Acordei cedinho,tomei um banho e fiz minhas higienes e vesti um shortinho jeans uma blusa e calsei uma botinha e sai.
Peguei minha mala e coloquei no carro da ruivinha e do loirinho super delícia.
Me despedi da minha mãe e entrei no carro.
Ainda estou um pouco chateada com ela.
Mas vai passar, eu espero.Eu dormi a viagem toda,so acordei pelo meu crush "Capitão maravilha" me chamando.
Paramos em frente a um prédio enorme,descemos do carro e entramos no elevador.
No final do elevador ,chegamos a uma sala enorme aonde tinha um monte de gente.
A metade eu conhecia...
Até porque eu ....ai mds...
Será que me sequestraram pra me prender por eu ter invadido o sistema deles?!Maeeeeee socorroooo
Lua:quem são vocês ?
- e oque querem comigo?Steve:esses são Clint ,Bruce ,Thor,peper e o stark.
Lua:e ele?
Stark:ele você não precisa saber(diz sério)
Loki:sou o loki(diz e da um sorriso)
Stark:bom
-tenho algumas regrasComeço a rir...é até irônico ele querer dar uma de pai...agora .
Stark:qual a graça?
Lua:qual é meu quarto em?
-não to com cabeça pra regras
-pra mim...não há regras.Não queria ele dando uma de papai protetor.
Isso é bem brega e principalmente na idade dele.Naty ou nath me levou até meu quarto.
E poxa...um quarto enorme...closet cheio de roupas e um banheiro enorme.
Uma varanda de frente pra cidade...isso era maravilhoso.Lua:como se escreve teu nome em?
-Naty com "y" ou nath com "h"?
-ou sei la.Naty:tanto faz,chama os dois
-olha...não seja tão dura com o stark ele não tem culpa.Apenas ascenti e ela saiu me deixando so, e de certa forma ela tinha razão,ele nem sabia da minha existência.
Mas tenho que me acostumar.Tomo banho e decido olhar o restante da casa,encontro uma sala de treinamento, com armas e outros acessórios.
Não tinha ninguém ,então resolvi da uma mexida nesses acessórios.
É também treinar um pouco.
É isso mesmo...eu sei lutar.Comecei a golpear alguns sacos de pancadas e estava indo bem.
Steve:você luta bem
Olho pro lado e vejo o Steve e nossa meu Deus ...que homem meninas,que homem .
Sem camisa e com um corpo daqueles, poderia dizer que é o genro que minha mãe pediu.
Lua:aaah...obrigado...é steve
Steve:de nada lua
Lua:que tal uma luta?
Steve:não bato em mulher
Olho pra ele indignada ...quem ele pensa que é ?
Lua:com medo picolé?
Steve:não ,so não quero te machucar
Ao dizer isso dou um golpe com minha perna que acerta seu rosto,começo a lutar com ele.
E ele so faz se defender, começo a pegar mais pesado,dou uma sequência de chutes e socos e ele cai.Subo em cima dele e sinto seu membro,não sei se estou arrependida ou feliz de mais.
E sussurro em seu ouvido.Lua:você é muito frocho
Ao dizer isso ele troca de posição ficando em cima de mim.
Me imobiliza com os braços e sussurra.Steve:eu não bato em mulher
Reviro os olhos e ele me fita.
Seus olhos são muito lindos e me lembram o mar.
Azul ,profundo e cheios de mistérios.Somos interrompidos com meu pai chegando na sala.
Stark:Mas que porra é essa?
-picolé eu vou te matar ...Lua:ei gente que é isso?!
Naty:aaah liga não...eles brigam sempre
Lua:Credo
Stark:nem ouse chegar perto da minha filha ,seu velhinho gelado
Lua:pensei que era picolé
Steve:a gente so estava lutando
Lua:e ele levou uma surra
Clint:ooooowh picolé
-que isso emSai da sala e fui pro meu quarto .
Tomei uma banho e vesti meu pijama, um shortinho curto e uma blusa mostrando um pouco a barriga.
Já estava bem colado e pequeno em mim.Desci e todos estavam jantando ,meu pai me repreendeu com o olhar.
Lua:que?!
Stark:Mas que roupa é essa ?!
Lua:roupa de dormir não ta vendo?!
Stark:hahaha engraçadinha
Thor:eu gostei (diz todo inocente)
-deixa seu corpo mais atraente e ele é lindoMeu pai olhou pra ele com uma cara orrenda e ele se calou.
Lua:valeu tio
Loki:pelo menos uma coisa o stark fez bem.
Reviro os olhos e saio de la,pior cantada do universo.
-não foi uma cantada... (loki)
Lua:Credo. ..quem é o doido que entrou no meu cérebro? !
-eu...o loki (loki)
-aaah é...li sua ficha da shild. ..agora sai demônio (lua)
Fui pro quarto e acabei dormindo...
Gente quando tiver em negrito e sublinhado é o loki na mente de alguém ok...😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...