A manhã de rotina, já tinha começado para velha senhora. Havia anos que estava servindo para família Kuchiki, atualmente estava cuidando do jovem neto do patriarca. A casa estava em silencio, como de costume. O seu jovem patrão, dificilmente fazia algum tipo de ruído. Ali era marcado de acordo com os horários, o jovem Kuchiki era externamente pontual. Alo que não estava sendo naquela manhã.
Resolveu ir ao quarto para chamá-lo e avisar do horário. Deu três toques sutis na porta, à espera da resposta. Nada, apenas silencio. Com receio atreveu entrar no recinto, viu a cama vazia e desarrumada. Julgou-se que ele estaria no escritório, deve ter passado a noite trabalhando em algum caso. No andar de baixo, fizera o mesmo e não ouviu nenhum "entre". O silencio da manhã já estava irritando a senhora.
Abriu a porta, com um "bom dia, senhor Kuchiki" nos lábios. A única coisa que emitiu foi um grito agudo horrorizado.
A manhã na delegacia, estava um caos. Yourichi estava andando de um lado ao outro dando ordens aos seus subordinados e ficar ouvindo os seus superiores. Afinal, um juiz de importância tinha sido assassinado. O seu assemblaste estava sério, e quando se encontrava sozinha dava uns longos suspiros. Isso para não dá nenhuma "mal resposta" aos seus superiores ou jornalistas que estavam fazendo plantão na porta da delegacia. "Ah! Jornalistas! " Como isso a irritava completamente.
Vestiu o colete prova de balas e a jaqueta pesada do seu uniforme. Estaria fazendo a visita no local do crime. Ao sair da sala, sentiu um pouco nostálgica. Lembrou do jovem detetive de cabelos negros e de olhar gélido verdes esmeraldas. Pode ser, que ela carrega algum remorso do que fez, umas das piores escolhas da sua vida. Não permitiu o sentimento a dominar, caminhou até a viatura que estava na porta da delegacia, ignorando os flashes e o empurra a empurra dos jornalistas. E foi a caminho da mansão dos Kuchikis.
Chegou no local, uns dos policiais passou o relatório para ela. Não havia nenhum sinal de arrombamento ou luta. Quem cometeu o crime, conhecia a casa e os hábitos do Byakuya. Yourichi por um breve momento, pensou em Ichigo em ser o autor do crime. "Garoto problemático". Foi até no escritório e viu o juiz sentado na cadeira e com um tiro no peito. Os olhos azuis escuros estavam abertos, olhando para direção da porta. Era possível ver, um olhar gélido e duro que ele sempre carregava na vida. A senhora que o encontrou estava em estado de choque sentada em uma cadeira perto da porta do escritório. Já havia sido atendida pelos para médicos e no momento estava dando seu depoimento para o policial.
_ Capitã. – chamou uns dos policiais – Você acha que poderia sido cometido pelo Shinigami?
Yourichi passou novamente os olhos no local, antes de responder.
_ Não é o padrão dele.- falou duro- É outro assassino.- estreitou os olhos cor de mel – Temos que descobrir quem é. Manda as fotos do legistas e manda fazer a comparação de outros crimes.
_ Sim, senhora. – respondeu antes de retirar do local.
_ Será que você sabe de alguma coisa, Ichigo? – atreveu pensar em um sussurro.
***
O casal estava em um café em mesas separadas, um de costas ao outro. Estavam atentos ao seu redor, mesmo que não transparecerem isso. Rukia tomava calmante o seu café e Renji lia o jornal e tomava café. O ruivo deu uma olhada no seu relógio.
_ Está na hora. – falou baixo audível para morena.
Ele levantou da cadeira, deixando o dinheiro em cima da mesa e saiu do café andando tranquilamente. Logo após, a Rukia fizera o mesmo ato. Andando uma certa distante do Renji, que estava na sua frente. Renji fizera um sinal com as mãos para Rukia o alvo estava à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...