Capítulo dois - Tão inocente e intrigante.

14.1K 1.2K 125
                                    

Andrew Clark ••

   Daqui há dois dias estarei no Brasil, conhecendo às belas mulheres que vivem por lá. Dizem ser um país que tem as mulheres mais lindas e com as curvas mais naturais do mundo. Como não às vi, não posso dizer o mesmo. Preciso conferir de perto, ver cara a cara, tocar no corpo e ver se é realmente natural ou não. Logo irei conhecer o Rio de Janeiro.

  A empresa não passa de uma desculpa que eu estou dando a Blair, minha esposa, pra ir ao Brasil, como ela é cheia de palhaçada com o sol não vai. Minha secretária preparou minha viagem, hotel e um motorista e em dois dias estarei no Brasil.

   Entro no meu carro e vou direto para minha boate, que deve estar lotada a está hora. Vou me apresentar, sou Andrew Clark tenho trinta e quatro anos, sou casado com uma linda mulher que eu não amo. Sim, não tem como eu amar uma mulher como ela, me casei com ela pela empresa, resumindo, casamento arranjado. Não dou muita satisfação da minha vida pra ela, eu tenho as minhas fodas na rua, mas ela é bem recompensada na cama em casa, ou seja, não tem do que reclamar.

  Tenho quatro amantes uma loura, uma ruiva e uma mulata, três sabem da existência de uma das outras, menos a Melanie ela ainda é muito jovem e acha que eu sou só dela. Oh, pobre coitada. Só estou com ela porque a garota além de apertada, ela era virgem e tem uma boca maravilhosa. Agora se não fosse por isso ela já estaria bem longe de mim, eu me vejo apegado aquela maluca menina iludida.

  Paro enfrente a boate e um frentista vem, entrego a chave à ele. Olho para a grande fila que se formou em frente a boate, é muita gente, muitas mulheres lindas como ela homens secando às suas bundas. Uma me chamou a atenção, seus olhos negros seus seios grandes e fartos, uma linda morena. Vou até ela e estendo a mão ela pega, pisca para a amiga a outra também não é de se jogar fora. Pego as duas, coloco meus braços por seus ombros, o segurança me olha sorrindo.

— Boa noite, Sr. Clark. — indaga ele com os seios estufado.

— Boa noite, Ethan! — murmuro passando por ele.

***

  Ás meninas dançam uma colada na outra, se mostrando para mim, enquanto eu bebo o meu whisky.

— Nossa essa é com toda a certeza a melhor boate que eu já fui — a morena diz sentando ao meu lado na poltrona.

— Nem me fala, só faltava a Mel aqui. — a outra loura responde e se inclina sobre a mesa me deixando a par que ela não usa sutiã.

— Ah, você sabe que o namorado dela é bem chato não deixa ela ir para lugar nenhum.

   Papo mulher me dá nojo, só conversam coisas aleatórias da vida alheia.

— Como se chama? — morena perguntou.

   Sorrio para ela de lado e respondo bebericando o meu whisky.

— Agora que pergunta o meu nome? Depois de ter dançado e bebido nas minhas custas? Tem certeza que o meu nome interessa? — não mudo minha expressão.

  Elas duas se entreolharam e negaram com a cabeça, sorri em vitória. A outra estava com um pequeno vestido colado ao corpo, muito exagerado por sinal, mas que deixava seus seios bem amostra e eu amo seios grandes.

— Muito obrigado por nos colocar para dentro da boate mais badalada desta cidade. — ela diz totalmente desconhecida do fato de eu ser o dono.

— Conheço um jeito melhor que você pode me agradecer. — digo sorrindo.

— Ah, qual é? — se fez de desentendida.

  Coloco o copo de whisky sobre a mesa e a puxo para mais perto de mim, guiando suas mãos sobre a minha ereção.

(Concluído) O Indecente do meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora