A mulher olhava para o Shinji surpresa. O loiro percebeu a mudança de postura daquela mulher, a sua respiração tornou acelerada, a sua postura era rígida. Brigitte olhou para seu redor e depois para o loiro que esperava alguma resposta, em que seja "não conheço" ou " se põe para fora daqui", algo do tipo.
_ Por aqui. – finalmente pronunciou – Vamos ao meu escritório.
_ Como desejar. – manteve seu sorriso irônico.
A mulher andava na frente de Shinji guiando pelo local. Passaram em frente de do salão aonde provinha a música que escutava antes. Várias moças ensaiavam coreografias sensuais, que deve ser do "show" que a casa proporcionava. Chegaram ao fim do corredor, a mulher empurrou a porta de madeira trabalhada, deu a passagem para que o loiro entrar. Logo fechou a porta, trancando. Convidou o Shinji sentar na cadeira em frente da sua mesa e a mesma sentou na cadeira oposta do rapaz.
_ O senhor...
_ Shinji Hirako.
_ Senhor Shinji, por que procura essa pessoa? – perguntou desconfiada.
_ Venho trazer sobre a filha dessa pessoa.
A mulher remexeu um pouco na cadeira, olhava desconfiada para rapaz. Shinji olhava bem para as afeiçoes da mulher, exceto por alguns detalhes, era idêntica a Orihime. "A beleza vem de família", riu em pensamento.
_ Aconteceu alguma coisa com ela?
_ Só posso falar somente com Manon Inoue, vejo que você não a conhece. – fez a menção de levantar da cadeira – Não posso perder tempo. Obrigado Madame Montfort.
_ Desculpa. – ela soltou um suspiro – Que tem muito tempo não escuto esse nome.
_ Então você a conhece? – deu de desatendido.
_ Pode falar que aconteceu com a Orihime, sou a quem você procura. – era possível ver a tensão no corpo da mulher.
_ Oh! Então Manon Inoue serei bem objetivo. Não sou um sem sentimentos, apenas não sei ser um portador de más noticias. – explicou-se – Na verdade, isso pode parecer mais uma investigação.
_ Então me fala que tem dizer! – bradou a mulher – Isso só está deixando nervosa.
_ Sua filha sofreu um acidente há um mês, de carro devido uma chuva.
_ Como ela está?
_ Ela está bem, conseguiu recuperar sem sequelas.
_ Oh! Ótima noticia. – sentiu aliviada.
_ O mais estranho que na lista de visitantes continha o seu nome. – estreitou o olhar – Podemos dizer que você estava sabendo desse acidente.
_ Não saio da França há tempos. – riu fraco – Não tem como ser eu. Além do mais, pela a data que você está me dizendo foi o dia de uma "festinha" de alguns convidados especiais.
_ Pode citar algum desses convidados especiais para ser o seu álibi?
_ Impossível, eu trabalho com discrição.- riu abafada- Acho que você entendeu o sentido dos "convidados especiais".
_ Claro, claro. Por isso, a mudança do seu nome?
_ Não, isso é outra história. Não queria carregar um trágico como meu antigo, já ouviu a opera "Manon"? A protagonista tem um fim trágico.
_ Mãe e filha com nomes de protagonistas de lendas e operas. Ambas com fim triste. – comentou o loiro.
_ Só espero que ela não tenha esse final. Orihime não merece sofrer mais que já sofreu na sua vida. – suspirou – Espero que esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker
FanfictionKurosaki Ichigo, um homem envolto a segredos, que após um acidente, esquece completamente de quem era no passado e dos perigos que o cercavam. Vendo-se obrigado a agarrar a última luz que se abrira para ele, sua prima de primeiro grau, Inoue Orihime...