Trinta e um- Hot/ Momento de reconciliação

5.8K 485 35
                                    

Capítulo Hot

  Não consigo dormir, rolo de um lado para o outro, porque eu sou tão burra? Ele disse que era só brincadeira, eu o amo, amo o suficiente para ir atrás dele agora e quebrar o meu orgulho.

  Levanto vou até o banheiro e verifico se minha menstruação voltou, e não, isso é bom. Aproveito e dou um upgrade total em mim, verifico depilação, hidratante no corpo. E tudo ok. Então, eu tomo coragem e saio do meu quarto, o corredor está escuro.

  Vou até o quarto do Andrew, e abro a porta e lá está ele dormindo que nem um anjo, seus cabelos bagunçados e seu corpo todo esparrado na cama. Vou de vagarzinho e chamo ele deitando na cama, ele não acorda então faço isso de novo, até ele se mexer.

— And acorda amor! — o chamo sussurrando.

— Não! — resmungou virando para o lado, até que ele pareceu acordar e percebeu que eu estava ali e virou a cabeça para mim. — O que está fazendo aqui?

  Fechei os olhos, e disse.

— Quero te pedi desculpa pelo o que aconteceu, eu estava nervosa com tudo... - digo sorrindo.

  Um pequeno sorriso brota em seus lábios, e ele se ajeita na cama para eu me deitar com ele. Eu coloco a minha cabeça no seu peito, e ele mexe no meu cabelo, fico ali acariciando os poucos pelos que tem na sua barriga. Ele geme alto quando eu deslizo a minha mão para cima de sua cueca e aperto, então ele segura a minha mão.

— Ana você está naqueles dias, hum... Você sabe! — o interrompo antes dele terminar.

— Ela foi embora hoje de tarde, e eu quero aproveitar antes que ela volte de novo. — eu digo e beijo o seu peito.

  Coloco a sua ereção para fora, e fico o masturbando enquanto vou descendo o meu corpo deslizando beijos em seu corpo fazendo passagem até a sua intimidade. Quando meu rosto está de frente ao seu pênis que está duro, ereto, meus olhos brilham e um gemido de satisfação saí dos meus lábios quando minha língua toca na sua cabeça. O observo enquanto minha língua roda na sua cabeça, que está vermelha. Ele joga a cabeça para trás, quando eu coloco a minha boca no seu pau. E coloco tudo até sentir invadiar a minha garganta e seu saco encostar no meu queixo, por poucos segundos até eu engasgar e retiro. Faço isso várias vezes, e ele me lança um olhar com malícia, então resolvi fazer pela primeira vez um meia nove.

  Ele entende o meu olhar, e puxa o meu quadril para a sua cara, e meu papai do céu que agilidade é essa com a língua.

  Sua língua invade a minha intimidade e sua mão acerta repetidos tapas na minha bunda, fazendo eu soltar gritos de prazer. Eu foco no seu pau, e eu chupo a sua cabecinha com força soltando gemidos e abafando eles com seu pau me invade a minha boca.

  Ele me fode com a boca e eu o fodo com a minha. Quando eu sinto uma eletrecidade invadir o meu peito, fazendo uma linha reta até a minha, eu jogo a cabeça para trás. Tenho um orgasmo intenso com a sua boca ainda na minha menina, então sem mais esperar, passo os meus dentes pela sua cabeça, e o ouço urrar de dor e prazer, e quando eu dou um chupão na sua cabeça, sinto que ele iria gozar então eu abocanho a sua ereção o mais fundo da minha garganta fecho os olhos com força e ele goza. Sinto um jato quente descer minha garganta, eu engasgo mais contínuo ali, até que ele me puxa, um sorriso brota dos meus lábios quando ele me beija.

— Você é incrível!  — gemeu contra a minha boca. —  Não quero saber aonde aprendeu fazer isso.

— Vídeos pornôs! — digo sorrindo.

  Ele me olha surpreso e sorri, acho que pelo fato de ninguém ter me ensinado nada.

— Isso foi intenso Ana, nunca gozei tanto em um simples oral. — ele diz, eu sorrio e me levanto.

(Concluído) O Indecente do meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora