Capitulo 20 Meu coração

138 13 1
                                    

♫Eu te amo, baby, eu não sou um monstro.

Você já me conhece, quando o tempo passar,

vou ter que desaparecer..

Você saberá então, querida.♫

Monster- Big Bang

_ Dou parabéns para vocês pelo bom resultado trabalho de hoje – falou a mulher de cabelos longos ao três jovens que estavam na sua sala: Rukia, Renji e Toushiro – Finalmente a nossa caçada ao Shinigami Negro foi terminada. Agora podem descansar, logo mais estarei passando suas novas tarefas.

_ Estaremos aguardando, Senhora Unohana – pronunciou a jovem – Vamos Renji! – os dois saíram da sala.

O mais novo já estava seguindo os dois quando foi chamando pela Unohana. Virou para ela novamente com seu olhar desleixado.

_ Acho que está na hora da sua recompensa - Levantou-se indo para um armário de arquivo – Como tínhamos combinado na sua detenção juvenil. – puxou uma das pastas do arquivo – Bom aqui está. – entregou-se com um sorriso nos lábios. – Espero que esteja aí tudo que procura.

_ Então acabaram meus afazeres aqui. – retrucou o garoto

_ Na verdade queremos continuar com seus serviços – voltou para sua cadeira – Como pode percebido foi de um grande valor para nós.

_ Hmm... – por um breve momento ficou pensativo – Por que você não fala que este trabalho não terá um fim. Estarei preso do mesmo modo, acho legal quando simplifica as coisas.

A mulher riu, recostando no encosto da cadeira. O garoto saiu da sala, no caminho encontrou o Senhor Shunsui que logo entrara na sala de Unohana.

O garoto continuou a sua caminhada aos longos corredores de SS, até chegar num ponto cego fora das câmeras de vigilância. Tirou do bolso um celular, digitou uma mensagem criptografada.

_ Espero que você esteja fazendo a coisa certa, idiota. – seguiu para seu quarto com a pasta na mão.

****

Shunsui entrou na sala de Restu com seu jeito de despreocupado. Sem cerimônia sentou na cadeira a frente da mesa, aonde encontrara a mulher.

_ Foi um dia muito agitado aqui. – quebrou o silencio – Finalmente encontrou o Shinigami Negro. No qual, que pude perceber bastante mudado.

_ Eu não acreditaria nessa mudança repentina de comportamento dele – olhou firme a mulher – Você quanto eu, sabemos muito bem do que ele capaz.

_ Então por que o soltou? – perguntou cético – Mesmo com a toda sua convicção dele ser culpado da sua hipótese e dessa mudança de comportamento.

_ Não tenho duvidas quando a minha hipótese – levantou a mulher da cadeira, apoiou as mãos na mesa – Também ele será útil no caso "Pantera", já que era o caso dele.

_ Sim, claro – deu um breve suspiro e continuou com sua voz calma – Espero que tudo que você esteja fazendo traz resultados para SS. Porque estamos sendo pressionado pela cúpula. Sem aqueles não haverá verbas.

_ Aqueles merdas tinham que nós agradecerem por limpar suas sujeiras – passou a mão nos seus longos cabelos negros.

_ Claro, claro. – levantou-se da cadeira - Ah! Última coisa. Como conseguiu convencer Ichigo a voltar para Soul Society.

_ Não fui eu exatamente – deu meio sorriso de tristeza – Foi ela. Aquela que ele fará de tudo para protegê-la.

****

Ichigo entrou apressado no apartamento a procura de Orihime. Sua ansiedade de vê-la era muito maior que qualquer dor que sentia pelo corpo. A última imagem dela na sua cabeça, era dela gritando pelo seu nome na rua.

Não importou verificar nada pelo apartamento, que estava escuro. A mecha do cabelo que a Unohana tinha lhe mostrada era realmente da Orihime, ele reconheceria em qualquer lugar. Seu anjo foi tocado.

A sua busca não foi muito longa, a encontrou no quarto. A luz do abajur indicava o caminho. Estava sentada encolhida na cama, seus olhos estavam inchados de choro.

_ Hime...- a chamou com um sussurro

A garota enxugou as lágrimas com dorso da mão, tomou a coragem de encara-lo. Os seus olhos se encontraram, o silencio reinava naquele quarto. Ela abaixou a cabeça por breve momento, respirou fundo. Ele deu alguns passos para aproximar da ruiva.

_ Orihime - a chamou novamente agora mais firme.

_ Eles me contaram.- finalmente pronunciou – Mostraram as fotos. – olhou para o ruivo – Da sua vida que você é... ou era. – sua voz estava embargada

_ Eles machucaram você ou fizeram alguma coisa – avançou mais alguns passos.

_ Apenas pediram para cortar uma mecha do meu cabelo – passara a mão no cabelo – Nada demais.

O rapaz sentiu um pequeno alivio, mas sentia à vontade de toca-la. Mas o medo de rejeição era grande.

_ Eu vi, Ichigo. – sua voz transmitia quando estava assustada – Eu vi você... – sua voz estava num sussurro – Matando aqueles dois homens.

Ele ficou estático no seu lugar, aquilo que imaginou-se de um dia, do seu anjo visse. Ela finalmente levantou- se da cama, ainda se sentindo tonta, foi ao encontro do rapaz. Os dois mantiveram em silencio, apenas uma conversa de olhares. Dos ambares prateados com os castanhos quentes.

_ Eu deveria estar gritando com você, de expulsando da minha casa e da minha vida – as lagrimas voltaram novamente a cair – Mas eu não consigo. Aquilo que eu vi hoje, não é mesmo olhar que eu olho sempre. Por que Ichigo, não consigo ficar com raiva de você. – seu choro era incontrolável.

O rapaz a abraçou, apoiou o seu queixo no ombro da menina. Sentiu o perfume que o calmava. Ela estava sofrendo por ele.

_ Ichigo, me ajuda. – falou saindo dos seus braços – Diga-me que tudo que nós vivemos foi uma mentira, que você me usou nesse tempo todo. Por favor fala que nunca me amou. Assim poderei de expulsar da minha vida.

_ Não posso. – puxou para seus braços novamente – Estarei mentindo. – levantou o rosto da garota com as duas mãos, olhou firme para ela – Eu te amo. Você é única coisa verdadeira na minha vida, eu preciso de você. A única pessoa capaz de ligar meu lado humano. Não posso mentir mais para você, eu sou aquele monstro.

_ Então você nunca teve amnesia?

_ Tive sim. Ela voltou naquele dia que passeamos juntos de moto, lembra? – a garota confirmou com a cabeça – Foi naquela noite que eu desejei de esquecer o meu passado e viver um novo presente.

_ Eu serei um fardo para você. Não podemos ficar jun...

_ Nunca diga isso – ele silenciou com um dedo – Você é meu coração. Vou estar sempre lhe protegendo, eu estarei sempre de volta para você.

_ Ichigo...

_ Eu te amo, Orihime.

Ele selou com beijo os lábios da moça. A moça logo correspondeu. O ruivo a puxou pela nuca aprofundando o beijo, a sua a mão livre envolveu a sua cintura.

_ Fique comigo. – o rapaz falou entre os beijos

Ele a guiou novamente para cama sem cessar com os beijos. Deitou a delicadamente na cama.

_ Não me abandone. – olhou para ambares cinzas - Eu preciso de você.

_ Eu não abandonarei. – respondeu para o rapaz - Estarei com você, sempre.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora