Eu não acredito que eu fiz isso de novo!
Meus olhos queimam pelas lágrimas que estou lutando para não deixar cair, mas é inevitável. Eu chorei quando ele saiu pela porta do quarto, me deixando sozinha com medo dos meus sentimentos. Fui no banheiro para tomar um banho e ir descansar, pois eu não queria passar por isso. Quando eu recobrei os meus sentidos, havia sangue na pia do banheiro, a água limpava os meus pulsos.
Eu fiquei desesperada pois eu não queria fazer isso de novo, não por ele.
Eu realmente estou sentindo algo pelo Andrew, mas eu vou morrer sem assumir isso. Limpo a merda que eu fiz, coloco uma camisola que ele comprou pra mim. Eu não ia aceitar, melhor assim que eu retirar o ponto na minha barriga eu vou embora e deixar tudo dele para trás. Eu não quero ficar com coisas que eu não comprei com o meu dinheiro.Deito na cama e durmo.
Me vejo de longe através de um espelho que vai do chão ao teto, fora do espelho só à escuridão.
Eu tento levantar para fugir dela, mas eu tento em vão. Começo a ouvir gritos de pessoas mandando eu calar a boca, dizendo que eu não servia pra nada. Que eu não era nada, só uma mulher negra e que eu deveria morrer tentando ser feliz.
Tampei os meus ouvidos, me acachando no chão, pedindo para as vozes pararem.
Quando eu senti algo balançando...
Meus olhos se abriram, é ele o anjo que não me deixa ficar sozinha, Andrew. A medida que eu vou acordando, eu recobro os meus sentidos e percebo que ele não é um anjo, ele é um idiota mesmo. Ele deitou do meu lado depois de ver o meus braços, eu esperava que ele saísse mas não ele ficou.
Depois de uns minutos o meu celular começou a tocar, eu atendi.
— Alô?
— Aninha, você está na tevê... — Malu diz, e o meu coração começa a bater forte.
— Eu... Estou na tevê? —perguntei sem acreditar, olhei para Andrew que já esta a ligando a televisão.
— Sim, Aninha! Coloca na Record... Você e o seu Chefe gostosão...
— Para!
A impedi antes que falasse mais alguma merda, ela parou mandei ele pôr na Record, eles estavam falando de mim e do Andrew. O perfil do meu Instagran, com algumas fotos, eu vou me matar. Senti os meus olhos se inundarem de lágrimas mais uma vez.
— Está vendo isso Amim, a menina é de uma comunidade pobre na zona Oeste... O chefão, Andrew Clark apareceu e ela deu o bote.
— Hahahahahah... Essas mulheres não perdem tempo mesmo.
Eu desliguei o celular e vi que ganhei mais 1k de seguidores, e algumas mulheres comentando na minhas fotos, caramba pega ele mesmo.
— Não, não pode ser! — escondi o meu rosto no travesseiro.
Uma mensagem no Tumblr chegou, e era uma postagem que me marcaram.
Eu não acredito, joguei o celular longe. Andrew levantou e foi até ele e o pegou, leu a merda que essas blogueiros fofoqueiros falaram. Eu estava tremendo... Mas notificações forão chegando no meu celular, e ele pegou e desligou o mesmo.— Aninha? — Andrew me chamou.
— É tudo culpa sua! — o aviso chorando.
— Eu vou consertar isso... — diz. — Eu prometo.
Quando ele disse isso, eu levantei meu olhar para olhar no fundo dos seus olhos, e tentar ver além dele. Eu poderia jogar toda a culpa nele, poderia ir enbora daqui, e ficar conhecida como a amante do chefe. Mas, não eu vou confiar.
— Eu confio em você! — assim que eu disse ele sorriu.
— Vem vamos almoçar, ele já deve estar servido a nossa espera. — ele disse e eu peguei em sua mão.
— Vamos... — eu sussurrei.
Vou tentar não pensar nosso, aqui ninguém pode me julgar, só estamos eu e ele. Ele me ajudou a ir até a sala de jantar, que ficava entre a cozinha e a sala. A comida estava em um carrinho com tampas, ele abriu e serviu a mesa.
Salada.
arroz.
Peixe.— Eu não vou comer isso... — eu disse apontando para uma bandeijas cheia de peixe.
— Você vai sim, você tem que comer comidas... Leves.
— Eu odeio peixe... — digo.
— E eu odeio pessoas que ficam me questionando o tempo todo, agora eu vou servi a sua comida e você vai comer essa bosta sem falar um ai... Que temos que resolver a merda da reportagem...
Ele diz servindo a minha comida.
____________________________¤¤
Só porq eu amo vocês... Hshshshshs
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) O Indecente do meu Chefe
Lãng mạn#21Loucuras - 29 setembro Andrew Clark, quais são às palavras que definem este homem? Com certeza, compaixão não é uma delas. Ele é prepotente, indecente, imoral, devasso, arrebatador, marcante... São milhares de palavras que definem um único homem...