Nesse momento vejo que loki desliga o celular ...
Lua:Simon
-para por favorEle parece não escutar e continua batendo na minha bunda...
Lua:para por favor
- eu não posso fazer isso(digo mais alto)Simon:porque não?(ele para por um instante)
Me levanto lentamente da cama e tudo gira ...me apoio na cama e procuro minhas coisas...
Eu queria ir embora ou iria vomitar ali mesmo.Quando ele percebe que estou pronta pra sair ele vem até mim e me puxa pelo braço.
Simon:onde você pensa que Vai?(diz é aperta meu braço com força)
Lua:eu quero ir embora
- eu vou embora(digo atropelando as palavras)Tento me soltar mas é inútil...ele aperta mais meu braço...E me prende na parede com seu corpo.
Lua:Isso ta me machucando (digo com cara de dor)
- eu acho que vou...(antes que terminasse a frase vômito tudo em cima dele)Ele rapidamente me solta e me olha com nojo.
Começa a procurar algo pra se limpar e rapidamente corro o mais rápido que posso...Tudo girava então fui me segurando pelo oque eu via pela frente.
Quando consegui sair pra fora do local e pedi um taxi...
Vejo meu pai ,Steve,Thor vindo em minha direção ...Arregalo os olhos e entro em desespero ...
Meu pai ia me matar...Eles vem rapidamente em minha direção e congelo.
Stark:oque pensa que está fazendo?
Lua:Eu só vim
Stark:você está de castigo até o dia do seu casamento(diz serio)
Lua:Isso significa que pra sempre ner
-porque se depender do loki vai ser nunca.Thor:Luana não é assim
-voce nem pediu explicação direitoReviro os olhos e olho com deboche.
Stark:em falar no loki
- ele não está na torre stark e jarvis falou que ele saiu com o cetro.
-o que você fez em Luana?Eu estava em desespero...mas se eu não falasse seria bem pior.
Lua:então ner...
Então surgiu uma explosão na boate e todos saíram correndo...
Meu pai,Thor e o Steve entraram rapidamente pois eles sabiam que isso era coisa do loki.Eu não sabia oque fazer ...
Via aquelas pessoas correndo e me deixava mais tonta ainda....
Acabei vomitando de novo.Decido esperar do lado de fora.
E minutos depois tudo se tranquiliza.Steve e Thor saem segurando o loki que parece um cão raivoso.
Meu pai carrega o cetro e o Simon...ou o resto do Simon.
Ele estava todo ensangüentado e roxo.
Meu pai fala algo pra ele e o mesmo sai correndo.Loki me olha com fúria e engulo seco.
Meu pai pega o carro e coloca o cetro no porta malas.
Entra e em seguida o Thor entra ,restando apenas o banco de trás pra mim e loki.Fico parada olhando pro loki.
Ele vem até mim com o mesmo olhar.Loki:gostou de transar com aquele filho da puta?(me diz e limpa o sangue que estava saindo da boca)
Ele entra no carro e fico parada.
Em seguida entro e tento ficar calma .Steve volta pra casa de moto...
O clima naquele carro não era dos melhores.
Acabo dormindo no carro...Continuaaaa❤❤😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...