Faz exatamente três dias que eu não a vejo, três dias que eu não toco em seu rosto. Consegui convencê-la a fazer a cirurgia da Ana. Estou tão nervoso, a tia de Blair ficou abalada com o divórcio, mas entendeu que eu não a amo, e o que ela mais quer é alguém que faça sua sobrinha feliz.
Falta pouco para o jatinho da minha família pousar, já que o da empresa teve problemas técnicos. Levanto o meu olhar e vejo algo diferente vindo no olhar da mamãe, sim ela veio. Ela está aqui, e quer saber de cada detalhe de como eu conheci a Ana, até a tia de Blair está interessada.— Vamos Andrew, desembuche. — disse mamãe com um olhar acolhedor e nervoso ao mesmo tempo.
— Não, eu não vou dizer nada. Chega de me encher de perguntas. Eu só quero descansar pois eu não consegui dormir ainda. — eu disse levantando e me trancando em uma suíte que a no avião.
Deito e fecho os olhos, lembro dos olhos castanhos de Ana me encarando no nosso primeiro beijo, e uma esperança se acende dentro de mim. Ela me quer, como eu a quero. Ela me deseja, como eu nunca desejei nenhuma mulher. Em uma tentativa frustrada de dormir, me pego lembrando do maldito acidente das suas palavras antes de apagar... " Eu te amo. " Ela disse que me amava, eu senti como se naquele momento eu fosse perder a única mulher que me faz ser um cara bobo e idiota.
Se eu não tivesse vindo para o Brasil atrás de mulheres, jamais a encontraria . Ela é a mulher que eu sinto amor... Eu a amo, estou disposto a tudo por ela. Só não quero que ela me afaste. Por ela eu fui capaz de magoar a mulher que eu passei sete anos da minha vida, mesmo que eu não tenha cido o marido mais fiel do mundo. Pela Ana eu decidi me divorciar, eu não quero passar o resto da minha vida com o ressentimento de não ter tentado.
Narrado por Madalena:
Aquele menino doce que eu vi chorar quando me viu pela primeira vez. Aquele menino que eu adotei como meu filho, como herdeiro de todos os bens de minha família.
Eu nunca pensei que o veria chorando sozinho, ou, que ele encontrasse o amor. Ele encontrou e eu estou tão feliz por ele, eu realmente achei que Blair era certa para ele. Mas, não. A mulher certa tem outro nome e outra nacionalidade. Ela o fez mudar da água para o vinho, ela é a mulher certa para ele. E mesmo que eu perca um pouco do amor do meu filho, eu quero que ele fique bem ao lado de uma pessoa que o faça feliz ao lado da mulher que vai transformá-lo no homem mais bobo desse mundo.Doutora Carla viu o mesmo que eu no olhar do meu filho, um amor puro que não se encontra em qualquer lugar. Ela vai operar a menina e fazer o seu melhor, não por Andrew, mas pelo seu potencial como médica.
Meu marido não entende o que é o amor, até parece que se esqueceu o que passamos juntos, às coisas que ele me fez, mas eu vim mesmo assim. Até porque o mesmo me garantiu que deu o emprego a garota, quando ela foi atrás de um emprego para ajudar a pagar a faculdade. Tudo se torna mais fácil quando Antony já conhece sua nova nora.Narrado por Aninha:
Não aguento mais ficar nesse quarto de hospital. Os médicos vem aqui entra me examina, e somem, eu fico com cara de idiota esperando respostas. Não recebi mais visitas, e isso está me deixando agoniada, eu estou bem caramba. Só porque eu não lembro de nada, de nenhum serumano do meu presente, oras o que é que tem? Eu me sinto bem, tá... Tá, na verdade eu quero ver aquele homem que minha avó disse ser o meu namorado, eu quero ver ele, abraçar forte. Eu sinto essa necessidade dentro de mim, no entanto ele foi e não voltou.
Vovó disse que ele foi buscar um médico para me operar, operar a minha cabeça. Perguntei e levei um tapa na mão em repreensão. Ue, operar a cabeça, significa arrancar a minha cabeça fora e pegar outra e colocar no lugar. Em compensação ganhei muita dor no ponto da cabeça e na barriga, eu não acredito que um galho me ultrapassou e eu estou viva.
Hahahaha, isso é bem interessante.
— Atenção. Atenção... Vamos pessoal se calem. — eu imitei um apresentador de tevê. — Então, tenho uma sobrevivente de um acidente seria fatal, mas não ela está aqui. Recebam com palmas, ANA CAROLINA.
E o povo foi a delírio, e eu entrei graciosa pelo cenário da Globo.
— Então, como se sentiu depois de tudo? — ele pergunta sorrindo.
Penso antes de responder.
— Me senti uma vagina violentada. — eu disse.
HAHAHAHAHAHA... de onde eu tirei isso.
Batidas na porta me faz parar de fantasiar às coisas, o sofrência
É ele.
Lindo.
Sorriso.
Por que, eu estou sorrindo para ele? Porque ele fez isso... Ai meu pai amado tem mais gente com ele, ele veio e me beijou. Sua boca macia, tocou na minha fazendo meu corpo sofrer pequenos espasmos de surpresa. Que boca gostosa, e vermelhinha é essa?
— Está bem? — pergunta segurando minha mão.
— Melhor que você pelo que vejo, moço por que me beijou? Me violentou contra a minha vontade?! — resmunguei revirando os olhos.
Ele pareceu decepcionado, eu não queria, ele veio tocar o meu rosto mais eu afastei a sua mão. Então, ele levantou, pois eu não lembro dele, mas gostaria. Pois não é sempre que a gente tem um modelo só pra você, a moça que era muito elegante me olhou com certa insensatez.
— É essa? — perguntou procurando respostas sem olhar para o garoto atrevido.
— Sim, mãe! É ela — ui mamãe dele. Minha sogra. Ai que tudo!
— Você é linda! Olá, muito prazer me chamo Madalena, sou mãe de Andrew. — ela vem até mim e beija meu rosto, se é possível eu fiquei vermelha.
Ai, que vergonha.
— Olá, me chamo Ana, mas todos me chamam de Aninha, Carol, Lina... Capac... — parei de falar, tenho que excluir esse apelido da minha cabeça.
— Vou te chamar de Carol. — ela falou abrindo seu sorriso branco.
— Então, Carla o que acha? — perguntou ele para a outra mulher.
— Eu acho que você perdeu a cabeça de trocar minha sobrinha por isso, desculpe. Por essa menina, que é nova... Deve ter 18 anos...
A interrompi.
— 19.
— 21 anos, caramba. Carla preciso que opere ela, Ana precisa se lembrar de mim, logo. — ele não me pareceu bem, nem um pouquinho.
______________________¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) O Indecente do meu Chefe
Romance#21Loucuras - 29 setembro Andrew Clark, quais são às palavras que definem este homem? Com certeza, compaixão não é uma delas. Ele é prepotente, indecente, imoral, devasso, arrebatador, marcante... São milhares de palavras que definem um único homem...