O senhor homem de cabelos castanhos estava em uma conferência com 5 pessoas que não eram identificadas devido à luminosidade do local. Eles eram conhecidos como a cúpula de Soul Society, aqueles que investiam financeiramente à organização e de muitas vezes a ordem de execuções.
_ Então senhor Shunsui, isto que são os resultados da investigação? É indimensível.
_ É isso mesmo. Não posso concluir e provar nada. – Shunsui respondeu com toda a sua calma.
_ Você não sabe o tanto que investimos na Soul Sociel, para vim aqui e apresentar esses resultados.
_ O pior de tudo o culpado está a solta e trabalhando ainda na SS.
_ Ele apenas um suspeito – rebateu novamente o Shunsui
_ Não é que a senhora Unohana falou.
_ Não acreditaria totalmente nele – novamente os cortou – Afinal ouviram somente a versão dela não é mesmo.
_ Não podemos ficar sem respostas e esse caso não poderá cair em público.
_ Eu sei, eu sei. – repetiu o homem de cabelos castanhos. – Estou investigando cada detalhe do caso.
_ É que esperamos do novo diretor da Soul Society.
_ Então me dê licença, tenho um caso para resolver. – levantou da cadeira
_ Não terminamos a reunião.
_ Terminamos sim. Uma vez que vocês disseram querem respostas com urgência. – retirou da sala. – Estou indo atrás dessas respostas, não tenho tempo para perder.
***
Ulquiorra tinha virado a noite novamente na delegacia. Isso fez praticamente a Yourichi o expulsar à ponta pés do local pela manhã. Ele pode ser um excelente investigador, mas em termo de vida social é praticamente ao contrário.
Hoje aos seus vinte e oito anos, vive sozinho em um pequeno apartamento no centro da cidade. Não possui muito moveis, apenas o necessário: na sala um pequeno sofá que muitas vezes era sua cama e uma TV não muito moderna. O apartamento também tinha dois quartos pequenos,
Havia mais de quatro meses que não ligava para seus pais no interior. A sua vida é resumida ao trabalho. O pior sempre foi assim, deste que tenha na sua memória. Ulquiorra sempre foi de poucos amigos e muita dedicação aos estudos. Essa dedicação pode ter levado ao patamar que encontra na vida profissional de sucesso.
Já vida social é nula. O convívio apenas com os colegas de trabalho, sem muitas conversas. A única que consegue a ouvir alguns murmúrios é a capitã Yourichi, que o provoca o tempo todo. A última namorada o largou, "estar com você é mesma coisa de ficar sozinha." Foram as suas últimas palavras.
Se teve algum interesse amoroso nessa vida? Bom, isso ele guarda em segredo. Foi no tempo do colegial. Ele arrependa amargamente de não ter declarado para ela. Aquela que sabia ouvir o seu silencio e o grito do seu coração.
Se ele pudesse encontrar com a garota novamente?
Isso poderia mudar a sua vida?
****
A aula foi cansativa para pequena Kenpachi, chegou em casa arrastada.
_ Pra quê todo mundo votou para aula de alongamento? Poxa vida! - reclamava
_ Vida de bailarina não é fácil Lady! – Yumichika tentou consolar
_ Para de consolar ela, Yumichika. – comentou Madarame que entrava na casa logo à trás dos dois. – Você sabe que ela é mula de delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...