirou- se na cama, seu lado oposto estava vazio. Tocou-se, sentia frio. Fazia um bom tempo que seu acompanhante tinha saído dali.
Puxou o fino lençol para cobrir seu corpo que nada vestia-se. Sentou-se na cama, passou as mãos nos seus longos cabelos.
_ Aonde que ele foi... – sussurrou
Por um breve momento passou na sua cabeça dele ter indo embora. Ele não teria este tipo de atitude, depois das promessas e juras na cama. Sim, apesar do não "sucesso" da noite romântica após o jantar...
Levantou-se da cama, saiu do quarto enrolada no lençol que arrastava no chão. Vi uma luz fraca na sala. Lá estava ele, sentado no chão em frente do notebook que estava na mesinha de centro. Artêmis estava no sofá. O ruivo estava bastante concentrado, com a sua carranca inconfundível. Deu um pequeno sorriso nostálgico, quantas vezes já encontrou o Ichigo daquele modo? No início, ainda na mentira de primos, Ichigo era de poucas palavras e a carranca era a única expressão que tinha. Aos poucos se tornaram amigos de dar risadas, compartilhar gostos pela mesma série ou ter um discursão boba de "shipper". Com isso aqueles ambares castanhos roubava o seu coração. Ah! Finalmente descobriu que é ser amada e que realmente que é amar.
Como as coisas mudam? Mentiras, verdades, uma nova chance... a vida é uma loucura. Ichigo ser um assassino aquilo a ruiva ainda não tinha caído a sua ficha. Ele nunca dera um sinal que indicasse isso ou não ser aquela frase " Se for uma pessoa perigosa ou assassino? ", quando o chamou para morar na sua casa. Era um sinal de alerta?
_ Ei – tirando a ruiva dos pensamentos – Há quando tempo você está aí? – Fez um sinal para a mesma aproximar.
_ Não muito tempo. – sentou se na beirada do sofá – Que eu acordei e não vi você.
_ Ficou preocupada? – deu a mão para ela sentar com ele no chão – Achou que eu tinha indo embora?
_ Não é bem isso. – tentou justificar, sentou entre ele, encostando as suas costas no peitoral do rapaz.
_ Só eu fosse louco – abraçou a ruiva – Logo agora que tenho você!
_Desculpa.
_ De que? Desses pensamentos bobos? – beijou a bochecha da moça – Não te culpo devido as circunstâncias.
_ Que está fazendo? – perguntou a ruiva olhando para notebook a frente.
_ Resolvendo os" probleminhas" – enfatizou a última palavra
_ Certo. – mesmo concordando, fez um beicinho.
_ Quer entender? – digitando algumas coisas no computador
_ Seria a mesma coisa se eu fosse explicar sobre a sinapse neural para você – respondeu para ruivo que a olhou confuso - Ou seja, não adianta explicar não vou entender nada.
_ Vou ter que concordar com você. – pegou uma mão livre da ruiva.
_ Uma única coisa que eu peço a você, que volte. – suspirou pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...