A tempestade caia forte naquela noite. A pequena garotinha escondia em uma pequena cabana feita com lençol e abraçava o seu leão de pelúcia. O estrondo do trovão a assustava fazendo a encolher cada vez mais. A garotinha desejava que tempestade passasse.
Um barulho vindo da cozinha lhe chamou a atenção:
_ Irmão..!? – levantou correndo da cama indo à direção da cozinha um pouco animada.
Ao chegar local, teve uma decepção. Seus pais estavam tento uma discussão, a pequena se escondeu entre a porta e o armário na sala.
_ Não admito a minha esposa na casa de outro homem.
_ Cher, as coisas não são bem assim. – argumentou a senhora – Foram apenas aulas particulares de francês. Você sabe que eu lecionando em particular é mais renda para nós.
_ Mas logo na casa dele? Logo aquele homem? Rose, eu não casei com uma vadia.
_ Yukito! – bradou à senhora – Você está fazendo tempestade em copo d'água! Nós precisamos desse dinheiro, ainda temos uma criança para cuidar! Você depois do acidente...
_ Merda! – esbravejou o homem – Não fala da minha lesão como a culpa de tudo. Eu vi você e ele sorrindo, você bem arrumada...
_ Oras, eu estava normal com roupas de trabalho, não tinha nada especial nisso.
_ Normal...sei – zombou o homem quando levava o copo de uísque na boca – Tudo é normal: as roupas, as conversas, ficar até tarde fora de casa... tudo é normal.
_ Acho que você anda bêbedo demais.
_ CALA A BOCA! VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA, SUA VADIA!
_ Melhor você parar agora! - tomou o copo da mão do homem.
_ NÂO! - homem apenas bofeteou o rosto da mulher – Acho que desse jeito que você gosta.
_ Votre merde! – afastou-se do homem – E você é um competente, tanto que eles te chamaram para admistrativo da cooperação. – sua voz foi de deboche- Não! Eles te aposentaram. Agora fica aí o dia todo bêbedo.
O homem agrediu a mulher mais uma vez. A pequena garota arregalou os olhos, queria gritar para impedir a agressão. Sua voz não saia, não conseguia se movimentar. Deu uns passos para trás, bateu levemente em algo. Olhou para cima e reconheceu o rapaz.
_ Sora...
_ Shhh. – fez um gesto de silencio para garota- abaixou e pegou a no colo.
Quando a garota percebeu já estava no seu quarto.
_ O papai...e a mamãe... eles... – a garota falava entre soluços.
_ Não fala mais nada. – falou baixo – Não se preocupa, estou aqui com você.
Um trovão ecoou no céu, que assustou a garota.
_ Ei garotinha medrosa. – o rapaz riu – Cadê seu leãozinho?
_ O Kon está ali – apontou a garota.
_ Vamos dormir. – acomodou a garota na cama - Estarei aqui no seu lado.
Um trovão, um grito...
_ Ei Hime! Calma!
_ Ichi... – a moça já mais calma.
_ Calma. - abraçou a ruiva reconfortando – É aquele sonho de novo?
_ É.
_ Essa semana tá sendo difícil para você!
_ Culpa da tempestade. – lagrimas caiam - É igual aquela noite.
_ Shh. Não fala mais nada. - o ruivo abraçou fortemente – Estarei sempre aqui.
_ Ichi...
Ele segurou o rosto dela, forçando a olhar em seus olhos.
_ Estarei sempre ao seu lado. Eu vou sempre protege, mesmo que você me manda embora. Vou protegê-la.
O olhar do ruivo era firme, não houve oscilação nas suas palavras. A garota o abraçou mais ainda, as lágrimas ainda caiam teimosas molhando a camisa do rapaz.
_ Tenta dormir um pouco. - afastou da garota, levantando da cama.
_ Ichi... – o rapaz virou-se para garota – Fica um pouco comigo.
_ Tudo bem. – sorriu gentil
O rapaz deitou ao lado da ruiva, envolvendo o braço nos seus ombros e a ruiva acomodou a cabeça no seu peito.
*****
A chuva caia intensamente, o rapaz moreno revirou na cama. A sua companheira de cabelos negros dormia profundamente. Levantou-se da cama pegando o seu celular na cabeceira e saiu do quarto.
Andou-para sala e para olhar a sua caixa de mensagem:
_ Sem mensagem novamente. – deu um suspiro – Será que está acontecendo com você, Orihime?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...