Capítulo 17 - Novo começo

151 15 3
                                    

♫Eu sei que você sofreu

Mas eu não quero que você esconda

Está frio e sem amor

Eu não vou deixar que você seja negada♫

Undisclosed Desires -Muse

O casal andava tranquilo de mãos dadas no parque. Ela sempre com um belo sorriso no rosto, ele um pouco mais sério. Mas reparar continha um pequeno sorriso atrás daqueles óculos.

_ Arisawa! – gritou a ruiva acenando para moça de cabelos curtos negros.

A morena virou sorriu para ruiva, que deu uma pequena corrida para abraça-la.

_ Estava com saudade! – falou a ruiva – Morar longe é muito ruim!

_ Calma Hime, você está me sufocando – questionou a morena – Eu sei disso!

_ Desculpe. Mas que bom você teve um tempinho! Ah, quero apresentar o Uryuu.

_ Ah Claro! Você não para de falar dele nos telefonemas – olhou para o rapaz que aproximava.

_ Então Arisawa, este é Uryuu, meu namorado – apresentou o com um sorriso no rosto.

Os dois olharam e não houve falas ou sorriso, apenas um silencio. Um silencio constrangedor.

_ Prazer. – começou o rapaz a falar, antes que Orihime percebesse – A Orihime sempre falou de você.

_ Posso dizer o mesmo – deu um sorriso fraco, cumprimentou o rapaz com aperto de mão – Assim ela pode parar a cobrança de não ter conhece-lo.

_ Isso porque você andou muito ocupada ultimamente. – fez um biquinho

_ Desculpa, sabe como é pré-campeonato é dureza para os atletas. - explicou-se

_ Eu sei - sorriu alegremente a garota de cabelos laranja - O importante que vamos aproveitar bem o dia juntos! Vamos.

Os dois acompanhantes deram um sorriso fraco, olharam um para outro. Aquilo só poderia ser brincadeira do destino. Os dois se conheceram meses atrás, na cidade que Arisawa estava tendo treino. Poderia ser uma mera coincidência, o problema como a amizade deles se desenrolaram.

_ Ah Tatsukie seu namorado? – perguntou a Orihime – Ele não veio por quê?

_ Ele teve um compromisso inadiável! - lamentou a morena, olhando friamente para o rapaz – Por isso ele não veio. – virou o rosto olhando para longe- Bom, vamos aproveitar o passeio.

O rapaz não pronunciou nenhuma palavra, não tinha o que dizer. A garota selvagem conhecia a princesa, o pior eram amigas. O seu pesadelo começara.

***

Orihime tinha passado a noite em claro, tentando digerir os últimos acontecimentos. Até aonde ela tinha sido tão cega, não ver o que estava errado. O sumiço repentino da Arisawa e as viagens de Uryuu, como ela nunca ligou os fatos? Inocente. Isso que a ruiva foi inocente no ponto de não enxergar os fatos.

Foi uma noite de luto, solitária e lágrimas.

Ichigo tinha falado de ela ficar um pouco sozinha para possa refrescar as ideias. Qualquer coisa ele estaria ao quarto ao lado. Ele tinha sido um grande amigo na hora que mais precisou não a tinha deixado à mercê. Aquela promessa de proteger, ele provou que podia sempre cumprir. Sim, não havia duvida que ele a amava.

Mas seria certo, ela viver um novo amor? Assim logo após de terminar outro? Tecnicamente o namoro dela com Uryuu já tinha terminado à tempos. Por que essa besteira de preocupação? Ichigo lhe aceitaria agora? Tolice... talvez esse fato era somente para despertar de um coma e viver novamente.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora