Capitulo 3 - A caça

214 22 2
                                    

Havia passado alguns dias deste começaram a morar juntos. O estranho nisso, por mais eles recentemente se tinham conhecido estava em plena afinidade. Talvez isso ajudasse "interpretarem" os seus papeis para outras pessoas que não conhecia o segredo dos dois.

Estavam na sala sentados nas almofadas em frente do notebook que estava apoiado na mesinha de centro. Como prometido, Orihime estava ajudando Ichigo a encontrar a sua história.

_ Acho que você não é uma pessoa que liga para redes sociais. – comentou a ruiva – Não encontramos nenhum perfil.

_ Não é uma coisa tão interessante. – disse o rapaz olhando para tela.

_ Hmm...é um modo fácil você comunicar com seus amigos e fazer novos. – Orihime tentava argumentar - Divulgar as coisas que gosta ou que você qualquer coisa que queira postar...

_ Pode até ser, mas não acho graça – o ruivo diz sem interesse – Comunicar com as pessoas pessoalmente para mim é melhor. - O rapaz termina a frase olhando para Orihime que por alguns segundos fixa no seu olhar e a desvia com um leve rubor.

_ Pelo menos nossa buscas não foram vão. Conseguimos achar a sua certidão que ajudará para futuras buscas. – sorri – Facilidades de serviços online. Será que devemos ...

_ Devemos o que? – questiona o rapaz.

_ Será que devemos verificar se você está na lista de desaparecido? – falou em tom de sussurro.

_ Tem necessidade? – rebateu a pergunta – Acho que não me sentiria bem ir a uma delegacia para essa verificação. – a expressão de Ichigo era indefinida, um pouco de medo também em relação que poderia descobrir lá.

_ Eu também não. – sibilou a moça – Melhor você descobrir seus fatos sozinhos com próprias lembranças.

O silencio reinou na sala. Orihime olhava diretamente ao Ichigo, enquanto estava distraído nas pesquisas. Questionava se naquele olhar, para si, sereno poderia esconder algo perigoso. Ela apenas sentia que deveria ajudá-lo de qualquer forma.

_ Não posso acreditar que você é um mais velho do que eu – comentou a ruiva quebrando o silêncio da sala.

_ Resumindo: você tem obedecer ao "primão" aqui – disse rindo da moça.

_ Oras seu – fez um beicinho– Pode deixar que vá obedecer – disse com certo tom de sarcasmo e deu um soco de leve no seu ombro de brincadeira.

_ A violência! – rindo – Eu ainda estou convalescendo.

_ Abusado! – pegando uma almofada do sofá para mandar no rapaz.

A brincadeira reinava na sala com uma "pequena e leve" guerra de almofadas. A pequena Artêmis que estava cochilando no sofá, já tinha escondido em um canto qualquer da sala para seja incluída na brincadeira.

Depois de um tempo os dois param, Ichigo estava sem fôlego de fazer esforço e a Orihime estava praticamente escabelada.

_ Isso foi bom. – recuperando o fôlego– Faz tempo que não me divertia assim.

_ Bem nem vou falar de tempo, mas foi bom. – o rapaz respirava devagar – Vamos repetir isso daqui umas semanas e juro que você não irá me vencer.

_ Isso que veremos. – sorri maliciosamente a moça – Com certeza irei vencer-lo – fazendo uma posse de vitoriosa - Agora vou dormir, amanhã tenho que levantar cedo. – levanta e organiza um pouco da bagunça na sala.

_ Vou ficar mais um pouco pesquisando. – diz o rapaz voltando o computador.

_ Só não fica muito tempo – falava amena e serio ao mesmo tempo – Lembra que você tem que repousar.

_ Irei seguir as suas recomendações Doutora Inoue.

_ Bom noite! – dá um beijo na bochecha do rapaz.

_ Boa noite! – disse meio supresso com beijo que ganhara.

Logo sozinho na sala retorna a sua tarefa de pesquisa. Depois de um tempo desliga o aparelho, satisfeito do seu trabalho

****

Era uma sala grande escura, com vários computadores e pessoas trabalhando. Em uma das "estações" uma moça de cabelos negros de óculos estava irritada com dois técnicos:

_ Como assim, não podem fazerem nada? - praticamente gritava - Como um computador pode parar e continuar enviar dados? Vocês são técnicos ou o quê?

_ Senhorita, é como dissemos: não sabemos que está acontecendo. Como estive sendo usado por uma pessoa nessa estação. - um técnico tentava a explicar.

_ E você está vendo alguém usando aqui? - o zombava. – Não tem NINGUÉM!

_ O que está acontecendo aqui, senhorita Nanao? - uma voz calma e firme estava atrás da moça.

_ Unohana? -depara com mulher de cabelos longos negros e com olhos de azuis – Parece que este computador está com problemas e esses técnicos não sabem resolverem o problema.

_ Isso mesmo senhora. - explicou um dos técnicos - Não sabemos o que está acontecendo e nem podemos identificar o IP do hacker. Uma invasão fantasma.

A mulher aproxima do computador e olha atentamente.

_ Os senhores estão dispensados, obrigada pelo serviço. - mantinha o sorriso.

_ M-mas senhora Unohana... - desesperada Nanao– eles não terminaram o ser-

_ Senhorita Nanao. - interrompa a moça - Vai chamar o Shunsui agora.

_ Shunsui? Mas por quê?

_ Faça o que lhe ordenei. - sua voz era calma e firme - Vá agora!

_ Sim senhora. - se retira da sala.

Unohana continua em frente do computador, olhando cada linha que subia no computador e ri.

_ Nós vamos encontrar você, Shinigami Negro. Não importa aonde esteja.


Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora