Quarenta e um - Ilha de Oahu

4.5K 414 20
                                    

  Imagina o meu nevorsismo minhas mãos suando nem o gostoso do meu noivo — SIM, MEU NOIVO. TAPA NA CARA DA SOCIEDADE — conseguiu me fazer ficar calma. Só fiquei realmente calma quando o avião pousou e fomos para um hotel, e amanhã de manhã vamos pegar um jatinho dele para irmos para a Ilha do Hawaii.

  Estava tão casada que nem dei atenção para ele, dormi muito. Apaguei e só acordei na manhã seguinte, sabe que nem estou ligando por estar nos EUA, o lugar aonde eu sonhei colocar os pés a vida toda.

  Queridos estou indo para o Hawaii passar cinco dias, toma sociedade, toma mundo... EU SOU UMA MULHER AMADA. ( Eu só escrevi isso, pois me lembrou daquela mulher da novela da Globo. EU SOU RICA). Coloquei uma roupa bem leve, já que na Ilha que vamos é bem quente. Vesti uma saia longa amarela e um biquíni preto e coloquei um crooped branco um chinelo.

  Andrew vestiu um short branco e uma camisa cheia de furinhos amarela, para entrar ar, ele me lembrou o pessoal de onde eu moro. Morri de rir, ele queria combinar comigo, mas eu não sairia com ele vestido assim atrás de mim nunca. Fiz ele colocar uma blusa azul sem manga, ele vestiu. Gosto disso, parece que estou dominando ele, ele está rendendo ui eu gosto disso.

  Ele me deu óculos escuros, e eu os coloquei me sentindo a rainha da cocada preta com aquilo na cara.
Gente quem liga, é Hawaii, nem todo mudo pode ir é caro, as coisas lá são caras e só esse maluco para me me levar mesmo.

  Pegamos o jatinho que era dele, então não tinha ninguém somente nos dois. Ele estava irresistível com aquele olhar sexy, que ele está me lançando agora neste momento.

— Estou muito feliz! — murmuro.

— Eu também, você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. — ele diz e eu o beijo encostando minha cabeça no seu ombro. — Já pensou em transar no ar?

  Ele perguntou eu sorri negando com a cabeça, já imaginando o que ele quer

— Não vamos fazer isso, quem sabe na volta. Eu tenho medo de altura, não vou fazer isso com dois pilotos pilotando ali... — digo fechado os olhos.

— Você é quem sabe... — ele murmura dando de ombros.

  Quando o avião pousou, eu desci e fiquei mais feliz, estou no Hawaii na Ilha de Oahu, vamos ficar nos hotéis em Waikiki, é um hotel bom segundo Andrew. O nome dele é estranho, melhor todos os nomes são estranhos, que idéia.

  Segundo o Andrew: The Morden Honolulu é o melhor hotel aqui em Waikiki, tem duas piscinas iradas de frente para o mar.

  Cara se tem um mar, para que a piscina?

  Quando chegamos lá, eu fique maravilhada com tudo, realmente é impressionante. Lindo demais, estou apaixonada por tudo. Andrew viu o meu olhar sobre tudo e me puxou para dentro do Hotel, fomos recepcionados por um homem alto e negro ele estava vestindo o uniforme do hotel, blusa polo marrom e uma calça beje.

— Boa tarde, senhores! — ele diz sorrindo.

— Boa tarde! — respondemos juntos.

— Vocês tem reservas? — ele perguntou.

— Temos sim, está no nome de Andrew Clark.

  O homem com o nome de Tyaso, estava no crachá, mexeu no computador e sua cara de mau humor sumiu dando lugar a um sorriso glorioso.

— Oh, senhor Clark. Da suíte Master? — ele parecia exparedo.

— Sim, eu quero ir logo. Eu e minha noiva estamos cansados e queremos aproveitar a viagem.

  O homem pegou o cartão e o entregou, a mostrou o elevador que ia direto para a suíte Master. Que só funcionava com o cartão, Andrew agradeceu e fomos para ele. Subimos abraçados. Quando o elevador parou, Andrew me puxou pela cintura encostando em sua ereção dura. Eu dei um sorriso.

— Quer brincar no Hawaii? — perguntei o puxando pela gola da brusa para dentro do quarto.

  O elevador é único para esse quarto, é um elevador privado para a suíte.

— Não estava aguentando mais — diz me puxando para o colo dele.

  Envolvi meus braços em volta do seu pescoço, Andrew me apoiou em cima de um balcão grande que havia ali. Eu sorri e retirei a sua blusa, mordi o seu ombro, subindo os meus lábios até o seu pescoço passando pela barba até chegar na boca. Quando os nossos lábios se encosta um eletricidade preenche todo o meu corpo, e ele me puxa aprofundando o nosso beijo.

  Sua língua invade a minha boca, e a minha a dele, o beijo como se fosse a primeira vez. Sua mão sobrando, sobe a minha saia, ele encosta por cima do meu biquíni no meu púbis e eu gemi arranhando às costas dele.

  Ele afasta a sua boca da minha, e eu entro em delírio por tão rápido ele está com a boca no meio das minhas pernas. Ele começa a me chupar e eu não aguento e solto um grunhido alto de pura satisfação. Minhas mãos vão para os seus cabelos e eu puxo com força, minhas pernas começam a tremer de tanto prazer que ele está me oferecendo. Aproveito que ele está me dando tanto prazer com a sua língua e os seus dedos, eu retiro o croped e o biquíni e jogo longe. Deito o meu corpo sobre a bancada, logo depois apoio o meu corpo com os ombros olho por cima dos ombros do Andrew e vejo a vista mais linda desse mundo, às águas azuis a minha frente.

— Uh... uh.. Aaaaaaaaaaah... — gemo.

  Ele chupa com mais intensidade e eu perco a noção do mundo, eu tenho mais um orgasmo intenso. Ele arranca a minha saia e retira a bermuda e seu pau está pronto para mais uma. Tiro porrada e bomba. Ele pula para fora, da cueca e retira a parte de baixo do meu biquíni.

....

....

Querem continuação?

Bom dia

Falta 10 capítulos para o fim do livro, talvez eu publique tudo hoje, como também posso não consegui.

(Concluído) O Indecente do meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora