Quarenta - Preparativos finais

4.8K 441 25
                                    

  Estou tão aliviada por tudo ter cido um sonho, eu sonho muito, mas ele foi tão real, nunca tive um sonho tão real como este. Andrew dormiu comigo no meu quarto, separamos às nossas malas, vamos para o Hawaii de tarde. Nosso vôo saí daqui para os Estados Unidos quatro da tarde e eu não consigo dormi. Nunca andei de Avião, tenho medo de sutura desde de pequenas.

  Estou tão feliz que não se cabe a mim, tanta felicidade. E se eu estiver grávida mesmo? E se daqui a duas semanas eu descobrir uma gravidez de risco? Não, eu não quero pensar nisso.

Foi apenas um sonho Aninha, nada daquilo é real.

  Ligo a luz do abaju e pego meu celular, e tiro uma foto com o Andrew dormindo ao meu lado, e coloco de legenda.

Te amo, demais😍
Última noite no Rio de Janeiro.

Publico a foto no meu insta, face e Twitter. Tento dormir, mas tenho medo que seja tudo um sonho.

Não, isso é a realidade! Isso é real.

— Não vai dormir não, Ana? — perguntou Andrew ainda de olhos fechados.

— Não quero, meu amor! Tenho medo de sonhar tão real de novo. E eu estou bem, em só te observar. — murmuro beijando a ponta do seu nariz.

— Amanhã vamos na reunião com o pessoal da butique e pegar aquele vestido que você havia escolhido. — resmungou ele.

— Tudo bem, não vou mais reclamar. — digo rendida.

—  Você é a pessoa mais importante na minha vida, eu te amo mais que a minha própria vida. Eu sei que ainda é cedo para isso, Ana. Mas eu nunca senti isso por ninguém, essa vontade de proteger e de cuidar de alguém como eu estou assim com você, eu quero te dar o mundo.

— Não fala mais nada, eu sei. Eu também daria a minha vida por você, eu te amo Andrew. Te amo muito... — começamos a nos beijar.

Ele me puxou para cima dele, e eu sorri.

— Você é muito fogosa, sabia? — perguntou mordendo a minha bochecha.

— É, as baixinhas são às melhores! — sorrio e beijo a ponta do seu nariz.

— Está pronta, para mais uma? — ele perguntou segurando o meu quadril contra o seu pênis.

— Com você, eu estou pronta para tudo Andrew... — resmungo e me entrego a ele, de novo hoje.

...

Acordo com o sol na minha cara, abro os olhos e resmungo um palavrão. Ele está abrindo todas às janelas do quarto o deixando iluminado, todo mesmo.

Ele está nu, e sorrio estou muito cansada para falar algo, coloco minha cabeça por debaixo das cobertas, e respiro fundo antes de voltar a olhar para ele. Já sinto minha menina pulsar, eu hein, que coisa s não pode ver o meu And acordado e disposto, que já pisca.

— Vamos tomar um banho Ana, vamos nos atrasar. — ele me informa.

— Não vou levantar agora ainda é cedo, e eu tenho que aproveitar já que eu não tenho trabalho essa semana. E para de puxar a coberta. — eu digo o repreendendo.

E quem disse que ele me ouviu, arrancou a minha coberta e a jogou longe, eu respirei fundo e sorei com malícia sarrando meu pé, no seu pau.

— Não provoca, você deve estar assada! — ele me informa.

— Assada não, assanhada! — eu digo o puxando sobre o meu corpo.

Ele caí sobre mim, e beija o meu rosto, vai descendo até os meus seios descobertos.

— Eu amo os seus peitos... — disse beijando o meu seio esquerdo, dei um tapa no ombro dele.

— Eu tenho dois seios. — informo.

Olho para cabeceira da cama e meus olhos cai para o relógio, e são oito e meia.

— Ei... Aonde você vai? — ele me perguntou indo atrás de mim que fui até o banheiro aonde eu deixei uma roupa separada para usar.

— Aonde eu vou, esqueceu da reunião com o pessoal da Boutique? — perguntei.

Ele sorriu e tentou me pegar e eu desviei, de sua mão. Indo em direção ao box, fechei a porta de vidro e tranquei. Rico é foda, tem tranca até na porta de vidro do box do banheiro. Liguei o chuveiro, e entrei na água, eu vi embaçado ele encostado na pia, se masturbando olhando para o meu corpo.

— Para com isso Andrew, agora! — grito abrindo a porta.

Ele correu até mim e entrou no box, colou meu corpo na parede e sem permissão. Levantou meu corpo e me penetrou, tá eu gostei e gostei muito mesmo. Soltei um gemido alto e agarrei nos seus ombros, largos para não cair. Seus olhos caíram sobre a minha boca, eu o beijei e deixei que ele conduzisse o beijo e a foda debeixo do chuveiro.

Reparei em seus traços, ele pode ser o homem mais lindo que eu já vi, mas reparando bem ele está ficando velho. Sim, ele vai fazer trinta e quatro anos, temos 12 anos de diferença, eu não me importo com isso nem um pouco. Há única coisa que eu quero é amar esse homem incondicionalmente até o fim de nossas vidas.

Ele me fode devagrar, porém sinto como se eu fosse morrer, seu pau é grande e grosso e sinto a sua ponta ir fundo dentro de mim.

...

— Quero agradecer a todos que vieram, e pedir desculpa pelo meu atraso, a partir da semana que vem a nova dona da Butique, será a minha futura esposa e noiva Ana. — ele disse.

Eu não sei se fico branca ou vermelha, nervosa ou chocada, não sei se morro de vergonha ou se me vingo. Nem se choro ou se sorrio. Não sei o que fazer. Os funcionários depois de raciocinar o que ele disse me deram os parabéns, eu só agradeci.

Peguei o vestido que ele me deu, que eu vi ontem e fui até o provador, esperiamemtei e fiquei maravilhada.

Ele é todo preto e longo e aberto em uma das pernas, ele é aberto nas costa também, em um v que desce até a bunda. Ele é muito sexy, deixando os meus seios com um decote exuberante, não sei se tenho coragem de usar ele.

— Andrew? — o chamei.

Ele entrou no provador e ficou olhando para o meu corpo, me fez dá uma rodadinha.

— Você está linda e sexy, acho que assim nem vamos sair no quarto do hotel. — ele diz me puxando.

— And, isso aqui está muito indecente... — resmungo.

— Nós dois somos indecentes Ana, e não precisa se preocupar você está muito sexy, e lá no Hawaii vamos ir em um lugar aonde vestida com esse vestido você vai arrasar.

Ele disse e eu o beijei com amor, antes de me o expulsar do provador e ir retirar o vestido.

_______________________¤¤

(Concluído) O Indecente do meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora