Capítulo 09 - Perdendo a Razão

149 20 0
                                    

Acho que ele faz isso de proposito. Só pode ser... Eu chego a casa e vê-lo só de toalha enrolada no quadril. Damon Salvatore que me desculpa ver o Ichigo assim é bem mais interessante... A única diferença que Damon não corre pela casa de toalha igual uma criança atrás de uma gata.

_ Artêmis assim vai molhar a casa toda. – ele me olha me deixando vermelha – Oi! – esbanjou um sorriso como tivesse normalmente vestido.

_ O-oi! – saiu como sussurro.

Oh meu deus! Que está acontecendo comigo?

_ E aí tudo bem?

Deste quando ele aproximou de mim? Fiquei totalmente desnorteada, que calor é esse?

_ Bem... – engoli seco. Tenho que acalmar ele está me tirando completamente do eixo. Suspirei fundo – Ichi...

_ Humm, que foi? – usou um timbre sensual.

_ Por acaso não tem roupas? – falei nervosa – Se tiver faltando posso providenciar umas.

_ Ei acabei sair do banho .- indignou-se.- E você acabou de chegar, como eu ia adivinhar?

_ Você mora com uma moça comprometida. - bufei

_ Admita que você gostou? – sorriu tão sedutoramente – Agora na parte comprometida eu desconheço. –simplesmente zombou de mim.

Ele afastou-se e de costa abriu a toalha.

_ Na próxima vez eu vou andar pelado. – riu – E estarei nem aí se aquele magrelo tiver junto .- Voltou enrolar a toalha no quadril. – É Artêmis acho que você já tá seca, menos o chão. Que trabalho que vou ter agora. Pelo menos pode deitar comigo.

Senti ciúmes da minha própria gata. Deste que Ichigo se mudou a "bichinha" acompanha ele o tempo todo. Ahh!!! Sinto vontade de gritar! Estou ficando completamente louca.

Há tempos precisava desabafar com alguém. Bom nesse caso eu recorri a Rangiku, a quem mais confio assim como Arisawa. Marcamos pós-plantão na casa dela, assim poderíamos ficar a vontade sem abelhudos por perto.

_ Acho que a gatinha está na duvida se pula na casa de papelão cheia de isopor ou fica só rodeando – a loira gargalhou.

_ Cuma!? – a ruiva ficou sem entender.

_ Vamos por parte pequeno gafanhoto! – Rangiku ria cada vez mais – Você está completamente atraída pelo Ruivão.

_ Não posso estar. Isso está completamente errado! Tenho namorado no qual namoro há anos. Como posso estar apaixonada por outro, que nem sei se somente atração ou amor... Isso não é certo!

_ Orihime, vamos ser sinceras. – suspirou fundo- Não existe certo ou errado, namoro de primos é tabu hoje em dia, seja lá qual for sua desculpa. A única coisa que tenho certeza aqui é sua dúvida.

_ Mas...

_ Chega de mas e mas...- interrompeu a ruiva – Vou falar a minha opinião sem rodeio: Não vejo nenhum namoro entre você e o Ishida. Ok, ok vocês formam um casalzinho bonitinho, mas não vejo companheirismo, amor entre vocês. Isso está há muito tempo estável. Concorda? - a ruiva confirmou com a cabeça – Você mesmo falou que há tempos não se encontram, não saiam, não há conversas e quando encontram foram do hospital só rolam...

A ruiva ficou completamente vermelha e a loira parou de falar esperando alguma resposta. Só houve silencio

_ Você chama isso de amor? – perguntou a loira

_ Eu não sei... – um pequeno sussurro

_ Não estou dizendo você terminar com Ishida e tentar viver outros amores. Estou querendo dizer é você repensar sobre sua vida amorosa: se vale realmente a pena viver num relacionamento frio só pelo tempo. Ou tentar um relacionamento caloroso.

_ Mas se for apenas uma brincadeira do Ichigo?

_ Pelo que você me disse, ele não está por brincadeira.

_ Hmm...

_ Olha pensa com carinho e eu estarei aqui lhe dando um maior apoio. - a loira sorriu e apertou a mão da ruiva.

Um trintar de chaves quebra o silencio da sala. Uma cabeça platinada entra na sala.

_ Olá garotas lindas! – disse com seu sorriso de sempre – Acabei interrompendo o chá das Luluzinhas.

_ Realmente Gin, me poupe dos seus comentários sarcásticos – ignorou a loira, quando o Gin abraçava

_ Oi Gin! – cumprimentou a ruiva – Vejo que os dois voltaram.

_ Oi Hime! Faz tempo que lhe não vejo! – abraçou ainda mais a Rangiku – E eu consigo viver longe da minha Ran? Apesar dos nossos desatendimentos eu a amo muito e que ela também – terminou dando um beijo carinhoso na loira.

_ Bom vou nessa – riu a ruiva -Até mais.

_ Fica mais um pouco. Acabei de chegar, vamos conversar mais.

_ Fica para outro dia, realmente tenho que ir. Descansar um pouco pós dia de trabalho.

_ Isso aí! Também concordo né meu crisântemo.

_ Gin! – o repreendeu

Acho que depois da conversa com a Ran, tudo que tenho que fazer é analisar a minha vida amorosa. Ichigo, seu causador de problemas...

_ Ei Orihime! - a ruiva sai dos desaveios

_ Oi Ichigo! – respondeu o olhando diretamente

_ Vai começar o seriado. – a chamou puxando da cama. – Vai perder logo hoje que dia das revelações.

_ É mesmo! – sorriu – Vamos ver quem chega primeiro na sala? – mostrou a língua.

_ Continua mostrar essa língua, vou lhe dar uma lição.

_ Du- vi- do!- riu do rapaz

_ Garota! – saiu correndo atrás dela.

Risos, alegrias enchia naquele apartamento... vida nova estava para vim?

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora