O moreno nunca imaginara que a ruiva um dia iria tratar tão friamente. Aquela doce de menina, sempre com um sorriso gentil e carinhosa, simplesmente nos últimos dias o tratava tão indiferente.
_ O que realmente aconteceu? – refletia no seu apartamento.
O que acontecera nos últimos dias? Ou melhor, que acontecera nos últimos anos? Aquela menina tímida que conhecera na faculdade quando era monitor de laboratório de anatomia tinha completamente desaparecido.
O telefone toca quebrando a sua linha de raciono. Deu um suspiro quando olhou para o numero que chamara. A ligação veio numa hora inapropriada.
_ Oi amor! – respondeu a voz feminina.
_ Oi!- diz secamente para aquela que tenha feito companhia nos últimos dois anos – Como está?
_ Estou bem. Aconteceu algo? – percebeu a indiferença do rapaz
_ Nada de importância. Só um dia cheio.
_ Entendo – deu uma pausa – Estou indo para aí semana que vem. Será que tem jeito de encontramos? Estou com saudades...
_ Acredito que sim...
_ Você ainda não falou com ela? - questionou
_ É ainda não.
_ Acho que está passando da hora de falar com ela. Não vou mais conseguir olhar para ela como sempre.
_ Hmm... vou conversar com ela. – falou sem muita importância.
_ Ok. Vou desligar você deve está cansado. Vemos semana que vem.
_ Boa noite.
_ Beijos, eu te amo.
_ Eu também.
Desligara o celular, o jogou um canto qualquer. Tinha que resolver o seu problema logo. Ainda tinha duvida como falar com Orihime que estava prestes terminar o relacionamento de cinco anos. Ao mesmo tempo queria ter aquela menina doce ao seu lado. Sentimento egoísta, ela não é um troféu para ficar exibindo. Ela pelo menos merecia respeito, o direito de ser livre. Por mais aquilo iria machucá-la.
***********
Tocava "Don't Stop The Party" de Pitbull ao fundo, a festa rolava solta naquela noite. O quintal da casa estava todo iluminado por várias lâmpadas, tinha um bar rustico feito por madeiras de demolição no fundo e uma pista "confortável" de dança, nem grande e nem pequena. A festa era comemoração da oficialização da união de Halibiel e Sado, após de dois anos de união estável. Todos convidados estavam divertindo com festa no estilo "latina", exceto uma...
A ruivinha que estava encosta no balcão do bar. Vestia-se um vestido de uma palma acima do joelho na cor azul claro, sandálias Anabela branca, seu cabelo ruivo trançado de lado e uma maquiagem nada extravagante que realçava o seu olhar platinado. A sua expressão nada amigável tinha nome e sobrenome e talvez seja por um motivo fútil, isso vai depender o seu ponto de vista.
"O seu olhar dirigia a certo ruivo que está com três mulheres que tinha o rodeado, uma morena de corpo volumosa, uma asiática e uma baixinha ". Isso tudo tinha começado tinha o tirado para dançar uma dança. Após de ver a desempenho dele dançando "Salsa" * não o largou mais. Ser deixada sozinha no meio da festa tinha irritado completamente a ruivinha. Não pelo estar sozinha e sim o modo que as mulheres estavam com ele, quase o devorando. O olhar da Orihime parecia de um serial killer sobre os quatros.
Sim, os quatros. Porque ele percebeu o comportamento da ruiva, silenciosa, quieta e o olhar mortal. Lógico que ele estava aproveitando da situação, para provocá-la. Sorriso no rosto indicava que seu "planinho" estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...