Era possível senti a mudança de temperatura, o vento anunciava uma chuva aproximava. Ele um dia já odiou a chuva, mas através de uma que ela entrou na sua vida. Aquela que o permitiu a conhecer o amor e a esperança. Ela tornara a sua fraqueza e a fortaleza, o seu coração. O seu amor eterno.
Esse mundo de estava a preste acabar.
Ele não estava disposto de entregar facilmente.
Não mesmo.
***
Gin tinha chegado ao fórum estava em um grande movimento, achou estranho. A sua intuição pediu cautela, era alguma coisa grande estava preste acontecer. Mas que depressa foi para sua sala, abriu como nada estivesse acontecido, com sua aparência calma e com seu sorriso.
_ Que bom, que o senhor chegou. – foi recebido pelo seu assistente abafado.
_ Para sua alegria, estou aqui. – continuou com sorriso costumeiro. – Me diga.
_ Ukitake está lhe esperando na sala dele, com urgência. – falou apresado.
_ Você sabe que se trata? – jogando o seu casaco na cadeira
_ Não tenho certeza – comentou – Parece que tem a ver com está relacionado com a confusão de hoje.
_ Hmm...certo. – colocou as mãos no bolso da calça – Vou nessa.
Na verdade, o platinado estava pouco nervoso. Dirigiu para a sala do seu superior, cumprimentou a secretária e logo entrou na sala.
_ Senhor.
_ Gin, que bom. – olhou com certo alivio – Tenho uma ordem para você: quero que seja o promotor acusação desse caso. – entregou a pasta – Foi emito o mandando de busca e prisão nessa manhã.
_ E quem está no comando? – perguntou ao pegar os arquivos na mão do superior.
_ Deixei nas mãos da capitã Yourichi, sei que excelente no seu trabalho. E além de ser mais indicada, mas uma pena que não tem o detetive Ulquiorra. Seria muito melhor. – lamentou-se.
_ Vejo que é um caso importante. – já estava abrindo a pasta nas suas mãos – Por acaso, é a morte do juiz Kuchiki.
_ Não. É o fim da busca, que arrastou a décadas.
_ Shinigami Negro. – leu a primeira página do arquivo – Você está de brincadeira. – ficou surpreso – Quem te entregou isso? É uma fonte confiável? – olhava página por página.
_ Sim, é de fonte confiável. – respondeu convicto.
_ Minha nossa. – passou as mãos nos seus cabelos platinados. – Não pode ser. – sorriu nervoso – Vou começar agora meu trabalho, me dê licença.
_ Eu confio em você, Gin. – falou antes do subordinado sair da sala.
O final de tudo estava ali nas suas mãos, estava a um passo para acabar tudo.
***
Unohana estava feliz, a sua caçada tinha chegado ao fim. Se sentia como uma vencedora. O seu plano de vingança pela morte de sua filha e a da sede ao poder estava um passo a ser concluído. Bastava apertar um gatilho e o começo de nova era iniciado.
Era que estava almejando.
Via aquela cena do casal na sua frente, olhava descrente. Esses anos todos da sua vida não viu alguém mudar pelo outro, por amor. O grande poder do amor.
_ Tolos.
Por um momento, ela pensou em atirar no casal abraçado. Era matar dois coelhos com um cajadada. "Idiota", lembrou da promessa de não machucar Orihime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...