Ele não queria deixá-la. Sentia quebrado, nunca gostou de despedidas. Não, estava falando "adeus" para sua amada. Prometeu para voltar para seus braços, sã e salvo. Irá cumprir, "custa que custar". Mas o ciclo deverá fechar essa noite.
Ichigo levantou da cama, Orihime dormia profundamente ao seu lado. Ele a olhou e a cobriu com lençol fino até os ombros desnudos da garota. Deu um beijo na têmpora da ruiva. Saiu do quarto sem fazer um barulho.
Foi ao seu antigo quarto, para trocar de roupas e pegar a sua mochila que havia preparado para ir ao seu antigo refúgio para finalizar os preparativos contra o "Pantera". Passou pela sala avistou um pequeno objeto em cima da mesa: um par de sapatinho azul. Aproximou e pegou o sapatinho. Sorriu, foi a primeira compra que fizeram para o bebê. À tarde ele e Orihime estava escolhendo os possíveis nomes para o garotinho que estava chegando. Decidiram que não iria fazer homenagem a ninguém da família. Ele deveria ter um nome único.
Isso estava mexendo com seu emocional, o ruivo deveria estar concentrado na sua missão. Entrar no modo frio e calculista. Colocou o sapatinho de volta no lugar e fechou os olhos. Deveria encontrar o seu lado negro.
_ Ichigo.
Aquela voz suave fez sair totalmente do seu mundo negro. Ele não queria olhar para ela, não agora.
_ Você deveria estar dormindo. – falou com uma voz rouca.
_ Desculpa. – ela entendeu a frase que o ruivo disse. – Tem certeza que deve ... – Orihime não queria ele fosse nessa missão. – Isso é realmente necessário? – estava preocupada
_ Orihime. – suspirou, aquele momento estava sendo difícil – É fim de um ciclo, depois estarei livre. Nós estaremos livres. – olhou para ela, que estava com olhos em lágrimas.
Ela o abraçou, Ichigo hesitou por alguns segundos. Envolveu os braços na cintura fina da ruiva.
_ Por favor, volta. – sua voz estava embargada – Volta... para nós.
_ Eu voltarei. – apertou o abraço. – Voltarei para vocês.
Orihime soltou o abraço de repente, deu um passo para trás com os olhos arregalados com mão no seu ventre.
_ O que foi, Orihime? – o rapaz perguntou preocupado. – Está bem?
_ E-ele mexeu. – respondeu – Pode senti-lo. – pegou a mão do Ichigo e levou para o seu ventre – Sentiu?
O rapaz de cabelos alaranjados sorriu em reposta, ao sentir um pequeno chute. Felicidade, isso era o seu sentimento naquele momento.
_ Eu irei voltar para vocês.
"Estarei indo em busca da minha liberdade, da minha felicidade. "
****
Eles estavam frente à frente. A morte e a pantera. O homem de cabelos azuis sorriu diabólico com o olhar de ódio do Shinigami. A sua risada ecoou no lugar.
_ O que foi agora? Ficou com medinho? – debochou do shinigami.
_ Estou dando um tempo para você correr. – riu com sua voz abafada – Estou esperando "eu não facilitar as coisas." Não foi isso que disse.
_ Oh isso? – riu – Não irei, mas antes como vai a nossa garota? –falou em tom provacativo e malicioso - Continua gostosa?
_ Ela não é um objeto para que você referir assim. – ódio estava tomando conta do seu corpo – Ela é minha mulher. Não vou deixar barato que você fez com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...