Capítulo 14 - Decisões

167 11 4
                                    

Os raios solares radiam entre a pequena fresta da cortina. A jovem sentiu a luz acomodar o seu sono, revirou um pouco para fugir da claridade e do frio da manhã.

_ Tá frio! – reclamou baixinho

_ Chega mais perto e assim a aqueço. – ouviu uma voz rouca masculina perto.

Ainda sem abrir os olhos aproximou, sentiu a ser envolvida num abraço caloroso.

_ Você está fria. Também dormindo quase nua.

A ruiva abriu os olhos de uma vez com declaração. Olhou bem para seu companheiro da noite: Ichigo. Como ela, ou melhor, os dois estavam dormindo juntos? Ok, não é a primeira vez que isso acontece, mas tinha um pequeno detalhe. Ambos estavam seminus.

A jovem deixou um grito que afastando do ruivo, fazendo cair da cama. Puxando o lençol para se cobrir o seu corpo. Isso só resolveu uma parte do problema: acabou revelando o corpo escultural masculino fazendo a corar mais ainda.

_ C-como... – mal conseguia a falar- Que nós... PA

_ Nós!? – o ruivo sentou-se passando a mão na nuca – Ah tá! Entendi! Como nós ficamos assim?

_ S-sim... – levantou do chão, ainda enrolada no lençol.

_ Você não se lembra de nada? – Orihime balançou a cabeça negativamente – Nem do nosso banho gostoso? – sorriu maliciosamente – Lembro cada de cada detalhe. Nossa foi muito bom

_ Banho? Juntos? – ruiva tentava digerir cada informação - Oh meu Deus! Não me lembro de ter feito no banho! Isso aconteceu mesmo, Ichigo?

O rapaz começou a gargalhar deixando a moça sem resposta.

_ Por que você está rindo? – perguntou sem entender que estava acontecendo.

_ Desculpa Orihime. – controlando a sua risada – Sua cara foi ótima!

_ Ichigo! – bradou à ruiva.

O rapaz levantou da cama e aproximou da moça com sorriso nos lábios.

_ Não aconteceu nada disso que você está pensando. Sua mente leviana. – passou mão nos cabelos ruivos dela – Bem que eu gostaria que acontecesse, mas não com você meio bêbada. – beijou a sua temporã – Quero que isso aconteça com você lúcida.

A ruiva piscou os olhos em resposta, nada tinha acontecido entre os dois. Só o cansaço da noite anterior que a pregou uma peça. Por um lado sentia aliviada e por outro...

_ Sinto muito dizer isso. – a ruiva acorda dos desaveio para prestar atenção – Você está atrasada para o trabalho.

_ O QUÊ!? – olhou para o relógio marcava 7:45 – Só tenho quinze minutos para chegar no trabalho! Ichigo você me paga! – disse nervosa para rapaz que ria da situação.

****

O homem de cabelos prateados chegava ao trabalho com um imenso mau humor. Não pelo seu relacionamento amoroso, que por sinal finalmente ia bem. Ele e Rangiku conseguiram entrar numa perfeita harmonia. Seu mau humor era devido à ligação do seu chefe que chamara para uma reunião em plena no dia que resolvera tirar uma folga do seu trabalho estressante.

_ Bom dia! – entrou na sala do seu superior – O que quer falar comigo com essa extrema importância Sr Ukitake?

_ Bom dia, Sr Ichimaru! – saudou superior. O homem também tinha cabelos prateados, porém longos. – Vou ao direto assunto: o arquivamento do caso Shinigami.

_ Isso!? – falou descrente – É de extrema importância! – zombou – Não poderia me falar no dia de trabalho e não na minha folga?

_ Você sabe quando esse caso é importante para mim! – falou firme – No mais que o desaparecimento do garoto pode ter ligação com ele.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora