parte 2

3.8K 396 6
                                    

  Olhei do seu pau para a sua boca que estava entre aberta, ele estava ofegante, o chamei com o dedo. Ele veio até mim, seus passos eram precisos e cheios de promessas, o puxei pelo ombro e encostei nossas testas logo em seguida beijando a sua boca.

  Sua língua invade a minha boca e eu sinto o meu gosto nele, ele enfia dois dedos em mim, enquanto eu arranho as suas costas. Andrew me puxa para ponta da bancada e pressiona seu pau na minha coxa, ele está tão duro como a roxa. Eu solto gemidos afastando nossas bocas, ele aproveita para me pegar no colo. Cruzo as minhas pernas envolta da sua cintura, rebolo enquanto ele caminha, sinto as minhas costas encostar em algo frio e gelado. Giro o meu rosto para o lado e vejo que é a parede, olho para ele e sorrio.

  Ele me penetra forte, depois de por uma das minhas pernas no chão e a outra envolta da sua cintura. Não pude deixar de gritar, ele tapou a minha boca com um beijo.

  Ele me penetra forte e ágil, sinto seu pau entrar e sair de dentro de mim, enfio os dedos no seu cabelo o puxando. Gemo sentindo minhas pernas bambas, que ele ao perceber segura com um dos braços, e a outra perna eu aperto em sua cintura.

Caramba estou fodendo com meu noivo no Hawaii.

  Lentamente eu sinto o meu corpo amolecer com o orgasmo que me atinge, pois se não fosse os braços do Andrew eu desabava no chão. Fecho com força os meus olhos e sinto minha intimidade se contrair com ele estocando dentro de mim.

— Te amo — gemo no seu ouvido.

— Gostosa — gemeu ele diminuindo às estocadas e chegando ao limite.

  Minutos depois nossas respirações ficaram normais, ele me coloca no chão e eu o abraço.

— Já tive dois orgasmo no Hawaii! — murmurei beijando o seu peito.

— Dois de muitos, eu também te amo. — ele respondeu beijando o topo da minha cabeca.

— Bom, já que chegamos e já transamos estreando nossa estadia nesta suite imensa que parece um apartamento. Vai tomar banho para irmos comer! — digo sorrindo e o puxando.

  Ando com ele ao meu lado procurando o quarto e ele sussurra no meu ouvido.

— Vai ficar andando nua? Pelo apartamento? Pela nossa suíte máster? — perguntou sorrindo.

  Devolvi o sorriso assentindo. O interfone tocou e ele foi atender, ele também está pelado. Encontrei um quarto, ele é todo iluminado, pela luz forte que vem de lá de fora. Entro em uma porta que deduzir ser o banheiro, caminhei até o box e liguei o chuveiro.

  A água desceu pelo meu corpo me deixando aliviada por estar com o Andrew, tudo aquilo não passou de um sonho. A fantasia parece tão real quanto a própria realidade. Nunca tive sonhos tão intensos como este, tão reais, nem meus pesadelos eram assim.

  Termino o banho e me seco com a toalha e visto um dos robes do hotel que havia na prateleira dobrada junto com muitos outros.

  Andrew surgiu na porta do banheiro, e ficou me observando secar o cabelo. Agora ele está vestido com a roupa anterior.

— Era às nossas malas, já estão lá na sala. — murmura ele.

— Vou colocar uma roupa agora vai tomar banho! — digo o beijando na boca.

Me afastei dele.

— Sim, madame!

________________*

9 capítulos agora😥😥😥😥

(Concluído) O Indecente do meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora