Narrado por Ana:
" Saía já daí sua vadia."
Ouvi o grito do meu padrasto, eu me escondi atrás do armário que fica no porão da mamãe e tranquei a porta. Ele está pelado e disse que vai me comer. Eu estou com medo, muito medo. Ele é mal, e disse que se eu resistir ele conta a mamãe que eu dei em cima dele e que eu pedia para ele me chupar, eu nem o que é isso.
— Não... Saí. Me solta. Por favor não faz nada. — eu gritei quando senti ele me puxar.
Ele arrancou com força o meu vestido, e me virou de costas, deu um tapa muito forte na minha bunda e começou a gritar comigo. Ele cuspiu na minha bunda e passou o dedo, eu comecei a me debater mais, e chorar mais ainda, eu quero morrer. Porque isso comigo.
— AH. — gritei quando eu senti algo me penetrar forte na bunda.
Ele é ruim comigo, está me machucando...
Abri meus olhos e eu estava jogada no chão do porão, minha perna estava tremendo. Senti uma dor na minha bunda muito forte.
Andei até a porta e ela estava trancada, comecei a bater, e bater forte. Mas ninguém me ouvia, então lembrei que não teria ninguém em casa. Procurei um modo de fugir, mas não encontrei...
Narrado por Carla:
— Ela está tendo uma convulsão! — grito nervosa, isso não era para acontecer.
No meio da operação, ela começou a se debater, eu tinha acabado de fechar os pontos.
— Doutora os batimentos dela estão diminuindo! — uma enfermeira me alertou.
— Não podemos perde-la — disse jamais perdi um paciente, e não vai ser agora que eu vou perder.
Conseguimos conter a convulsão. Seus batimentos se estavilizaram.
— Vamos ter que deixar ela dormindo por 2 dias. — digo assim que sai da sala de operação, depois dela pronta.
— Acha mesmo que ela vai ficar bem? — perguntaram.
— É Claro que sim! — eu disse.
Narrado Por Andrew:
Esses foi a pior semana da minha vida. Deixei de lado a empresa e não sai do hospital, mamãe também não saiu do meu lado o tempo todo comigo. Sebastian está tomando conta pra mim de tudo, com a ajuda de seu pai. Que está em Nova Iorque.
Estou esperando ela acordar, ela não abre os olhos, e sinto um pequeno desperto me tomar.Carla disse que ela ficaria dois dias dormindo, por causa do inchaço, e que dentre uma hora ela acordaria. Sua cabeça está com uma faixa branca. Ela parece que está dormindo, passo meu dedo polegar no seu rosto.
— Ahn — ouço seu gemido, e ela abre os olhos. — O que você está fazendo aqui?
Perguntou eu sorri, e beijei a sua testa.
— Ei, não beija a minha testa não... Eu hein, só meu tio beija aí. — resmungou.
— Ue, eu não posso beijar a minha namorada.
— Ah é. Eu sou sua namorada mesmo? — perguntei.
— É! — minto, mas eu quero ter ela como namorada.
— Ah, eu não me lembro. — ela diz e tenta se mexer, e coloca a mão na cabeça. — Você demorou, hein?
— Como assim? — perguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) O Indecente do meu Chefe
Romance#21Loucuras - 29 setembro Andrew Clark, quais são às palavras que definem este homem? Com certeza, compaixão não é uma delas. Ele é prepotente, indecente, imoral, devasso, arrebatador, marcante... São milhares de palavras que definem um único homem...