Capítulo 29- O nosso amor

133 10 2
                                    

Era fim de tarde quando o casal saiu da casa dos Shibas. A tarde tinha sido agradável, finalmente o Ichigo estava recuperando aquilo foi tirado, uma parte da sua família. Não estará completamente completa, mas a sensação de acolhimento ter novamente é muito boa. E finalmente o jovem ruivo pode sorrir tranquilamente.

A confusões criadas pelo Kujo, e a cara da sua tia Kukaku o proibindo dos seus filhos de chamá-la de avó e sim de Tia Kukaku, e várias histórias da família Shiba e Kurosaki. A tarde foi tranquila e proveitosa.

Agora estão retornando para a realidade, no caminho de volta para cidade karakura.

_ Foi muito bom conhecer a sua família. – comentou a ruiva.

_ Foi sim, pelo menos não foi morto pela tia Kukaku. – falou com um sorrisinho sarcasmo – Agora só ter a confirmação do exame, para fins burocráticos e aguentar as "preocupações" da tia. - A ruiva deu uma gargalhada. – Vai rindo, quando pode.

_ Ei Ichigo! – olhando a paisagem da janela

_ Hmm - o rapaz murmurou de volta.

_ Por acaso você não errou o caminho? – perguntou a garota – Não devíamos entrar naquele retorno?

_ Não errei de caminho. Estou no caminho certo.

_ Ichigo! – bradou a garota – Estou falando sério!

_ Calma Orihime! – deu um sorriso malicioso

_ Oras seu... que isso um sequestro? – a moça fez um biquinho

_ Gosta de praia? – olhou rapidamente para ruiva – Vamos passar o final de semana na praia.

_ Como? – perguntou incrédula.

_ Não temos nada para preocupar, apenas um tempo para nós. Afinal a Artêmis está bem cuidada na casa da Rangiku. Então está tudo bem.

_ Você me poderia ter avisado antes, não tenho roupa para praia.

_ Pra quê existe cartão de crédito? Também foi pensamento de última hora. Precisamos descansar de todos esses problemas que estão ao nosso redor. Esse final de semana será somente eu e você, nada mais.

_ Tudo bem Ichigo ku...

_ Continua...

_ Não sei se falo Kurosaki ou Shiba, a minha cabeça deu um nó. – falou pensativa a garota – Acostumada com Kurosaki.

_ Era isso. - riu – Mesmo que retornando para minha família, ainda sou Ichigo Kurosaki.

_ É complicado, com tantas informações para pouco tempo.

_ Por isso, que vamos afastar desse mundo. Pelo menos dois dias. – Ichigo deu um sorriso

Não foi muito tempo de viagem talvez umas duas a três de horas de viagem, chegaram ao vilarejo no meio da noite. Forma bem recepcionados por um casal, donos da pousada local. O jovem casal, foram ao seu quarto designados.

Havia uma cama de casal ao centro do quarto, moveis rústicos de bambu e uma cortina branca. Na varanda dava para uma bela vista para o mar. Devido ao cansaço do dia e da viagem, os dois dormiram logo após acomodarem no quarto.

O ruivo despertou com raios solares invadindo o quarto, ficou velando o sono da Orihime. Como dormia tranquila, a sua expressão era tão inocente como anjo. A jovem revirou na cama ficando de costas para rapaz. Ele aproximou e beijou o ombro desnudo da moça. Esta que murmurou em resposta. Isto só fez o rapaz continuar com a trilha de beijos, do ombro ao pescoço.

_ Bom dia, meu anjo! – sussurrou no ouvido da moça com sua voz rouca.

A moça virou para ele, revelando os seus ambares cinzentos.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora