Bônus Passado

3.6K 372 68
                                    

Oi leitoras, esse capítulo é meu desabafo. Tudo que eu passei. Não a personagem e sim eu. E como dói, estou chorando escrevendo isso. Pois machuca tanto... Não sei quando vai sair o próximo capítulo, meu irmão hoje sofreu um acidente de moto, e eu perdi o foco. E eu tive que ir na casa da minha mãe, e vi o meu padastro e tudo pareceu tão próximo de mim que eu precisei desabafar com vocês, também.Pois eu mandei isso para uma pessoa, mas queria compartilhar com vocês também

Vou contar, não é fácil... Mas, confio em você. Quando eu comecei a pegar corpo, eu acordava com ele me alisando, eu me mexia, e ele saia com medo. Eu comecei a me cortar, e não contava a vdd por causa da minha mãe. Ela amava muito ele, melhor ainda ama.

Os anos foram se passando e quando eu tinha 14 anos, eu nunca mais voltei a acordar com ele me alisando, achei que havia parado. Até que minha mãe pegou ele tirando foto minha dormindo, do meu peito, que estava para fora da blusa. Ela me perguntou se ele fazia algo comigo e eu neguei, eu tinha medo dela não acreditar em mim. Nunca falei disso com ninguém, não com tantos detalhes.

Minha mãe se separou dele, e as coisa pioraram, pois ela havia pegado duas crianças para criar e ela só vivia em barracas. Acabando com a minha infância, eu me privei de ser uma criança normal, tanto por ela como por ele como também pelo fato da minha mãe ter virado uma alcoólatra por não saber lidar com isso.

Ela voltou com ele, e eu não falei mais nada, pois ela estava bem. E eu queria ter ela feliz.

Ano passado (2015/2016) no início do ano, eu comecei a fazer coisas para amenizar a dor. Como beber, voltei a me cortar, perdi minha virgindade, fiquei com algumas meninas, e comecei a sair para bailes e voltar no dia seguinte de manhã. Até que um mês antes do meu aniversário, minha mãe estava separada dele, mas ela se encontrava com ele. Como eu estava dizendo um mês antes do meu aniversário, eu estava revoltada de uma forma que ninguém jamais havia visto. E contei tudo, em uma discussão com a minha mãe. Ela quase morreu por causa da pressão, eu quase apanhei do meu irmão, por que eu queria ir embora. Sem nem ter para onde ir.

Ele confessou tudo para ela, e mesmo assim ela voltou para ele. E eu não tinha mais motivo para fingir pois ela sabia de tudo, e ele começou a insinuar para ela que eu me amostrava para ele. Eu só tinha dez anos eu jamais faria isso.

O tempo passou e no Natal do ano passado(2016), eu passei mal. Arrumei tudo para eu ir para igreja, ia levar pastéis. Só que eu sou alérgica a cheiro forte, e o cheiro da gordura me fez passar mal. Eu acordei quatro horas da manhã e lá estava ele, me alisando... Eu me senti um lixo, usada de novo.

No dia seguinte, eu não quis saber de igreja nem de nada, fui beber e bebi até meia noite que minha mãe foi atrás de mim e eu contei tudo. E acabou que ela continuou com ele, e eu tive que aguentar, depois se separou de novo e se mudou para o São Fernando, e de um tempo para cá. Ela virou uma mulher de dar vergonha, marcando com homens que ela não conhecia e eu não queria aquilo para ela. No meu aniversário ela foi morar com ele, e eu com a minha avó. Bom é isso. Escrevi essa merda chorando. Mas foi bom desabafar.

Hoje em dia em 2019, estou bem, casada, minha filha tem 10 meses. Infelizmente minha avó faleceu em abril, mas ela está descansando. Ela é a personagem Lúcia diferente da realidade ela sobrevive. Minha mãe então, continua com ele, não a julgo mais ele está pagando do jeito que Deus quer. Minha mãe eu já perdoei, não guardo rancor.

 Minha mãe eu já perdoei, não guardo rancor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu querido nordestino, meu amorzinho e eu.

Minha avó, que descanse em paz. Está deixando muita saudades, quem dera que o destino a gente escrevesse, a senhora estaria Aqui.






(Concluído) O Indecente do meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora