A mulher morena andava apressadamente nos corredores de paredes metálicas. Abriu a ultima porta do corredor, deparou com garoto de cabelos platinados na frente do computador.
_ Olá Toushiro!
O garoto levantou o olhar e voltou seus afazeres.
_ Não precisa ser amável Sra. Unohana. Sei o que você deseja.
_ Os jovens de hoje são tão educados – o zombou – Então me diga como está progredindo?
_ Estamos indo bem.
_ Alguma pista dele?
_ Há a várias possibilidades a onde ele está.
_ Preciso que seja breve Toushiro, não temos muito tempo.
_ Peço um pouco de paciência - encostou-se à cadeira – Tenho uma armadilha preparada para ele.
A mulher sorriu satisfeita.
_ Então aguardo resultados positivos. Você sabe das suas condições aqui, dê o seu melhor.
_ Pode deixar Sra. Unohana.
A mulher retirou- se da sala. O garoto resmungou uma "vaca", assim que a porta se fechou.
******
O trabalho do hospital estava meio exaustivo naquele dia, a ruiva mal tinha feito a pausa. Entrou na sala de descanso dos médicos, com objetivo tomar um café rápido antes retornar no plantão.
_ Um pouco de cafeína para animar um pouco. – riu pra si mesma com a caneca na mão. Sentou no sofá para saborear a bebida.
_ Orihime.
Levantou do sofá rapidamente ao ver o Uryuu na sala. Ela tinha evitado há dias.
_ Oi. – respondeu sem emoção. – Alguma emergência.
_ Não - respondeu indo ao encontro da ruiva – Mas que está havendo com você?
_ Comigo!? – olhou para o rapaz com olhos endurecidos. – Estou bem. Hoje que está exaustivo, só isso.
_ Não estou falando disso. – encurralou a ruiva entre o balcão e ele. – De estar sendo fria comigo.
_ Não estou sendo "fria" com você. – sua voz não era nada doce.
_ Há dias que você não conversa comigo, me evita a qualquer custo. Não envie mais nenhuma mensagem. Por que isso, Orihime?
_ Parei com as mensagens, acho que isso lhe incomoda. Porque nenhuma é retornada para mim nem com simples "boa noite". Aqui é local de trabalho, tenho atendido muitos pacientes todos os dias, tenho que terminar a minha residência. Ou seja, estou ocupada.
_ Você não era assim, Hime. Conta-me que está havendo.
_ Quer realmente saber?
_ Quero. – falou firme, olhando aos olhos pratas.
_ Conto você tiver um tempo para um encontro fora do hospital, eu conto para você. – Desvencilhou-se do abraço do rapaz – Agora me dá licença que tenho coisa a fazer.
Saiu da sala apressadamente, deixou o moreno sozinho com seus pensamentos.
*********
O rapaz de cabelos vermelhos longos esperava paciente dentro do carro preto. Ele usava um terno cinza e óculos escuros. Observava atenta a moça de cabelos negros de corte chanel e de estatura baixa, pelo retrovisor do carro. Ela estava conversando no telefone celular e aparentava nervosa. Ele sorriu debochado. A pequena andava de um lado para outro na calçada, fazendo ruído com seus saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...