Capítulo 30 - A brincadeira começou

107 10 3
                                    

O jovem Ishida andava com um buque de rosas vermelhas nas mãos, estava convencido de que seu plano daria certo. Em pleno domingo de manhã, estava parado na porta do apartamento da Orihime. Ele ensaiou o mais belo sorriso e tocou a companhia.

Depois de três toques consecutivos, seu sorriso foi desmanchado. Uma ruga de preocupação surgiu "Não está em casa?". Insistiu mais algumas vezes.

_ Ei! – uma voz de senhora o chama – Ela não está em casa.

_ Sabe quando ela volta? – perguntou para senhora.

_ Tem dias que ela viajou com o marido. – respondeu a senhora

_ Marido!? – ficou supresso com a resposta. – Isto está errado.

_ Errado está o senhor, tentando destruir um casal – falou referido ao buque de rosas nas mãos do rapaz – Além de incomodar os vizinhos.

_. Eu sou o namorado dela, temos apenas um tempo. – explicou o rapaz

_ Desculpa, não lembro do senhor. Há quase dois anos que os dois estão juntos. Apesar da discrição deles, que não é comum dos jovens de hoje, dar para perceber a harmonia dos dois.

Aquilo foi como um tiro no peito. Ichigo mal tinha chegado já estava sendo considerado como marido da Orihime, e ele durante anos não parecia como ninguém de grande importância.

Não queria ouvir mais nada, saiu do prédio com pressa. Passou mãos nos seus cabelos negros, jogou o buque na lixeira próxima. Entrou no seu carro e respirou um pouco;

_ Merda! – grunhiu – Maldido Kurosaki!

Deu a partida e saiu pisando duro no aceralador. O que ele não sabia que alguém observa as suas ações.

****

As duas garotas passeavam tranquilamente no parque. A de cabelos rosas esbanjava sorriso e quando os de verdeados mantinha o seu assemblaste sério.

_ Nozomi, que legal você ter vindo! – falou animada Yachiru. – Vai ser muito divertido.

_. Mas cadê as meninas? – perguntou Nozomi com sua voz monotonia.

_. Logo, logo elas aparecem. – continuou com seu sorriso travesso. – Não que preocupar. Aliás você está bonita. È diferente sem uniforme.

_. Obrigada. – baixou a cabeça, reparando a sua roupa: saia preta, tennis cano alto e blusa listrada verde.- Você também está bonita.

_ He he. – riu – Valeu!

As duas andavam no parque, Nozomi estava sentindo desconfortável. Era primeira vez, fora da escola, que ficava sozinha com a Yachiru. Já a menina dos cabelos rosados, sentia muito bem.

_ Olha algodão doce! – apontou a sapeca - Vou buscar para nós. Fica aqui.

A jovem ficou ali parada, quando a Yachiru corria na direção do vendedor. Ficou olhando a amiga, que respondeu com sorriso antes de fazer o pedido.

_ Senhorida Nozomi? – ouviu uma voz masculina

Virou para olhar quem era, mas sua visão ficou escura.

***

Era para ser um dia de descanso e tranquilidade, esse era o plano Gin. Como foi dito era. Na verdade, estava praticamente irritado, após de receber um SMS naquela manhã.

_ Filho da puta! – praticamente jogou o celular longe. – Hoje é domingo, o cara não respeita.

_ Que foi amor? – perguntou a loira sonolenta que estava deitada ao seu lado – Por que está nervoso.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora