Capítulo 16 - Despedaçando um coração

154 12 7
                                    

♫Não há nada para sangrar

Meu coração não aguenta mais isso ♫

~Liar - One Ok Rock

Ele não hesitou em atender o telefonema. Não pensou duas vezes em ir atrás dela. No fundo sabia que a princesa estava em perigo. Aquela semana tinha sido tortuosa, sem ter que escutá-la, sem estar com ela. Apenas a via, dormindo em lugares inapropriados à sua espera. O ruivo chegara sempre tarde em casa. Foi proposital, tudo isso para evitá-la.

Mas hoje foi diferente ao ouvi-la com uma voz chorosa no telefone, o seu coração amoleceu brincando com sua razão. Agora estava em frente do edifício do Ishida, o namorado de Orihime. Pode ser uma escolha errada ou não.

Uma coisa ele sabia, não ficaria ali sem fazer nada.

*****

Os olhos prateados estavam supressos com imagem que via. Orihime deu dois passos para trás quase desequilibrando do salto. A moça de cabelos negros curtos vestia apenas uma camisa masculina, também estava supressa com a visita repentina.

_ Deste quando ... Arisawa? – sua voz saiu como sussurro de modo que só a morena ouvia.

_ Dois anos. – diz pesarosamente.

_ Amor, que está acontecendo? –o moreno chega por trás da Arisawa com uma voz amorosa – Orihime? - levou um susto com a ruiva a sua porta.

_ Como vocês... - a ruiva nem terminou de falar, as suas lágrimas caiam na sua face – Por que não ...

Não teve mais coragem de ficar ali, seu coração foi duplamente traído: seu namorado e a sua melhor amiga estavam juntos. Saiu correndo pelo corredor em direção do elevador.

_ Orihime, espera! – gritou o rapaz

A ruiva sentiu sendo puxada para escada de emergência.

_ Calma, sou eu.

_ Ichigo! – falou baixo

_ Vamos pela escada até o andar de cima e depois pegamos o elevador de serviço. – explicou o rapaz

_ Mas...

_ Vamos atrasá-lo. A moto está na garagem, ele não sabe que estou com você.

_ Ele está com...

_ Vamos sair daqui e depois você me conta. Se eu ficar aqui alguém vai parar em coma no hospital.

A moça não dissera mais nenhuma palavra apenas o acompanhou em passos rápidos. Subiram na garupa da moto e o rapaz deu partida.

Orihime abraçou fortemente na cintura do rapaz, em quando controlava suas lagrimas. O seu desejo era desaparecer, talvez aquilo passasse de um grande pesadelo.

Ishida chegou ao térreo à procura da ruiva, a mesma já tinha ido momentos antes. O moreno passou as mãos nos seus cabelos.

_ Merda! –grunhiu.

****

_ Orihime. – Ichigo a chamou depois de estacionar a motocicleta e tirando o capacete

_ Hmm... – murmurou à ruiva, desfazendo o abraço. E também retira o capacete.

A moça olhou em sua volta, estavam na praia do primeiro passeio que estiveram juntos.

_ Por que estamos aqui? – perguntou-o

_ Acredito que você não quer ir para casa nesse momento. – a ruiva apenas concordou afirmou com balançar da cabeça. – Não conheço lugar melhor para colocar as ideias no lugar. – deu um meio sorriso para garota quando ajudava a descer da garupa.

O ruivo abraça a moça, que chora nos seus braços. Ichigo apenas a conforta, não houve nenhuma troca de palavras.

_ Ele estava com outra pessoa. – chorou ainda mais – Com Arisawa, a pessoa no qual sempre acreditei... – ela apertou mais ainda a camisa do rapaz. – Eu conheci deste que mudei com meu irmão para cá. Sempre estarmos juntos no colégio. E agora...dois anos juntos. Por que, por quê eles não me contaram? – mais lágrimas caiam

O rapaz abraçou ainda mais a ruiva, com uma mão afagava as longas madeixas. Ele sentia raiva do Ishida, nem com uma boa surra nele a sua raiva não passaria. Também não sabia que dizer a ela sobre a dor que estava sentindo. Não existe nada nesse mundo que arrancasse a dor e acabaria com toda a sua dor. O seu anjo estava sofrendo.

_ Obrigada. – sussurrou para o rapaz

_ Hmm... não precisa agradecer.

_ Sinceramente pensei que você não iria aparecer ou me atender.

_ Por que você pensou nisso? – encostou-se à sua motocicleta.

_ Não sei... só passou pela minha cabeça... – abaixou a cabeça.

_ Você fala do meu sumiço nessa semana? - olhou para ela procurando o seu olhar- E eu lhe deixaria nas mãos daquele magrelo? Tá brincando!

_ Desculpa... – sussurrou meio chorosa – Pelo que eu disse e não ter escutado.

_ Você não precisa pedir desculpa – entrelaçou os dedos com ela – Afinal meu comportamento foi meio estranho. E quando aquele merdinha, não tinha como você adivinhar sobre esse comportamento. Não é? – sorriu

_ Mas Ichigo... – Olhou diretamente para o rapaz.

_ Não tem nada de "mas". – deu um sorriso sincero - Eu prometi que vou sempre protegê-la. Não importa como, estarei com você!

A garota voltou abraça-lo, o rapaz retribua. No mesmo lugar que propôs seguir em frente, fizera a promessa que sempre estará com ela.

***

Um carro escuro estacionava em uma pequena rua no centro da cidade.

_ Então chegamos. – pronunciou o rapaz de cabelos vermelhos.

_ Pois é – respondeu a moça baixa sem emoção.

_ Que foi Rukia? Que te lhe aflige.

_ Nada não Renji. Não estou sentindo muito bem, somente isso.

_ Olha para mim, Rukia. – a morena de olhos violetas olha para rapaz – Tem certeza disso?

_ Tenho. – desviou o olhar – Não me enche, Renji. Mas que saco!

_ Epa, a época da fera chegou mais cedo? – riu o de cabelos vermelhos.

_ Cala a sua boca! – bradou a baixinha – Antes que eu quebro seus dentes!

_ Calma aí – recuperou da sua gargalhada – Essa missão vai ser umas mais complicadas, que vamos precisar estar calmos.

_ Eu sei... vamos que eu quero descansar. Estou cansada dessas viagens de curto prazos.

_ Okay, okay. - o rapaz deu partida novamente no automóvel.

***

No escritório, a mulher de cabelos longos, estava sentada na sua cadeira, fitava o teto. Deu um sorriso largo, assustador.

_ Então que começa a caçada! Shinigami...

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora