Capítulo 45 - Perdendo o controle

74 7 0
                                    

Orihime estava na cozinha, preparando mais um chá para acalmar e voltar a dormir. Já tinha feito suco de maracujá que não fez efeito. Estava nervosa querendo saber notícias de Ichigo e seu desejo era que entrasse pela porta da sala a qualquer momento.

Esta espera estava sendo interminável. Olhou para liquido que estava na xicara, antes de pegar o objeto. A sua mão tremia, a ansiedade tomava conta do seu corpo. Posou as mãos na pia, e fez o exercício de respiração. Os seus olhos estavam lagrimejados, ela deu um passo para trás. Seu ato fez que ela esbarrasse em um copo, que caiu no chão. Seus olhos se arregalaram. Era sinal de um mau pressentimento.

_ Ichigo...

***

Ulquiorra estava fazendo uma ronda, em busca de novas evidencias de um caso que estava trabalhando em um bairro afastado do centro da cidade. Ao passar em frente de uma antiga fábrica ouviu barulhos de tiros. Com certeza, poderia ser um acerto de contas da gangue local.

Estacionou o carro ao lado de fora da fábrica, colocou a identificação no pescoço, o colete provas de balas e as duas armas. Entrou na fábrica com todo cuidado, o som do local era apenas tiros e as cápsulas caiando no chão. Aos poucos ia aproximando do som, até que cessou e pode ouvir uma parte da conversa.

_ Te encontro no inferno.

O moreno não conseguiu identificar a voz, um tiro. Ficou escondido entre os equipamentos, silencio no local. Resolveu sair com cautela e pode identificar o vulto. "Seria seu dia de sorte?". Era o Shinigami Negro.

_ Parado! – gritou para o homem - Mãos para cima.

O homem parou, olhou de soslaio para ele com ódio. Sentiu o corpo gelar, realmente é assustador, como a maioria descrevia. É encontrar a morte de frente. Não poderia vacilar agora. Olhou para o corpo que estava no chão, pela cabeleira azulada pode identificar que era o "Pantera". Aquilo deveria sido um acerto de contas. Shinigami estava com as mãos para cima, estava retinto.

_ Shinigami Negro, você está preso. – decretou a voz de prisão.

"Muito fácil" isso que estava passando na sua cabeça, o mais procurado assassino da última década na sua frente. Prender ele, seria uma promoção sem escalas. Apesar que ele não importava muito com isso. "Será que está sozinho? " Andou na direção da "morte" com a arma em punho e outra mão pegava as algemas que estava no bolso. A morte acompanhava cada ação com seus olhos furiosos.

_ Ingênuo. – sussurrou a morte.

Em um movimento rápido, atirou no ombro do detive. " Como ele fez isso? " Seus ambares se arregalaram. Mesmo grunhindo de dor, disparou vários tiros. Shinigami revidou com precisão, que atingiu na coxa direita do moreno. Ulquiorra tinha sido descuidado, mais um pode ser fatal. Arrastou até uma pilha de caixa próxima, a dor estava insuportável. Pegou do colete um rádio comunicador.

_ Policial ferido! – gritou - Preciso de reforço. – passou a sua localização.

A sua respiração estava pesada será que ali seria o seu fim? Não podia ter o luxo de pensar sobre isso. Tinha que pensar o modo de defender e estacar o sangue da sua coxa, torcer que não tenha atingindo a sua femoral. "Pensa rápido", ouvia os passos do Shinigami ecoar no local. Fechou os olhos insensível, a sua hora tinha chegado.

Passara alguns minutos e não ouviu mais nenhum passo. Abriu os olhos imaginando que o homem estaria na sua frente com arma pronta para estourar seus "miolos". Vazio. Será que a morte tinha chegado?

Ichigo tinha saído da fábrica, após Urahara falado no seu comunicador implanto no seu ouvido. Falado não era a palavra correta, praticamente gritou.

Trouble MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora