A noite chegou logo eu acordei, me dei conta que Andrew não estava me levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho fiz minha higiene e saí de robe do banheiro, peguei um shortinho e o conjunto da camisola o vestindo.
Logo em seguida peguei meu notebook e fui para sala, minha barriga está doendo um pouco pelo esforço que eu fiz hoje, mas também né, eu enlouqueci estou com vergonha de mim. Entro no Wattpad e vejo como anda os meus livros, vejo que tem bastante atualizações. Minha vida parece um livro desses, eu com o meu Chefe, antigamente eu sonhava com isso.
Sorrio com esse pensamento, eu sonhava em me apaixonar por um americano qualquer que viesse no Brasil. Eu sonhava com isso, com o tempo esqueci, comecei a trabalhar. Mando um E-mail para a diretora da Universidade dizendo que eu já retirei os pontos e quero voltar a fazer a faculdade.
Meu sonho era escrever livros, eu tenho bastante livros guardados em minha pasta no Notebook e no meu Pen Drive. Nunca mandei eles para nenhuma editora, como eu também nunca postei no wattpad, eu quero postar um mais não sei se daria certo.
Tenho um chamado: O Divórcio
Gabriella descobriu que estava sendo traída por seu grande amor, Arthur, nunca pensou que isso poderia acontecer. Ela decidiu se separar dele, quando um homem do passado de Arthur aparece deixando um grande estrago em todos. Mal sabiam que tudo não fazia parte de uma vingança. Aonde Gabriella e Arthur são as vítimas, mas a maior vítima da história foi a Gabriela que sofreu mais que todas.
( Essa história eu tinha retirado da plataforma ela está completa, postarei após o Indecente de Meu Chefe)
Eu escrevi essa história toda, mesmo sabendo que nunca sairia do meu computador afinal uma menina de 18 anos que encontrou nos livros a libertação.
— Está ocupada? — Andrew entra na porta de banho tomado, vestindo uma calça jeans e uma blusa xadrez azul com listras pretas.
— Não, estou mandando um E-mail para a minha Diretora, quero voltar para Universidade, preciso terminar o semestre. Quero me formar logo.
— Hum... O que acha de fazer um estágio na empresa? — perguntou.
— Ah, eu não quero fazer estágio na sua empresa, já que eu trabalhava lá como secretaria e não tinha nenhum estagiário. — eu disse, mentindo um pouco há uma coisa que eu odeio é favoritismo.
— Então, você não conhecia. Na minha empresa há um ótimo programa de estágio.
— Não, eu não quero. — eu disse.
— Ana você será uma funcionária normal, será tratada como estagiária, nada de favoritismo.
— Olha Andrew, não é só porque estamos juntos, que eu vou ficar dependendo de você. Gosto de ganhar o meu dinheiro, já não basta essa casa que você colocou no meu nome.
— Tudo bem, Ana. Você é quem sabe, eu só te ofereci por que na minha empresa você teria mais chances de conseguir respeito das pessoas. — ele disse.
— Tudo bem Andrew, eu aceito. Mas, olha uma coisa que vou te falar, sem beijinhos vai me tratar que nem os outros funcionários, entendeu.
— Sim, senhora! — ele fez reverência. — O que acha da gente ir em uma balada? — perguntou.
— Não, estou afim de sair. Estou cansada. — eu disse, e é verdade. Só que a cara que ele fez de desapontado me fez mudar de idéia. — Boate não, outra coisa...
— O que você quer fazer?
— Oque acha da gente ir em um parque, é meu sonho. — digo fazendo a melhor cara de cachorro molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) O Indecente do meu Chefe
Romance#21Loucuras - 29 setembro Andrew Clark, quais são às palavras que definem este homem? Com certeza, compaixão não é uma delas. Ele é prepotente, indecente, imoral, devasso, arrebatador, marcante... São milhares de palavras que definem um único homem...