Os olhos da ruiva arregalaram com surpresa. Quem seria aquela mulher? Como ela tinha chegada ali?
_ Vou dizer mais uma vez: solta ela. – falou com a mais calma e firme
_ Quem é você para mandar em mim? – falou com desdém.
A mulher riu com atitude do jovem médico.
_ Oras, oras como o pequeno Ishida cresceu e continua feroz – debochou do rapaz.
_ Quem é você? – perguntou o jovem moreno
_ Que bom que não lembra de mim. – sorriu a mulher
Orihime prestava atenção na conversa, aquela voz, sotaque ... ela já ouviu em algum lugar, tentava puxar da sua mente. Observou que tinha mais uma figura naquele lugar.
_ Shinji? – falou baixo mais audível.
_ Olá, bela dama! – a cumprimentou com um sorriso costumeiro – Vejo que está com problemas. Podemos resolver isso em minutos. – estralou os dedos.
_ Não será necessário. – interviu Orihime – Por favor, Uyruu. – olhou para rapaz
_ A nossa conversa não terminou. – falou antes de sair pela porta de emergência. – Quando você menos esperar. – saiu do local.
Orihime escorregou as costas na parede, sentando no chão. Ainda estava assustada com a toda situação, os últimos dias não estavam sendo fácil para ela. A sua experiência de maternidade não estava sendo como tinha imaginado. Queria que fosse como das novelas, filmes e livres: cenas felizes, Ichigo ao seu lado... Senti as lágrimas escorrem na sua face.
_ Está tudo bem ma petite étoile?
Orihime levantou a cabeça, pôs a observar os olhos azuis estavam a sua frente. Aquele olhar, aquela voz...só pode ser brincadeira do destino.
_ Desculpa não queria que nosso reencontro fosse assim. – explicou a mulher – Eu sinto muito por esse transtorno e a minha ausência durante esses anos...
_ Mère? – sussurrou
_ Sim. – respondeu a mulher
Orihime sentiu seu corpo tremer, não sabia como reagir. Ela não guardava nenhum rancor da sua mãe de ter saído de casa. Sora, tinha explicado tudo a ela. Como não sabia do paradeiro dela, acreditava que tinha falecido.
_ É você mesmo? – estendeu a mão no rosto da mulher.
_ Orihime, ma petite étoile. – deu um sorriso triste. Pegou a mão da ruiva e entrelaçou os dedos – Vejo como cresceu e está linda.
Por um movimento voluntário, Orihime abraçou a loira que logo correspondeu. Shinji observa a cena, deu um sorriso.
_ Não seria melhor dela ir para quarto? Ela precisa de repouso.
_ Ah Claro! – ajudou a ruiva levantar- Teremos muito tempo para conversar.
_ Sim.
****
Ichigo observa o local com cautela, ao contrário dos homens do Kenpachi. Estava sozinho em um ponto mais afastado de Zaraki. Viu um carro luxuoso a estacionar aos fundos. Tinha três homens fazendo vigília. Reconheceu o automóvel, era de Unohana tinha o costume de usar. Somente o motorista saiu do veículo. Aproximou mais perto, para ouvir a conversa.
_ Fizemos que pedimos. – um falou.
_ Ele acreditou na história? – perguntou o motorista.
_ Oh sim! – continuou o subordinado – Largamos ele assim que o Shinigami passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...